Discussão do Mundo 126

Lastking

Membro
Pontuação de reações
11
E eu achando que tropas eram recrutadas pra morrer em batalha, tô é chapando
A soberba é o q está derrubando vcs, até uns dias atrás tinha um de vcs aq chorando pra DX vcs conquistar uma aldeia, -RiPaDo By Righizera- e o RIPaDo By Tonee1 levaram uma snipada q a orelha está ardendo até AGR, Front sem Aldeia de Ataque com BB não serve pra nada
 

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.621

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.621
Votação para ver qual vai ser a desculpa do Tomás nesse Br depois da derrota:

1) Não deu para jogar, quebrei o pé.
2) Meu parente veio a falecer.

3) Focaram demais em mim por ser a melhor made, ai não deu.
4) Bolado botou forte demais, ai arrombou meu front e adjacências.
5) Perdi porque meu único spy é um inútil.

Votem apenas em um, voto consciente galera.
 

Purple Haze

Membro Conhecido
Pontuação de reações
113
Melhor perder tropa que aldeia né colega

Está aí uma verdade dos tempos atuais, quer deixar tropa parada na aldeia tem que jogar colheita feliz kkk

A soberba é o q está derrubando vcs, até uns dias atrás tinha um de vcs aq chorando pra DX vcs conquistar uma aldeia, -RiPaDo By Righizera- e o RIPaDo By Tonee1 levaram uma snipada q a orelha está ardendo até AGR, Front sem Aldeia de Ataque com BB não serve pra nada

Nem me incluo em "vcs", estou moitando como sempre, na minha plena insignificância do outro lado vida s2
 

MacDowM

Membro Notável
Pontuação de reações
153
Votação para ver qual vai ser a desculpa do Tomás nesse Br depois da derrota:

1) Não deu para jogar, quebrei o pé.
2) Meu parente veio a falecer.

3) Focaram demais em mim por ser a melhor made, ai não deu.
4) Bolado botou forte demais, ai arrombou meu front e adjacências.
5) Perdi porque meu único spy é um inútil.

Votem apenas em um, voto consciente galera.

Eu teria era vergonha de meter o pé ai! Deus queira que você nunca quebre nada! Quando vc deseja a morte aos outros, os outros se estão borrifando para vc, por isso que vc é assim, não tem amigos pessoais e fica correndo atrás de comédias para os seus amigos são "virtuais" porque é unica forma que galera lida com vc! Um dia mais tarde terá vc 50 anos e explicando pra os seus netos como voce numa teve amigos na vida real!

sorte ai karaté kid


Se tu quer resolver sua briga comigo, coisa que nem ligo! Quer 1x1? Bora no classic 2 onde vc n tem aldeia e nem eu, começando do 0, lado a lado, ver quem pega a melhor ! Problema que tu recusa sempre, já te chamei muita vez, só que tu é base de pp ou usando os outros para conseguir algo! Triste! Nem aguenta um 1x1 comigo e fica ai de dando de campeão de karaté kid
 

Lakucaratcha

Membro Ativo
Pontuação de reações
32
Eu too vendo, correndo atrás de uma tribo boa, e os cara falando está sem vaga com 60 Membros,, Amanhã ou depois não quero ngm me mandando msg pra jogar duo
 

Lastking

Membro
Pontuação de reações
11
Não noblamos @R A N D O M P L A Y E R por favor não insistir.

Mas olhe o Guerras da Tribo seu moita

Melhor perder tropa que aldeia né colega assim como vocês seguem perdendo

Bate uma para mim, mas não é continência
Primeiramente ngm quer esse feijãozinho aí não, dá mais caps Lock aí pois para mostrar o quão insignificante vcs são , precisam de letras grandes para tentar impor que são maiores ou melhores que é o que não acontece, por acaso ao menos vc sabe ver o status da guerra? Acho q não porque nós não perdemos aldeia para noobs, está tão claro essa imundície de vcs que a Tribo inteira da RIP precisa jogar um jogo Chamado For Honor da Ubisoft
 
Topo