Discussão do Mundo 122

Cuinha

Membro Notável
Pontuação de reações
173
Aliás, acho que é primeira vez que vejo um membro da TR aqui no ftw. Parece que as coisas estão melhorando lá
 
Pontuação de reações
65
Recrutar cyber é igual comprar um Peugeot, uma hora o b.o aparece
Eu acho que vc tem memória fraca e esqueceu que já foi rapelado pela CUTE em um momento do jogo que as ops eram bem menores. Grande poderoso jogador de mar azul que só noblou contas doadas desde que recomeçou na TR. Mas tranquilo, logo o front chega em vc novamente e a galera deve comentar aqui no ftw sua gameplay de qualidade que é sumir e inventar varias desculpas quando a coisa aperta. Isso se vc não tiver incluído no grupo que vai movimentar o mapa em breve neh?
 

- DEMON SLAYER

Membro Notável
Pontuação de reações
104
Eu acho que vc tem memória fraca e esqueceu que já foi rapelado pela CUTE em um momento do jogo que as ops eram bem menores. Grande poderoso jogador de mar azul que só noblou contas doadas desde que recomeçou na TR. Mas tranquilo, logo o front chega em vc novamente e a galera deve comentar aqui no ftw sua gameplay de qualidade que é sumir e inventar varias desculpas quando a coisa aperta. Isso se vc não tiver incluído no grupo que vai movimentar o mapa em breve neh?
Me recordo bem de def as primeiras ops enquanto você se quer moveu 1 lanceiro pra ajudar qualquer player, não atacava não apoiava, um péssimo membro, jogador solo, mas a tr decidiu acreditar que vc era algo, e pagou pelo erro, tu n fez nd nesse br além se pegar bb, defendeu pessimamente, se n fosse tr auxiliar com apoio, tu n tinha durado isso. Ja tem uma fama de picareta de outros brs, mas é isso, saiu foi tarde demais e fica de aprendizado pra tr não botar fé em nego ruim igual tu.

Agora ao invés da gnt ficar discutindo, só falar dia e hora que tu pode e marcamos o speed x1, tu é bem ruinzinho e ta inventando histórias furadas p jogar a responsa na tribo, padrão de picareta q tem costume de trair em brs.
 

homem aranha.

Membro Conhecido
Pontuação de reações
38
Ver anexo 29717

Vulgo jogador mediano, não sabe atacar, defender e nem apoiar.
Se juntar tudo não da meu ODS.

Até nas noblagens já te passei, pegou umas bbs minhas e acha que é o korea.

Pior de tudo que até no fórum passa vergonha.

PS. essa semana te busco no ODA :D
Que isso cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que mlk maluco
 

homem aranha.

Membro Conhecido
Pontuação de reações
38
Eu não vou entrar nessa onda aí tua não meu mano, muita fé pra você, tá doido kkkkkkk e eu achando que a parada era uma zoação saudável

Calma borboleto, vai defender a conta q tá passando sufoco ai kkkk
manda mais 30 nt pra pegar 2 de uma conta que tem menos da metade da sua, isolada da tribo e com 4 blind kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk você que é foda
 

Cuinha

Membro Notável
Pontuação de reações
173
manda mais 30 nt pra pegar 2 de uma conta que tem menos da metade da sua, isolada da tribo e com 4 blind kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk você que é foda
"Tem menos de metade das aldeias" só seria um bom argumento se o jogo fosse 1 vs 1. A tribo não te manda apoio?
 

OnlyKrouwz

Membro Notável
Pontuação de reações
162
Eu
Eu não vou entrar nessa onda aí tua não meu mano, muita fé pra você, tá doido kkkkkkk e eu achando que a parada era uma zoação saudável
E saudável meu super herói , calma cnpjoto

manda mais 30 nt pra pegar 2 de uma conta que tem menos da metade da sua, isolada da tribo e com 4 blind kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk você que é foda
Isso não tem nada a ver meu amigo , importante é noblar

Eu sou irrelevante.

levou pro coração kkk
Não pow , vc levou pro coração amigo , retiro minhas palavras , vc não é irrelevante … está segurando e carregando os amigões nas costas , vc é o CYBER da KZD
 

homem aranha.

Membro Conhecido
Pontuação de reações
38
Eu

E saudável meu super herói , calma cnpjoto
saudável nada, teu pinscher aí acordou todo mundo

Não pow , vc levou pro coração amigo , retiro minhas palavras , vc não é irrelevante … está segurando e carregando os amigões nas costas , vc é o CYBER da KZD
Vitin monstro sagrado

Quem noblar o eleição eu dou 20 aldeias

Saiu
cuidado que já já ele vai aparecer aí na porta da tua casa querendo morder tua canela
 
Topo