Discussão do Mundo 119

itachi1990

Membro Notável
Pontuação de reações
461
Desiste, é mais útil ter vc no jogo, pô. Imagina, um inimigo sabotador da própria tribo é a melhor coisa que tem.
Não da mais ja sai da staff , mais sigo sendo quem mais pego vila de inimigo no nas tribos aliadas ^^ ja sao 700 vilas no statos de guerra , sera que tem alguem com mais que eu ai na TD queria saber
 

Summer

Membro Notável
Pontuação de reações
270
Não da mais ja sai da staff , mais sigo sendo quem mais pego vila de inimigo no nas tribos aliadas ^^ ja sao 700 vilas no statos de guerra , sera que tem alguem com mais que eu ai na TD queria saber
ClassificaçãoNomeAldeias conquistadasAldeias perdidasOponentes derrotados como atacanteOponentes derrotados como defensorDerrotou oponentes enquanto apoiante
1slater991.077229161.221.200268.176.56822.741.731
2Summer62195178.501.121207.566.04749.246.528
3Dance With The Devil48710677.534.487
 

Número Quatro

Membro Notável
Pontuação de reações
100
(In)Felizmente aguentei muita tranqueira naquele 22/21 e esses imundos que saem na boa. Não ganhei nem uma pizza deles. Malditos kkkkkkkkkkk seguramo o que deu, o que não deu e além do que dava KKKKKKKKK

Saio com a consciencia tranquila de que enchi o saco sempre que possível, ajudei uma galera a continuar e defendi o máximo de OP's. Acho que deveria ter uma medalha para o maior defensor de mdf's que eu certamente levaria fácil rs

Agora finalmente acho que realizaram o sonho desse squad sair do BR (e nem era a tribo inimiga que mais queria isso), 3 saíram de uma forma e eu saindo de outra, não julgo esses malditos, continuo gostando deles do mesmo jeito (publicidade paga)

Boa sorte pra quem fica e obrigada a quem aguentou tudo junto comigo e dedicou um tempo da sua vida a essa brincadeirinha

Abraços
se tu pega mdf em op pra defender, tu já faz mais do que 99% de todo mundo que joga esse game. brabíssima.
 

reizinho

Moderador do fórum
Pontuação de reações
1.322
Não esqueçam de sempre manter o respeito.
Rivalidade no jogo é importante, mas envolver comentários da vida pessoal não é legal.
Tópico reaberto. Boa noite ^^
 
Última edição:

Wolkoff

Membro Notável
Pontuação de reações
328
Quer parar de jogar? Apaga a conta, doa pra tribo, entre outras opções legítimas. Vender pra inimigo? Muito feio.

Concordo totalmente, mas quando a tribo tem algum mérito na evolução da sua conta, seja apoio, ataques para ajudar no avanço do front, doação de aldeias de inativos, ajuda com mdf, etc.

Nenhum desses casos se aplica, a ajuda nunca foi mútua. Muito cuidado ao julgar o que você não vive e não conhece.
 

davipq

Membro Conhecido
Pontuação de reações
66
Concordo totalmente, mas quando a tribo tem algum mérito na evolução da sua conta, seja apoio, ataques para ajudar no avanço do front, doação de aldeias de inativos, ajuda com mdf, etc.

Nenhum desses casos se aplica, a ajuda nunca foi mútua. Muito cuidado ao julgar o que você não vive e não conhece.
discordamos em alguns pontos mas que não cabe a minha pessoa vir ao fórum falar sobre isso, mas o que posso dizer é que o jogo finalmente ficou divertido :)
 
Topo