Quando não gostam, fecham o tópico

  • Iniciar tópico DeletedUser14766
  • Data de início

DeletedUser

Guest
eu vi sua edição.

e tambem entendi o que escreveu.

vc esta correto.

mas então eu não poderia vir e postar o que postei???

deveria escrever por ticket???

Não, pois estamos debatendo sobre o fechamento de tópicos, se você quisesse reclamar sobre alguma punição ou algo do gênero, ai sim deveria fazer por ticket.
 

DeletedUser

Guest
como usar este ticket pois tenho uma duvida quanto a infraçoes e queria sanar, e discutir.

tambem queria saber se as infraçoes e puniçoes impostas podem ser debatidas com este ticket ou se existe como debater via mp??

tambem queria dizer que estas regras como estão apresentadas, abrem muitas interpretaçoes, e gera muitas duvidas. muitos paragrafos e muitas clausulas. pra jogadores com pouca idade é quase uma execução juridica.
 
Editado por um moderador:

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.100
Primeiro logicamente envie o Ticket. Depois disso lhe responderam e poderás caso sua Dúvida seja danada 'dá-lo como terminado'.

Quando és banido poderá fazer seu Apelo que é praticamente um Ticket. Esses lhe diram a Punição e deverás logar no Mundo em que fores banido e você resolve em aceitar ou deixar sua conta ser apagada.

Debater Punições? No ticket, se não me engano poderás debater com o 'cuidador do caso'. Não sei se realmente pode.
 

DeletedUser16982

Guest
como usar este ticket pois tenho uma duvida quanto a infraçoes e queria sanar, e discutir.

tambem queria saber se as infraçoes e puniçoes impostas podem ser debatidas com este ticket ou se existe como debater via mp??

tambem queria dizer que estas regras como estão apresentadas, abrem muitas interpretaçoes, e gera muitas duvidas. muitos paragrafos e muitas clausulas. pra jogadores com pouca idade é quase uma execução juridica.


Velho, Eu cheguei a conclusão que não vale a pena entrar em conflito sobre regras, interpretações e outras mais sobre esse tema aqui postado. O negocio é jogar, ler algo pelo fórum para ficar informado e aprender algo tambem e deu, não vale a pena mesmo.
Sobre as regras atuais e o que tu falas sobre os menores que aqui participam e o nível de interpretações deles e etc . . . Isso só vai mudar o dia que TODOS chegarem a um entendimento da coisa com uma INTERPRETAÇÃO de uma regra CLARA e sem armadilhas de português, aí sim algo pode chegar até a InnoGames e balançar, pois você sabe bem que os Alemães são os protagnistas deste game bem conceituado na rede net, e tu bem sabes que a historia deles e suas leis, regras e normas, não são bem assim para ser questionadas e mudadas por estrangeiros, ainda mais Brasileiros, mais quem sabe, se o POVO BRASILEIRO, PORTUGUÊS que aqui mais se destaca e gosta da coisa, não se façam valer uma hora destas e mudar a coisa, não a toque de caixa e boicóte, mais sim com um forte CLAMOR aqui nas entre linhas do FÓRUM.
 

DeletedUser

Guest
guarche, gostei do que escreveu e vc tem razão, mas justamente o que to buscando com isto é atenção dos adm, pois o jogo foi feito por alemães, as regras criadas por eles.

mas foram traduzidas e implantadas juntamente com o jogo em portugues pra que possamos jogar,

acho que por adm ser brasileiros deveria arrumar as multinterpretaçoes ou então analizar com mais cuidado cada caso

naõ adianta ir la na regra e fazer um ctrl+c e ctrl+v. copiar a regra e colar quando forem respnder um apelo no caso de punição. seria bom explicar o motivo e replicar o apelo, fazendo com que o jogador que solicitou o apelo não tenha mais argumentos. e não é o caso. eles simplesmente copiam e colam o paragrafo da regra infrigida, e esquecem de outras clausulas e paragrafos que confrontam o paragrafo a ser discutido.

pra mim isso significa ditadura. se eu quiser jogar o jogo, tenho que estar a bel-prazer das vontades admnistrativas do jogo. acho que tendo regras confusas como as que temos aqui, não é bom.
 

DeletedUser

Guest
queria uma explicação melhor de como posso "debater punições" com o "cuidador do caso".

obrigado.
 

DeletedUser16982

Guest
Gostei cara, é por aí mesmo que a coisa tem que começar. Não adianta só os lideres do fórum virem aqui e filosofarem e reiterar aquilo que foi gerado pelos protagnistas do intertrerimento via internet, como eles são BRASILEIROS, poderiam ser mais coerentes e deixar valer nosso REGIME de forma mais VERDADEIRA conforme se ve ao contrario nos dia de hoje, tapinhas nas costas, sorrizo na boca, e o PUNHAL nas COSTAS.
É bem por aí, temos que argumentar mais sobre isso mais vezes pois somos NOS que levamos a carruagem nas estatisticas, nos graficos de quantidade de usuários e frenquencia por aqui.
Se a coisa continuar com uma certa aparencia, sinceramente vou ABANDONAR esse game maravilhoso que temos para nos divertir e tirar o stres do dia-dia, sem contar outras coisas que por aqui se aprende e as amizades que se faz.
 

DeletedUser

Guest
isso mesmo que ira acontecer, o jogo ta badalado, muita gente jogando, mas quando começarem a deparar sempre com os mesmos problemas os jogadoes perdem a vontade de jogar e desistem, e pior fazem propaganda contra.

como aconteceu no tarvian(porque nao deixam escrever *******)(rss, que isso, nossa senhora, pra que esse medo, que corporativismo) , depois de anos no top dos games, jogadores começaram a desconfiar da adm pela forma com que certos jogadores evoluiam indiscriminadamente. parecendo que tinham acessos a funções do jogo podendo burlar-las.

não acredito que seja o caso aqui, o caso qeu proponho ser estudado, é as regras e a forma com que os adm respondem e discutem estas regras com os jogadores que receberam punição, pois alguns realmente não tem culpa alguma enquanto alguns jogam com multi-contas e não são detectados, porque não usam o mesmo ip. mas as trocas de apoios e tropas é demasiada grande.
 

DeletedUser16982

Guest
Apartir de hoje vou me doar a uns minutos para estudar essa regra atual e com certeza amigo, vou voltar e vai haver propósta para iniciarmos os questionamentos fortes com o respeito é óbvio né, e então quero ver quem é quem em argumentos filosoficos e com os conhecimentos fundametaois sobre interpretações. BASTA os furos na LEI que temos em nosso país através de nosso CÓDIGO PENAL e outras aí.

Atenção lideres deste GAME, não fiquem pensando o que não se deve a respeito do que estou a escrever por aqui, não estou a começar nenhuma possível REBELIÃO na interpretação maldósa de quem possa ver assim, só quero com isso AJUDAR a dar mais LEGALIDADE na coisa. Não quero favorecer a min e a ninguem expecifico por aqui, quero EQUIDADE a todos conforme é visto no conceito de DEMOCRACIA.
 

DeletedUser

Guest
queria uma explicação melhor de como posso "debater punições" com o "cuidador do caso".

obrigado.

pra mim isso significa ditadura. se eu quiser jogar o jogo, tenho que estar a bel-prazer das vontades admnistrativas do jogo. acho que tendo regras confusas como as que temos aqui, não é bom.
Quando você abre um apelo, qualquer responsável que atender o apelo é obrigado a lhe explicar e mostrar as provas que levou o seu banimento, se isso não aconteceu alguma vez com você, envie um ticket que irei analisar cuidadosamente.

Obs: ninguém é punido e recebe a mensagem no apelo que você fez isso e pronto sem mostrar provas para o mesmo, como falei acima, se isso aconteceu abra um ticket, me avise que irei investigar o caso.

Quanto ao copiar e colar as regras, muitos jogadores começam a jogar sem nem saber que o jogo possui regras, já imaginou eu ficar digitando a regra novamente para cada usuário que infringir a regra ?

Lembrar que, o assunto do tópico é: Quando não gostam, fecham o tópico. Por um simples motivo, evitar discussões e SPAMs.

Caso queira tirar sua dúvidas sem sair muito do assunto do tópico para não poluir, entre no chat ou me envie MP que irei tirar todas as suas dúvidas.

Acrescentando, estamos fazendo toda reformulação das regras vigentes no momento.

Abraços.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Quando você abre um apelo, qualquer responsável que atender o apelo é obrigado a lhe explicar e mostrar as provas que levou o seu banimento, se isso não aconteceu alguma vez com você, envie um ticket que irei analisar cuidadosamente.

Obs: ninguém é punido e recebe a mensagem no apelo que você fez isso e pronto sem mostrar provas para o mesmo, como falei acima, se isso aconteceu abra um ticket, me avise que irei investigar o caso.

Quanto ao copiar e colar as regras, muitos jogadores começam a jogar sem nem saber que o jogo possui regras, já imaginou eu ficar digitando a regra novamente para cada usuário que infringir a regra ?

Lembrar que, o assunto do tópico é: Quando não gostam, fecham o tópico. Por um simples motivo, evitar discussões e SPAMs.

Caso queira tirar sua dúvidas sem sair muito do assunto do tópico para não poluir, entre no chat ou me envie MP que irei tirar todas as suas dúvidas.

Acrescentando, estamos fazendo toda reformulação das regras vigentes no momento.

Abraços.


eu não sabia que o tutor do caso deveria mostrar provas ao jogador que é punido, por isso usei como analogia a palavra "ditadura".

agora quanto a fechar tópicos, dependendo do tópico não tem como não ser fechado, mas tópicos com criticas e sugestões, ainda mais direcionado a adm do jogo eu não acho que é certo fechar, e também não acho errado abrir um tópico assim. se eu fosse adm eu gostaria de ver mais e mais topicos com criticas, pois se fossem criticas infundadas facilmente seriam respondidas e tal critica não teria mais consistência nenhuma. o problema é que talvez haja criticas com fundamentos praticos, dai caberia a adm a destreza se for o caso de sanar o problema pra que não ocorra mais. tudo isso estimularia uma interação sadia entre os usuarios do forum e os adm. pois o jogo em si apesar de ser um jogo, pra muitos jogadores se torna estressante, atacar, ser atacado, estrategia, defesa, força. vontade. e quando vc busca um suporte, uma ajuda de adm vc se depara com um monte de leis e regras que distanciam mais ainda adm de usuarios.
 

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
Muito se fala sobre as regras e basicamente culpam os atuais administradores, só que quando chegamos aqui, essas regras já estavam sendo usadas a muito tempo.

Nós já analisamos as regras e já estamos trabalhando nas novas regras, sejam pacientes.
 

DeletedUser

Guest
Muito se fala sobre as regras e basicamente culpam os atuais administradores, só que quando chegamos aqui, essas regras já estavam sendo usadas a muito tempo.

Nós já analisamos as regras e já estamos trabalhando nas novas regras, sejam pacientes.

Sombra.. desculpa mas acho que estas a interpretar mal os usuarios deste forum... Quem aqui postou apenas pretendeu alertar a actual equipa de suporte para estas "gaffes"... é apenas um alerta para melhorar visto ser uma equipa recente que ainda esta a instalar-se... de facto estao a ser um pouco impacientes, no entanto, compreendo que queriam alertar a equipa para erros cometidos por outras equipas anteriormente...

espero que me tenha esclarecido bem...

Abraço Sombra
 

DeletedUser14766

Guest
se isso ocorreu da forma como narraste, e não recebeste punição por, pretensamente, ter infringido as regras, está, no mínimo estranho.

cabe muito bem no título deste tópico, pois se era uma infração de regra e por essa razão ele apagou, então tinha de punir, se não puniu, nem com um amarelo, então não tinha que apagar, parecendo mesmo que não gostou do tópico e apagou.

assim: para fechar ou apagar o tópico tem de haver fundamento, se não a coisa descamba que nem na outra ADM.

apagar antes e avisar depois é algo típico de autoritarismo, usem da transparência, primeiro fechem o tópico e coloquem "fechado para análise", depois contatem o criador do tópico e aí, sim, finalmente, depois de ouvir o interessado, fechem o tópico, se for o caso.

ah, mas vai dar trabalho!

é claro que vai dar trabalho, assim como dá trabalho terem de responder a vários tópicos porque procedem de forma obscura e sem transparência.
 

DeletedUser

Guest
Bem, o ideal é quando os Moderadores fecharem ou apagarem algum tópico, tem de ser postado o motivo pelo qual Trancou.
 
Topo