Sábado, 04/07/2009

  • Iniciar tópico DeletedUser35137
  • Data de início

Escolha o melhor horário


  • Total de eleitores
    112
  • Enquete fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser16982

Guest
A democracia nos trouxe uma guria linda que se chama ELECTIVA, que maravilha isso né povão do TRIBAL WARS ?
Mais vamos fazer o MEIO DIA vencer pompas !
 

DeletedUser15167

Guest
hum...

Cassiano , sei que vai ler isso .

Melhor coisa para todos e o speed 2 domingo pela manhã começar pelas 8:00 , seria o melhor horario para maior parte do pessoal , mesmo os que tem cultos missas e tudo mais ....; Simples so faltar , fala que vai abrir uma exceção, pow não e toda hora que vamos ter um speed no fds ainda com algumas horas , Gostei :D:cool:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser24988

Guest
O speed vai ser sabado e teem a certeza que abre a essa hora certa? Ou não é a inno gammes que escolhe isso?:confused:
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.226
Qintas, o Horário decidido aqui será o de Sábado. Se não houver nenhum imprevisto por parte da Administração será realmente neste dia.

Haverá outro, provavelmente no Domingo e o horário irá ser decidido pela ADM.
 

DeletedUser

Guest
eu acho

Cassiano estou aproveitando desculpa nao ser meio do assunto mas tambem irei falar d assunto eu acho 8:30 da manha ou da noite boa para BR o PT e tambem queria saber que dia tera novas candidaturas?

aguardo respostas.:)
 

Reiner

Membro Notável
Pontuação de reações
4
Você quer dizer dois speeds simultâneos? Um longo e outros cursos ou intercalados? Intercalados há como fazer, simultâneos, eu preciso verificar a possibilidade.

Abraços e obrigado!

Simultâneo Cassiano, pq um longo de 5 a 15 dias quem não entrou fica difícil entrar e aí fica um tempão esperando.

Bom, se for deixar intercalado mesmo, evitar fazer muitos longos, deixa no máximo 2 a 3 dias, =D

poh, dá uma premiação aos tres primeiros lugares, nem que seja 1 ponto premium, huahuaahuahu, joguei a primeira vez o speed e fiquei em segundo, não ganhei nada =(, mas foi show o speed, parabéns a equipe.

valeu,
 

DeletedUser

Guest
Simultâneo Cassiano, pq um longo de 5 a 15 dias quem não entrou fica difícil entrar e aí fica um tempão esperando.

Bom, se for deixar intercalado mesmo, evitar fazer muitos longos, deixa no máximo 2 a 3 dias, =D

poh, dá uma premiação aos tres primeiros lugares, nem que seja 1 ponto premium, huahuaahuahu, joguei a primeira vez o speed e fiquei em segundo, não ganhei nada =(, mas foi show o speed, parabéns a equipe.

valeu,

Bem, visto ter ficado logo em segundo, presumo que irá prosseguir as entradas no speed. :D
No mundo em que jogo na minha tribo não há ninguém que tenha jogado no speed a não ser eu :cool:
 

DeletedUser

Guest
eu ja prefiro lá pra meia noite pq entram menos pessoas e ai fica mais legal
 

DeletedUser24988

Guest
Bem a minha opiniao seria de ás 12h para o de sabado que pelo que sei será de 5horas.

E para o do domingo que será bem mais comprindo poderia começar por volta das 15h(hórario servidor), visto que assim possibilitava uma boa entrada de membros.

A minha opinião está dada, mas presumo que tambem façam uma votaçao para o outro speed.
Bom Jogo.
 

DeletedUser

Guest
7h +-

Olá guerreiros Tribais! (kkkkk)
Eu, particularmente, acho MUITO melhor às 7h da matina. Isso é no meu caso. Porque 7h eu acordo e já vou ligar o PC. Madrugada, é o PIOR. Pra mim é uma idiotice jogar de madrugada, acho até que deveria FECHAR o SERVER dps das 22h... Minha opinião... Mas, enfim. Votei em 7h poruqe é mais fácil pra mim, e talvez para outros, tanto que isso se mostra que 7h está em 2º lugar (vejam resultados de votação). Eu esperei MUITO TEMPO pelo M22, e finalmente, vai sair. Fiquei também em dúvida com as 4h da tarde (16h, horário militar). Porque 4h eu estou no computador, e é uma boa hora para eu jogar e começar no M22. Acho que para todos pois é uma hora boa, não é hora de dormir, acordar, e nem trabalhar, pois é sábado, e é um horário da Tarde, a parte mais gostosa do dia (tirando a noite... kkkkkkkkkk...). Mas ainda sim, prefiro 7h, pois é de manhã, onde tudo começa, e espero, que o M22 também. 7h da matina é um ÓTIMO horário para mim, particularmente, e para mais 28 jogadores começar a jogar. Espero que saia às 7h...

Obrigado pela atenção!
Grato,
King Alpha- H1N1³
BOM JOGO À TODOS, E BOA ADMINISTRAÇÃO AOS ADMs!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :):):)
 

DeletedUser

Guest
Pra min madrugada não existe.É a pior coisa do mundo.
O ideal seria lá pelas 10:00 ou até meio dia no máximo.
 

DeletedUser

Guest
Melhor Horario.

Para mim o melhor horario seria na madruga meia noite de sexta para sabado ou meio dia...
 

DeletedUser

Guest
Olá guerreiros Tribais! (kkkkk)
Eu, particularmente, acho MUITO melhor às 7h da matina. Isso é no meu caso. Porque 7h eu acordo e já vou ligar o PC. Madrugada, é o PIOR. Pra mim é uma idiotice jogar de madrugada, acho até que deveria FECHAR o SERVER dps das 22h... Minha opinião... Mas, enfim. Votei em 7h poruqe é mais fácil pra mim, e talvez para outros, tanto que isso se mostra que 7h está em 2º lugar (vejam resultados de votação). Eu esperei MUITO TEMPO pelo M22, e finalmente, vai sair. Fiquei também em dúvida com as 4h da tarde (16h, horário militar). Porque 4h eu estou no computador, e é uma boa hora para eu jogar e começar no M22. Acho que para todos pois é uma hora boa, não é hora de dormir, acordar, e nem trabalhar, pois é sábado, e é um horário da Tarde, a parte mais gostosa do dia (tirando a noite... kkkkkkkkkk...). Mas ainda sim, prefiro 7h, pois é de manhã, onde tudo começa, e espero, que o M22 também. 7h da matina é um ÓTIMO horário para mim, particularmente, e para mais 28 jogadores começar a jogar. Espero que saia às 7h...

Obrigado pela atenção!
Grato,
King Alpha- H1N1³
BOM JOGO À TODOS, E BOA ADMINISTRAÇÃO AOS ADMs!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :):):)

Pelo uq eu entendi.
Vc ta Pensando que essa Votação é Para a Abertura do M22?
Si não for isso que quis dizer me desculpe,mais foi uq eu entendi.
 

DeletedUser

Guest
melhor horário seria 5-7h da manhã..

e outra opinião, acho meio sem nexo fazer um speed de 5 horas com velocidade 400.. voces pelo menos testaram pra ver a palhaçada que é?
poe no mínimo 600 né...
pelo que eu já percebi a nova administração gosta bastante dem speed round lento.. e pelo nome deveria ser speed né.. ta certo que 100x já é bem rápido perto da velocidade normal MAS 5 horas de speed, a 400 de velocidade não é algo tão rápido pelo tempo de round.. e PRINCIPALMENTE, tentem não deixar com atraso, um speed de 400 que joguei estava com 18 segundos de atraso pra tudo.. é irritamente.
 

DeletedUser16982

Guest
É meio dia e já eras, entenderam? Já eras tribalenses.
Vamu começar na hora do almoço, todo mundo com o prato de feijão e arroz na frente do PC e jás eras . . . Ahahaha . . .
 

DeletedUser

Guest
Verdade :), "Meio dia" está ótimo, não é muito cedo nem muito tarde é apenas PERFEITO.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo