Discussão do Mundo 126

- iraki

Membro Notável
Pontuação de reações
42
Ftw do 126 esta Divertido de Acompanhar! mas a pergunta que não quer calar, quais as duas tribos que vão se matar no Ftw e quando chegar no final fazer fusão para fechar o BR?
 

pauloalm1

Membro Ativo
Pontuação de reações
49
Ver anexo 30760

Vai ser quem que vai bater ? Você ? Ta esperando o que ? Eu mandar ?
Ala, o cara querendo guerra com 2 pessoas no mundo inteiro tendo nobre kkkkkkkkkkk
Não pera, printei o ranking errado, mas serve de resposta tambem para a pergunta

Ver anexo 30761
E ainda por cima manda print de tabela estando no top 2 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O melhor de tudo eh q nao preciso nem pensar pra zoar o bolado q ele mesmo ja se zoa
 

S E N S E I S

Membro Notável
Pontuação de reações
78
O mercado no continente da RIP hoje pela primeira vez ficou com mais de 2k de recursos estocado.
Peço por gentileza que voltem a comprar 66 por recurso está caro quero meu 64 de volta!
Fica aqui meu agradecimento a @allura configurações perfeitas para se fazer pontos premium, LENTA com poucas bárbaras vai deixar o preço no chão por um bom tempo ainda.
#nuncacritiquei
 

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.621
Ala, o cara querendo guerra com 2 pessoas no mundo inteiro tendo nobre kkkkkkkkkkk

E ainda por cima manda print de tabela estando no top 2 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O melhor de tudo eh q nao preciso nem pensar pra zoar o bolado q ele mesmo ja se zoa
Ué, ranking de inicio de br para vc faz diferença? Iniciante ? Tem cursinho de tw no youtube
 

BAD BOYS REVENGE

Membro Notável
Pontuação de reações
231
PRESENTE :cool: so passando confirma presença pra dps não falaram q só venho quando estamos em vantagem ..
O GATO FOI RIPADO ? o_O ME LEMBRA ATE UMA MUSICA ..
 
Topo