Discussão do Mundo 126

Sauron?

Membro Notável
Pontuação de reações
136
Se eu soubesse que o uzumaki era líder eu teria quitado mto tempo atrás.

Alguma tribo recrutando??
 

-RiPaDo By Sasuke Wars-

Membro Notável
Pontuação de reações
648
Primeiramente ngm quer esse feijãozinho aí não, dá mais caps Lock aí pois para mostrar o quão insignificante vcs são , precisam de letras grandes para tentar impor que são maiores ou melhores que é o que não acontece, por acaso ao menos vc sabe ver o status da guerra? Acho q não porque nós não perdemos aldeia para noobs, está tão claro essa imundície de vcs que a Tribo inteira da RIP precisa jogar um jogo Chamado For Honor da Ubisoft

Engraçado, vocês declararam guerra e não noblaram 1 aldeia kkkk isso que não coloquei os seus aliados.


Lado 1:
Tribos: RIP, {RIP}
Lado 2:
Tribos: L.W, L.W.O, L.W.S

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
3
Lado 2: 0
Diferença: 3

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
4,589
Lado 2: 0
Diferença: 4,589

chart
 

Lastking

Membro
Pontuação de reações
11
Engraçado, vocês declararam guerra e não noblaram 1 aldeia kkkk isso que não coloquei os seus aliados.


Lado 1:
Tribos: RIP, {RIP}
Lado 2:
Tribos: L.W, L.W.O, L.W.S

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
3
Lado 2: 0
Diferença: 3

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
4,589
Lado 2: 0
Diferença: 4,589

chart
Vdd mais noblar LWO n conta só mostra o quanto ruim vcs são
 
Pontuação de reações
15
analise rapida ME COBREM DAKI UM TEMPO
IMPACTO - logo se fundem com alguma tribo
TRETA - localizada entre LB e RIP. precisarão se aliar a algum lado, chuto RIP
LB - Melhor tribo do BR disparado, bom elenco e boa liderança. o lider zika e o acelerator já postou front pensando na rip
RIP - ao contrario d lb, tribo só de falacias. focou no front com a farm e emcima contra a lb desfavorecido, apanhando de tribos menores do continente e um elenco cm mts noob. se salvar 3 membros émuito. inclusive boatos que esta um caos com membros sendo noblados por tribo de random
a real que a guerra que todos esperam é rip x lb mais nao sei se a rip chega até la. caso chegue, aind tera do outro lado jogadores melhores e mais ativos além do pix que a lb tem e que garantiu o 111
 

boter

Membro Notável
Pontuação de reações
94
Tá comemorando 4500 pontos cara, cadê que isso heim! A que ponto chegamos! Cadê os staff tá ficando baixaria isso aqui

analise rapida ME COBREM DAKI UM TEMPO
IMPACTO - logo se fundem com alguma tribo
TRETA - localizada entre LB e RIP. precisarão se aliar a algum lado, chuto RIP
LB - Melhor tribo do BR disparado, bom elenco e boa liderança. o lider zika e o acelerator já postou front pensando na rip
RIP - ao contrario d lb, tribo só de falacias. focou no front com a farm e emcima contra a lb desfavorecido, apanhando de tribos menores do continente e um elenco cm mts noob. se salvar 3 membros émuito. inclusive boatos que esta um caos com membros sendo noblados por tribo de random
a real que a guerra que todos esperam é rip x lb mais nao sei se a rip chega até la. caso chegue, aind tera do outro lado jogadores melhores e mais ativos além do pix que a lb tem e que garantiu o 111
Tá vendo e disso que tô falando, alguém com capacidade de raciocínio! Obrigado por reconhecer o trabalho das desacreditadas, mas iremos longe também! Espero que quem não decidiu-se, façam boas escolhas sobre quem apoiar!
 

boter

Membro Notável
Pontuação de reações
94
Mostra o status contra a PPEACE nenhuma resistência, humm suspeito heim

E que tal o massa com Players que tem medo de uma boa briga? Pq quem presta pra jogar TW não muda de lado !
 

farofamonstro

Membro Notável
Pontuação de reações
556
Meu deus. BR nem começou e já tão falando da minha tribo. Pelo amor de Deus, que discursinho patético. Como se as outras tribos não estivessem em guerra no próprio K, ou noblando amigos ou espalhadas pelo continente. Foquem no jogo, vamos se divertir. Mas vir aqui falar mal dos outros é feio, e deselegante. Sempre tratei todos com respeito e gostaria que fizessem o mesmo.
 
Topo