Discussão do Mundo 122

HMSvan

Membro Notável
Pontuação de reações
2.670
oferece 15k pra qualquer um ai... só n aceita quem tem condição boa na vida kkk

Eu não tenho condição boa na vida e recusei uma proposta 1k acima disso ai no 118.
Aliás, não só eu como outros do meu squad também recusaram.

Carater é inegociável, prefiro continuar na mesma situação financeira que eu estou do que trair amigos, mesmo que esses amigos sejam virtuais.
 

shogun

Membro Notável
Pontuação de reações
176
oferece 15k pra qualquer um ai... só n aceita quem tem condição boa na vida kkk

Gente de cabeça fraca aceita..gente sem caráter! Mas é isso ae...ser humano é assim

Se uma pessoa se vende em um joguinho falido..imagina na vida
 

Mick Jagger

Membro Notável
Pontuação de reações
1.429
Eu não tenho condição boa na vida e recusei uma proposta 1k acima disso ai no 118.
Aliás, não só eu como outros do meu squad também recusaram.

Carater é inegociável, prefiro continuar na mesma situação financeira que eu estou do que trair amigos, mesmo que esses amigos sejam virtuais.
no 116 eu recusei dinheiro tbm. quase apanhei dos meus proprios amigos q eu nao quis trair, por eu ter recusado KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 

- KhaZaD-DuM

Membro Notável
Pontuação de reações
277
Tem gente pagando de bom samaritano aqui e tentando se vender no PV, se continuar de patifaria vou explanar em...


Olha o falso moralismo
 

I am holker

Membro Notável
Pontuação de reações
71
Eu não tenho condição boa na vida e recusei uma proposta 1k acima disso ai no 118.
Aliás, não só eu como outros do meu squad também recusaram.

Carater é inegociável, prefiro continuar na mesma situação financeira que eu estou do que trair amigos, mesmo que esses amigos sejam virtuais.
Sai daí , quer falar de caráter ?? A uni tem algum caráter?? Pfv nos poupe desse teu vitimismo, condições de vida não tem nada haver com o jogo até porque nem e preciso tu gasta mais dinheiro com tw .
 

wellcome

Membro Notável
Pontuação de reações
375
no 116 eu recusei dinheiro tbm. quase apanhei dos meus proprios amigos q eu nao quis trair, por eu ter recusado KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Meu amigo, se tu quase apanhou naquele por aquela mixaria, se fosse você com a proposta no 122 eu viajava pra tua cidade só pra te fazer uns carinho pessoalmente
 
Topo