Discussão do Mundo 123

Ryomen Sukuna

Membro Notável
Pontuação de reações
104
Não era você que ficava xingando os caras da abate?? tão amiguinhos agora?
Eu gosto do trashtalk, mas eles mesmos sabem q eu brincava com eles no PV e nunca fiz nenhum tipo de anti-jogo, agora oq eu presenciei em 2 dias de vcs é surreal cogitar dar moral pra esse tipo de atitude, pra vcs nem vai haver brincadeira, parada é outra.
 

C O R I N G A

Membro Notável
Pontuação de reações
410
Eu gosto do trashtalk, mas eles mesmos sabem q eu brincava com eles no PV e nunca fiz nenhum tipo de anti-jogo, agora oq eu presenciei em 2 dias de vcs é surreal cogitar dar moral pra esse tipo de atitude, pra vcs nem vai haver brincadeira, parada é outra.
Qual meu anti-jogo?
 

olocos.

Membro Notável
Pontuação de reações
98
Referia se as guerras . Isso tamos disparados . A enorme abate do recrutamento vem bem longe nas guerras .

Porque será
Tu se finge de bobo de mais, no horário que ele postou isso vocês tinha passado a Man na classificação dos 40 membros agr que tão em segundo fica falando abobrinha.

Quer ter tanto ego e toda vez se passa de.otario.
 

Ryomen Sukuna

Membro Notável
Pontuação de reações
104
Qual foi a atitude uai, me explica
Pouco feio isso né se fazer de sonso e tal.
Agora a MAN inaugurou o roubo de conta como modalidade. Da pra entender que no machado não tem como ganhar, olha quantos Nts perdidos pra aldeias que tao quase zeradas.

Quem quiser ficar por dentro só falar com o taz-mania, a sujeira da staff da MAN não deixa nem jogador com 40 aldeias se divertir com joguinho online

Os membros jogam bem, mas a staff sempre foi o problema
Sua resposta coringa.
 

- Arceus james

Membro Notável
Pontuação de reações
395
Tu se finge de bobo de mais, no horário que ele postou isso vocês tinha passado a Man na classificação dos 40 membros agr que tão em segundo fica falando abobrinha.

Quer ter tanto ego e toda vez se passa de.otario.
Quem és mesmo ? Random player ?
 
Topo