CDC, CDI e WM vs |TD|-N, |TD|-O, |TD|-S e |TD|-L

Número Quatro

Membro Notável
Pontuação de reações
100
Posso falar a mesma coisa de vc toda staff queria vc fora o único q segura vc na tribo e o jeff ^^


Mano até vc vir fala besteira aqui eu nunca nem falei com vc o único q tenho treta na tribo e o Bruno e isso vem do 114
"Uma mentira dita mil vezes torna-se verdade" - Joseph Goebbels



" Yeah, fazer grana é o hobby
E o deles é falar de nóis, não é de hoje
Mas se eu piar com o meu bonde

Cês vão amarelar tipo emojiso_O
Se eu lançar a nova onda são vários clones

E quem mais fala mal é quem mais consome
Tá ligado que a inveja é o pior mal do homem?

Tá com o meu nome na boca e o meu som no fone":p:p
 

Fliinder

Membro Notável
Pontuação de reações
77
Problema é a jogabilidade e força de vontade do player que toma op ou ataque em defender , poderia acusar varios de scripts ilegais na Op que tomei , mais pergunta pra eles se adiantou vim full boot? Nao adianto nada ,

Aos mais novos jogadores de tw aprendam , nao se conhece jogador quando é ativo ou ataca , isso qualquer um faz , se conhece é na hora de defender uma op , ataca qualquer um ataca ate coordenado. Agora defender ou saber calcular a defesa nescessaria é outra questão.
Oi, já que você fala de boot e script ilegais, sabe me dizer o motivo do ban forevis no Phoenix?
É que tipo, quero aprender a jogar!
 

Fliinder

Membro Notável
Pontuação de reações
77
Lá vou eu de novo abrir luto de 3 dias na minha ACC, já na basta a perda imemoravel do kings, agora vem o ban no Phoenix

O mundo parou para chorar essa nova perda da TD!
 

Fliinder

Membro Notável
Pontuação de reações
77
Cdc Jah perdeu o br ?
Perdeu não, e nem vai perder, fizeram op e um cabra da CDC aí, aí a CDC devolveu a op e mais um da TD kitou
Do outro lado do mapa, nós da WM demos cabo no kings e malteco kskskskjsjsjs

3 militantes da TD a menos e um jogador da CDC respirando por aparelhos, mas vai sobreviver!
 

Summer

Membro Notável
Pontuação de reações
270
Perdeu não, e nem vai perder, fizeram op e um cabra da CDC aí, aí a CDC devolveu a op e mais um da TD kitou
Do outro lado do mapa, nós da WM demos cabo no kings e malteco kskskskjsjsjs

3 militantes da TD a menos e um jogador da CDC respirando por aparelhos, mas vai sobreviver!
ta certo .
 

Summer

Membro Notável
Pontuação de reações
270
fui afastado da staff agora sou apenas jogador então não posso mais falar besteira no forum se nao alesson me expulsa
infelismente vivemos em uma ditadura, mais logo isso ira acabar se voce esta aqui vera ao vivo e a cores.
 

itachi1990

Membro Notável
Pontuação de reações
461
Tudo culpa do Itachi aí, que com sua oratória impecável conseguiu ferrar tudo.

Brincadeiras a parte Itachão, nem te conheço. Bom jogo!
normal, tudo e culpa minha , ja me acostumei kkkkkk

so queria deixa registrado que eu avisei que esse squad ia pular que so estavam ganhando tempo pra nublar mais contas inativas dentro da CDI e que o squad estava de papo com summer liderança da CDC que não quis acreditar e olha que a informação vei de fonte interna na TD XD

E o summer nem com os comentários não fez questão de esconder que tinha jogada de bastidores pra sair
 
Topo