Discussão do Mundo 122

.eleição.

Membro Notável
Pontuação de reações
893
É, sei nem quem é você, mas é o que tentou fazer um "comercio" de aldeias no whats comigo ? eu nao sou muito de vir no ftw, eu vinha quando queria ego la em 2008 quando jogava mesmo, agora venho só ver quem ta em guerra e como estão as coisas..
vesh, fui eu não amigola
 
Pontuação de reações
65
Quem consegue ter 1 segundo de imparcialidade sabe que a minha conta fez de tudo pra segurar o avanço da Uni no K 53, era um verdadeiro escudo pra liderança da TR principal ficar escondida no mar azul e dormir tranquila. Sempre foi muito claro o desinteresse de me colocarem na TR principal, aonde tinham mais aldeias, consequentemente mais tropas e mais mobilidade em questão de distancia pra apoios.

Boa sorte pra quem for o novo escudo do front, não é facil segurar os 5k+ de fulls que a uni parece ter contando os fulls de mar + fulls de front pos op
 

OnlyKrouwz

Membro Notável
Pontuação de reações
162
Quem consegue ter 1 segundo de imparcialidade sabe que a minha conta fez de tudo pra segurar o avanço da Uni no K 53, era um verdadeiro escudo pra liderança da TR principal ficar escondida no mar azul e dormir tranquila. Sempre foi muito claro o desinteresse de me colocarem na TR principal, aonde tinham mais aldeias, consequentemente mais tropas e mais mobilidade em questão de distancia pra apoios.

Boa sorte pra quem for o novo escudo do front, não é facil segurar os 5k+ de fulls que a uni parece ter contando os fulls de mar + fulls de front pos op
Jogou muito mano , segurou muito ali, foi uma muralha ! Pelo que vi de fora, mas sem ajuda não dá pra se ir longe !
 

Fylth Vynsk

Membro
Pontuação de reações
4
Quem consegue ter 1 segundo de imparcialidade sabe que a minha conta fez de tudo pra segurar o avanço da Uni no K 53, era um verdadeiro escudo pra liderança da TR principal ficar escondida no mar azul e dormir tranquila. Sempre foi muito claro o desinteresse de me colocarem na TR principal, aonde tinham mais aldeias, consequentemente mais tropas e mais mobilidade em questão de distancia pra apoios.

Boa sorte pra quem for o novo escudo do front, não é facil segurar os 5k+ de fulls que a uni parece ter contando os fulls de mar + fulls de front pos op
Boas batalhas guerreiro, segurou até onde dava, a principal já viu que o caldo vai azedar pro lado deles hehe ggwp
 

-B O O T S T R A P-

Membro Notável
Pontuação de reações
252
Feliz Ano Novo rapaziada, que amanhã possamos voltar ao machado de cada dia, vamos aproveitar o dia de hoje para enchermos a cara (quem for +18), amanhã após as 18:30 voltaremos ao normal, brindem o dia de hj que esse BR tem chão pela frente.

Boas Festas!

By: Jhon
 

HMSvan

Membro Notável
Pontuação de reações
2.670
Feliz Ano Novo rapaziada, que amanhã possamos voltar ao machado de cada dia, vamos aproveitar o dia de hoje para enchermos a cara (quem for +18), amanhã após as 18:30 voltaremos ao normal, brindem o dia de hj que esse BR tem chão pela frente.

Boas Festas!

By: Jhon
Vc tá querendo enganar qm hein
 
Topo