Discussão do Mundo 125

livioprofight

Membro Notável
Pontuação de reações
3.694
Vocês falam que eu ignoro o 125, mas esse é o único BR que não jogo que acompanho o FTW kkkkkkk
 

DevoradorDeAlmas

Membro Notável
Pontuação de reações
435
Tem q abrir mundos que só tenham 40 vagas, assim evita de fundirem 70 tribos e falar que só fizeram isso pq a Dilma quer estocar o vento. (Aqui vcs podem usar qql frase, pq as justificativas são sempre uma porcaria mesmo, então não muda nada).
 

- iraki

Membro Notável
Pontuação de reações
42
Vocês falam que eu ignoro o 125, mas esse é o único BR que não jogo que acompanho o FTW kkkkkkk
As conversas aqui hoje renderam kkkkkk, fiz um comentário na parte da manha, sobre um desafio que foi lançado ai contra a juju, e depois falei que estava sem pp, um jogador que pediu para não ser identificado, entrou em contato e mandou eu comprar 8,500 pp da inno games e mandar o boleto para ele pagar kkkkk, fiz e mandei e ele acabou de me mandar o comprovante do pagamento kkkkk, então venho aqui agradecer o jogador em questão kkkkk muito obrigado!
 

farofamonstro

Membro Notável
Pontuação de reações
556
As conversas aqui hoje renderam kkkkkk, fiz um comentário na parte da manha, sobre um desafio que foi lançado ai contra a juju, e depois falei que estava sem pp, um jogador que pediu para não ser identificado, entrou em contato e mandou eu comprar 8,500 pp da inno games e mandar o boleto para ele pagar kkkkk, fiz e mandei e ele acabou de me mandar o comprovante do pagamento kkkkk, então venho aqui agradecer o jogador em questão kkkkk muito obrigado!
depois do evento estou sem pp tb, alguém por favor patrocina??
 

- iraki

Membro Notável
Pontuação de reações
42
so as treta kkkkkk, evento top esse parabens a inno, comprei 5 duplicação de bandeira kkkkkkk
 
Topo