Discussão do Mundo 123

livioprofight

Membro Notável
Pontuação de reações
3.670
Eu te entendi, mas num momento desse em que ninguém ainda conseguiu assimilar o que de fato estava acontecendo, pra você que não liga pra quem" vença" , acaba interferindo muito no andamento do game.

Na minha opinião, o mais coerente era ouvir as duas partes e soltar o conteúdo.
Sim, o mais coerente seria sim eu esperar as 2 partes se posicionarem, mas como eu falei pro Coringa no wpp, eu não vou atrás de ninguém ficar procurando certo ou errado quem quiser que me procure e apresente as evidências que eu faço o conteúdo. A outra tribo não gostou? Faça o mesmo. Se eles tivessem já feito isso, a gente nem estaria aqui conversando sobre isso kkk. E sobre postar as 2 versões em 1 vídeo, o vídeo ficaria maior, perderia tempo e o timing certo do vídeo. E não geraria esse engajamento que gerou, entende?

A parte política faz parte da guerra e se um lado souber usar melhor, ele terá vantagem. Eu estou disponível para todos os lados e deixo isso claro em todos os vídeos, mas se apenas 1 lado usa, mérito de quem usa no momento certo.
 

felipeoliveirac

Membro Notável
Pontuação de reações
73
Sim, o mais coerente seria sim eu esperar as 2 partes se posicionarem, mas como eu falei pro Coringa no wpp, eu não vou atrás de ninguém ficar procurando certo ou errado quem quiser que me procure e apresente as evidências que eu faço o conteúdo. A outra tribo não gostou? Faça o mesmo. Se eles tivessem já feito isso, a gente nem estaria aqui conversando sobre isso kkk. E sobre postar as 2 versões em 1 vídeo, o vídeo ficaria maior, perderia tempo e o timing certo do vídeo. E não geraria esse engajamento que gerou, entende?

A parte política faz parte da guerra e se um lado souber usar melhor, ele terá vantagem. Eu estou disponível para todos os lados e deixo isso claro em todos os vídeos, mas se apenas 1 lado usa, mérito de quem usa no momento certo.
oioioioioioi
 

olocos.

Membro Notável
Pontuação de reações
98
Vamos lá, talvez tu seja meio desprovido de inteligência mas explicarei aqui, até porque o Livio ouviu apenas um lado $$$

O raven e tóxico fecharam a Ally com a Lotus, eu e nem o Charles os conhecíamos, mas alertamos sobre uma tribo crescer em nossa back, mas eles disseram que eram confiáveis. Durante os acordos da ally players que eram da MAN foram para a Lotus por questões de região de mapa, conforme acordado com a Gardência e mais alguns da Lotus que nem sei quem são. Quando o Raven lagou o Br, ele nos disse para mantermos contato com esses players que estavam na Lotus, pois era nossos players e se precisassem iríamos acolhê-los.
O Charles mandou um áudio, onde ele disse que não confiava na Lotus e que se esses players precisassem estáriamos aqui para ajudá-los, pois no mesmo dia havia tido uma discussão entre ele e a Gardência, isso tem mais de um mês para se ter uma noção. Charles estava errado em não confiar? Não, afinal, aliança se conquista e na primeira oportunidade que ele teve de bate-papo houve uma treta entre eles.
A MAN nunca descumpriu um acordo com a Lotus, exceto em um último acordo do Raven de fazer OP na abate sul, porém eu fiquei responsável por montar a OP e preferi atacar a abate norte que já vínhamos atacando. (talvez o único acordo que não foi cumprido, se estiver mentindo alguém da lotus venha aqui provar).
Ao longo do br alguns players kitaram, alguns por insatisfação com a staff ou por falta de tempo, cada um com seu motivo.
Ontem, o Frozen acordou grilado e mandou pra FN que havia acordado com a staff que pularia pra lá e que havíamos liberado (mentira), pois quando nos comunicou fomos contra.
Nesse meio tempo o Ernesto e Gustavo nos procuraram, querendo que traíssimos a nossa Ally e virassemos na FN e na Lotus, porém fomos contra, eu e o Charles, sugerimos que eles reunissem meia duzia de players e pulassem para a MAN.
Depois disso, Android 18 se aproveitou e quis se aproveitar da situação, onde o Lobão saiu da tribo por insatisfação dele, pediu vaga na FN e foi negada, afinal, temos uma ally bem estruturada e isso não iria ocorrer. E ainda convenceu o Livio a soltar fake news no Tribuna.
No fim, vários players fizeram merda e sobra pro Juca Chavess kkkkkkkkkk

Quem tem provas contrárias que apresente, de resto essa é a verdade.
Beijos ;*
Oloco mas a MAN tá querendo dar diaband então, lobo querendo trocar de matilha, o lery go querendo vazar tá feia a coisa, volta the Haveeeen.
 

- Arceus james

Membro Notável
Pontuação de reações
395
@C O R I N G A

Sobre golpe, eu posso afirmar no 117 que foi o único estilo de jogo que vocês propôs, então não me admira se você fizesse o mesmo aqui no 123.

Antes de querer falar que Android me pagou algo, não recebi nenhum centavo pelo vídeo, inclusive vou pensar nisso para as próximas vezes. Pelo contrário, só recebi rage!!!

Deixei claro no vídeo que não era MINHA opinião e sim uma informação que recebi em PRINTS e ÁUDIOS (evidências) que pareciam ser bem verídicas e deixei ABERTO para VOCÊ, Arceus, etc... enviarem as evidências de vocês para contar o outro lado da história. Mas até agora não recebi NADA.

Só pelo jeito que você veio se defender aqui no FTW me atacando a troco de nada, mostra bem o seu caráter =)
Não recebeste print meu ? Não sejas assim livio
 

king saiyan

Membro Notável
Pontuação de reações
41
Sim, o mais coerente seria sim eu esperar as 2 partes se posicionarem, mas como eu falei pro Coringa no wpp, eu não vou atrás de ninguém ficar procurando certo ou errado quem quiser que me procure e apresente as evidências que eu faço o conteúdo. A outra tribo não gostou? Faça o mesmo. Se eles tivessem já feito isso, a gente nem estaria aqui conversando sobre isso kkk. E sobre postar as 2 versões em 1 vídeo, o vídeo ficaria maior, perderia tempo e o timing certo do vídeo. E não geraria esse engajamento que gerou, entende?

A parte política faz parte da guerra e se um lado souber usar melhor, ele terá vantagem. Eu estou disponível para todos os lados e deixo isso claro em todos os vídeos, mas se apenas 1 lado usa, mérito de quem usa no momento certo.


"eu não vou atrás de ninguém ficar procurando certo ou errado quem quiser que me procure e apresente as evidências que eu faço o conteúdo."

Fiquei esclarecido agora kkkk.

"A parte política faz parte da guerra e se um lado souber usar melhor, ele terá vantagem. Eu estou disponível para todos os lados e deixo isso claro em todos os vídeos, mas se apenas 1 lado usa, mérito de quem usa no momento certo."

Mais esclarecido agora.
Eu acho que posso falar pela minha tribo neste âmbito, não pretendemos usar tal ferramenta.


Sugestão:

Deixem os bastidores e vamos no machado amigos :)

Ou Talvez o problema seja meu, não vejo novelas :/
 

felipeoliveirac

Membro Notável
Pontuação de reações
73
Sim, o mais coerente seria sim eu esperar as 2 partes se posicionarem, mas como eu falei pro Coringa no wpp, eu não vou atrás de ninguém ficar procurando certo ou errado quem quiser que me procure e apresente as evidências que eu faço o conteúdo. A outra tribo não gostou? Faça o mesmo. Se eles tivessem já feito isso, a gente nem estaria aqui conversando sobre isso kkk. E sobre postar as 2 versões em 1 vídeo, o vídeo ficaria maior, perderia tempo e o timing certo do vídeo. E não geraria esse engajamento que gerou, entende?

A parte política faz parte da guerra e se um lado souber usar melhor, ele terá vantagem. Eu estou disponível para todos os lados e deixo isso claro em todos os vídeos, mas se apenas 1 lado usa, mérito de quem usa no momento certo.
eu conto toda a verdade. Meu pai foi comprar cigarro e não voltou e isso!
 

olocos.

Membro Notável
Pontuação de reações
98
Soltei um React do 123, assistam por favor.
Já assisti lá foi um bom vídeo e já soltei o like, e que nem você comentou que um dia pode falar da nossa tribo, cara pode falar que nem você falou alguns vídeos são opiniões sua ou que foi repassado, então se algo no vídeo estiver diferente da realidade aqui não vou vir brigar no FTW com acusações não.
 

Fliinder

Membro Notável
Pontuação de reações
78
Sim, o mais coerente seria sim eu esperar as 2 partes se posicionarem, mas como eu falei pro Coringa no wpp, eu não vou atrás de ninguém ficar procurando certo ou errado quem quiser que me procure e apresente as evidências que eu faço o conteúdo. A outra tribo não gostou? Faça o mesmo. Se eles tivessem já feito isso, a gente nem estaria aqui conversando sobre isso kkk. E sobre postar as 2 versões em 1 vídeo, o vídeo ficaria maior, perderia tempo e o timing certo do vídeo. E não geraria esse engajamento que gerou, entende?

A parte política faz parte da guerra e se um lado souber usar melhor, ele terá vantagem. Eu estou disponível para todos os lados e deixo isso claro em todos os vídeos, mas se apenas 1 lado usa, mérito de quem usa no momento certo.

Aos poucos você vai entender pelo menos
30% do ranço que tenho deste Guilherme ai
Essa figurinha eu conheço do Br 111
E foi o meu maior desprazer!
 

.The Raven.

Membro Notável
Pontuação de reações
196
Kkkkkk irritou pq? Verdade dói?


Cara você pode ser um bom player cara mas líder infelizmente você está longe de ser, conseguiu rachar a man vários players pararam, e agr quis juntar logo para tentar acabar com o Br rápido, mas continua com teu game, se você for para FN para mim é melhor ainda que aí eu te ataco.
Foi outro player que quis ir kkkkk. Juca na verdade vetou a ida. Quando voltei ao BR tbm não entendi essa história muito bem
 

livioprofight

Membro Notável
Pontuação de reações
3.670
Já assisti lá foi um bom vídeo e já soltei o like, e que nem você comentou que um dia pode falar da nossa tribo, cara pode falar que nem você falou alguns vídeos são opiniões sua ou que foi repassado, então se algo no vídeo estiver diferente da realidade aqui não vou vir brigar no FTW com acusações não.
É isso brother, tmj!!!

Aos poucos você vai entender pelo menos
30% do ranço que tenho deste Guilherme ai
Essa figurinha eu conheço do Br 111
E foi o meu maior desprazer!
Forças Panda

estamos dentro de você
 
Topo