Como criar duas aldeias?

  • Iniciar tópico vinieducar
  • Data de início

vinieducar

Guest
Eu so novo no forum e no jogo e queria saber como criar duas aldeias, me ajudem por favor !


Grato Vini~
 

DeletedUser

Guest
Não cria duas aldeias.

Você tem que evoluir seus seguintes edificios:

Edificio principal: nivel 20
Mercado: nivel 10
Ferreiro: nivel 20

Depois disso você deverá construir um novo edificio que se chama "Academia"

Na academia você deverá cunhar uma moeda de ouro para fazer uma unidade que se chama Nobre.

O nobre é a única unidade que pode conquistar outras aldeias.
Ele tira a lealdade de uma aldeia nos seus ataques.Geralmente esses ataques tiram entre 20 e 30 % da lealdade em cada ataque.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser16982

Guest
Eu poderia mandar você pesquisar e utilizar o AJUDA do game, mais vou ser e dar o exemplo de EDUCAÇÃO e COMPREENÇÃO, pois não sei seu nível de conhecimento sobre onde estas e o que vais jogar.
Bom, primeiramente você já inicia com uma aldeia ok, depois de construido os níveis solicitados conforme os requesitos para EDIFICIO PRINCIPAL em nível 20, FERREIRO 20, MERCADO 10, ARMAZEM com capacidade para 50 mil em recursos para os 3 recursos (madeira, argila e ferro), você cria sua ACADEMIA, nela você adquire uma MOÉDA de OURO, e já vais ver que pode adquirir um NÓBRE depois de ter os recursos necessário para tal, guerreiro este que baixa a lealdade nos ataques em outra aldeia, e onde você passa a conquista-lá.
Com isso feito, você passa a ter 2 aldeias.
Posterirormente para ter mais aldeias o procedimento continua sendo o mesmo.
Agora sujiro que você faça uma leitura no TUTORIAL existente aos montes aqui no fórum e o próprio do game previsto na página principal do site tribal wars.
 

DeletedUser16982

Guest
Não cria duas aldeias.

Você tem que evoluir seus seguintes edificios:

Edificio principal: nivel 20
Mercado: nivel 10
Ferreiro: nivel 10

Depois disso você deverá construir um novo edificio que se chama "Academia"

Na academia você deverá cunhar uma moeda de ouro para fazer uma unidade que se chama Nobre.

O nobre é a única unidade que pode conquistar outras aldeias.
Ele tira a lealdade de uma aldeia nos seus ataques.Geralmente esses ataques tiram entre 20 e 30 % da lealdade em cada ataque.


FERREIRO 20 irmão !
 

vinieducar

Guest
v

mais eu ja tenho 3 moeda e dois nobres e a academia
 

DeletedUser25324

Guest
agora vc deve atacar outra aldeia e nobla-la...vc deve deixar aa lealdade a 0...tirando desde o 100 para o 0...a media eh de 4 a 5 nobres para poder noblar...tente fazer a mais 2 nobres e mandar 4 atakes em cad um 1 nobre
 

DeletedUser

Guest
Bem, Leia:

aldeianoblar.png



Link do Tópico: http://forum.tribalwars.com.br/showthread.php?t=32879
 
Topo