Discussão do Mundo 125

Goldsilver Ironsteel

Membro Notável
Pontuação de reações
167
O cara deve estar querendo fazer amizade, conhecer novas pessoas, errado não ta
Não é nada disso. Ele quer saber a hora que cada um fica on e ao mesmo tempo ele quer chamar a atenção toda pra ele. Na minha visão ele é uma armadilha ambulante que esconde o verdadeiro perigo. Mas pode ser que eu esteja errado e ele seja simplesmente o famoso jogador Jaca - grande, feio e assustador por fora, mas meladinho por dentro.
 

DeepWeb.

Membro Notável
Pontuação de reações
822
Se eu pudesse escolher ser derrotado por um inimigo, eu escolheria a FAC, porque até agora vejo eles jogando com sinceridade. O resto... Bom o resto a gente não pode comentar muito aqui né? Se não é ban e tudo mais, mas sabemos como são as coisas.
Não queria falar nada não mas tem jogador ai que tá se cagando tanto que manda mensagem pra cada pessoa que ataca ele. O mano deve jogar com uma fralda geriátrica ou um balde embaixo da cadeira.

O cara quando loga no jogo tem que pagar conta de luz, internet e taxa extra de água e esgoto de tanto que se caga.

imagina entao os lider que tao querendo pagar pra membro noblar esse perigo ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e msm assim nada

2 a 0 fora o player q expulsaram dps de limpo
 

galaak

Novo Membro
Pontuação de reações
3
Aaaah mas se fosse eu aceitava... Um pix pra noblar um perigo?? Na hora KKKKKKKKKKKK
 

Levi.Ackerman

Membro Notável
Pontuação de reações
603
Iiih a banca tem que ser forte hein, pra cobrir a incompetência tem que socar grana mesmo hahah.
 

DeepWeb.

Membro Notável
Pontuação de reações
822
Iiih a banca tem que ser forte hein, pra cobrir a incompetência tem que socar grana mesmo hahah.

É disso que eu falo.. muita gente aí tw com pp não é a mesma coisa... Tem cara q gastou horrores e continua sendo ruim não muda nada.. kk só cair longe e já era
 

Goldsilver Ironsteel

Membro Notável
Pontuação de reações
167
É disso que eu falo.. muita gente aí tw com pp não é a mesma coisa... Tem cara q gastou horrores e continua sendo ruim não muda nada.. kk só cair longe e já era
Falou o cara que upou a primeira aldeia dele usando só assistente de saque e conta premium.
KAS KAS KAS KAS KAS
Jogador jaca mesmo, grande e feio por fora, meladinho por dentro.
 

DevoradorDeAlmas

Membro Notável
Pontuação de reações
435
Tão falando mal do prefeito pô

Deve ser o cara que contratou o Gustavo lima com a cidade em situação de emergência por causa da seca kkk
 
Topo