pre - ataques

DeletedUser

Guest
"pre - ataques"

eu acho que deveria ter como armar um ataque antes que as tropas voltarem

por exemplo: estao voltando minhas tropas de um ataque, ai jah mando as tropas atacarem outra aldeia, entao, as tropas voltam e diretamente atacam outra aldeia.....

oq acham??

isto poderia ser mudado na praça de reuniao.....

katanah
 

DeletedUser

Guest
Isso iria tirar a dinâmica do jogo.
Quem fica muito tempo no jogo seria prejudicado.

Não concordo.
 

WAGNETTO

Guest
pq o jogo se tornaria "automatico"
tudo se faz em meia hora e só é preciso voltar "daqui uns dias" hehehe
e aí q ta a graça do jogo
estar na espectativa de q pode ser atacado a qq momento e saber q certa hora o inimigo ñ estará ON... =D
 

DeletedUser

Guest
Verdade de que adiantaria isso acabaria estragando o jogo e varias pessoas perderiam suas aldeias pois ficaria muito facil noblar alguem.
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.238
Muito pelo contrário Willian.
Quem fica pouco tempo logado ia fazer a festa nos farms. Era só planejar e pronto.

Não acho viável, confusão demais. :eek:
 

DeletedUser

Guest
Muito pelo contrário Willian.
Quem fica pouco tempo logado ia fazer a festa nos farms. Era só planejar e pronto.

Não acho viável, confusão demais. :eek:

Foi o que eu disse.
As pessoas que ficam muito tempo no tribalwars iam ser prejudicados.

Não seria necessário planejamento de ataques e muito menos ficar madrugadas acordado esperando o nobre voltar pra mandar ele de volta.
 

DeletedUser

Guest
" ► O TW já tem sua verção em dezenas de paises pelo mundo a fora criado pela innogames não é um joguinho online que vai mudar assim por causa de uma sugestão no fórum de uma das dezenas de servidores existentes... "
 

DeletedUser

Guest
alem disso acho que tem essa opção no conta premium ou estou errado?
 

DeletedUser8990

Guest
se eu não me engano essa ideia ja foi dada uma vez,e eu sou a favor
 

DeletedUser

Guest
"pre - ataques"

eu acho que deveria ter como armar um ataque antes que as tropas voltarem

por exemplo: estao voltando minhas tropas de um ataque, ai jah mando as tropas atacarem outra aldeia, entao, as tropas voltam e diretamente atacam outra aldeia.....

oq acham??

isto poderia ser mudado na praça de reuniao.....

katanah

Gostei mas eles poderiam fazer tipo nem chegar na aldeia ir direto depois do aquaque dai quando voltarem a aldeia teriam o peso de dois saques!
 

DeletedUser

Guest
:pNao concordo. Acho que as tropas estao bem.


PS- Sabiam que na defesa 2500 catapultas, paladino+fogueira de aletheia+igreja+muralha lv 20 destroem 12000 barbaros, 5000 cavalaria leve e 2500 arqueiros a cavalo?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
:pNao concordo. Acho que as tropas estao bem.


PS- Sabiam que na defesa 2500 catapultas, paladino+fogueira de aletheia+igreja+muralha lv 20 destroem 12000 barbaros, 5000 cavalaria leve e 2500 arqueiros a cavalo?

Você viu isto aonde já testou?
:confused::D
 
Topo