Discussão do Mundo 124

É o tek

Membro Ativo
Pontuação de reações
54
Galerinha da XPK segura os ânimos um pouco ai, primeiro dia era esperado isso acontecer, cara com 500 aldeias no meio de vocês, vocês estão contando vitória já, a unica vitória certa é da FTA sobre a Lost kkkkkk, estou esperando a próxima OP para ver quem vai ser o próximo expulso da Lost, perdeu 8 aldeias é expulso kkkkkk, quem será o próximo?
O cara planeja uma guerra contra a XPK e manda as tropas coletarem KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ai tem que zoar mesmo
 

oromis-elda

Membro Notável
Pontuação de reações
108
Galerinha da XPK segura os ânimos um pouco ai, primeiro dia era esperado isso acontecer, cara com 500 aldeias no meio de vocês, vocês estão contando vitória já, a unica vitória certa é da FTA sobre a Lost kkkkkk, estou esperando a próxima OP para ver quem vai ser o próximo expulso da Lost, perdeu 8 aldeias é expulso kkkkkk, quem será o próximo?
Player fraco e sem caráter, tem que falar mesmo.
Isso pq não viu quanta tropa ele perdeu, sem falar no que o tek disse. Tomando OP e coletando ainda.

bati em você no br77 quando tu era da birlik, e vou te bater denovo kkkkkk

Bilo ta com a gente, não apanha nunca. Aqui o sistema é bruto
 

Bilo o gremista

Membro Notável
Pontuação de reações
399
Galerinha da XPK segura os ânimos um pouco ai, primeiro dia era esperado isso acontecer, cara com 500 aldeias no meio de vocês, vocês estão contando vitória já, a unica vitória certa é da FTA sobre a Lost kkkkkk, estou esperando a próxima OP para ver quem vai ser o próximo expulso da Lost, perdeu 8 aldeias é expulso kkkkkk, quem será o próximo?

tá falando de voces ai @BAD BOYS REVENGE

KKKKKKKKKKKK
 

AllanRSilvax7

Membro Notável
Pontuação de reações
17
voce passou meses só em renoble kkkkk no k66 eu acho, só defesa e renoble, defesa e renoble, em bater exagerei kkkkkkk
 

Pablusc

Membro Notável
Pontuação de reações
109
Quem decidiu riscar isto foi sua liderança :)
Não deve vim aqui chorar neste momento, vai chorar pra ela.

Pediu a uma tribo inteira para abraçar um membro que cagava para voces.
Morram abraçados agora :)
Mas tô chorando não gaúcho, nem era pra eu tá neste BR.
Apenas observando a guerra de narrativas, estimuladas por egos inflados e diplomacias mal geridas.
Só me resta "Dilmar".
"Ninguém esta certo e ninguém esta errado, esta todo mundo errado"
 

Matheusszika

Membro Notável
Pontuação de reações
556
Vish...
Tá acontecendo algo chato com o Sr "Não compartilho comandos e aristocracia"...
Já pula pro 127, porque no 126 vamo te buscar também.

Haja empréstimo pra gastar no tw.. kkkkkk
 

Polska

Membro Notável
Pontuação de reações
66
Rapaziada vai com calma ai, a cada 5 segundos dando F5 sobe a quantidade de aldeias
 

- Caça-Pato

Membro Notável
Pontuação de reações
187
Aliança muito inteligente trocar a XPK pela FTA :rolleyes:
Poderiam pelo menos organizar o front defensivo antes de tomar uma atitude dessa.
 
Topo