Melhor tatica.... Caveirao

  • Iniciar tópico ubiratagrande
  • Data de início

DeletedUser

Guest
ai galera blz

participando do forun vou posta aki uma tatica ke uzo bem e sempre da certo..
no inicio o plano caveirao....

funcionou muito bem na guerra contra a antiga cci
ke logo depois caiu ....varios atakes em vao a uma super aldeia defenciva com o nome de caveirao ke nada mais nada menos ke mais de 200 k de defeza cada e uns 30 k de cp e muito exploradores..
Kem atakava perdia tudo .. Plano caveirao implantar aldeia posicionada no meio do inimigo com muita defeza e com participaçao de varios membros da mesma tribo uma aldeia proxima a outra podendo expandir e logo algum tempo atakar o adversario conkistar e pertubar ...sre sre sre ,,
e em seguida muitos atakes ke levou a derota da cci repartindo ela na antiga n-a . E c-33

uma boa tatica uzada no mundo 11 alguem ai sabe de uma boa tatica de conquista???
 

DeletedUser

Guest
Não é por mal mais Explorador não adianta de nada! :X


Táticas?

Simples:

1º- Apoiar bem os fronts.
2º- Acabar com os moitas.
3º- Quem ta no front só faz ataque.
4º- Quem está mais afastado faz mais defesa.


Fora os outros secrets meus!!! XD

OBS: Não jogo no 11 mas as vezes acesso a conta do meu amigo e me deparo
com o seguinte ele tem uns 130 k e um cara de mais de 900 k espionando ele antes de atacar e quando ataque nem sincroniza os ataques ai é simples encaixo os apoios para os nobres! HEHEHEH
 

DeletedUser

Guest
Tópico em seção errada.

Movido para:

Discussões

O outro tópico com o mesmo assunto será apagado. ;)
 

DeletedUser

Guest
Nao é discusao..

é apenas um opiniao de melhores taticas,,
 

DeletedUser

Guest
Plano

Se monta uma baze ..e os exploradores é apenas uzado para nao ser espionada a aldeia e nao saber a kuantidade de tropas existentes nela....
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.203
Realmente é uma boa Tática, pois os tais inimigos vão ficar 'bravinhos', vão atacar que nem louco e vão perder tudo. Aconselho nesta 'tática' a aldeia que estiver lá no meio da galerinha inimiga terem muitos, mais muitos nobres, pois as aldeias de perto irão ser as primeiras a atacar, aí saberá quais são de ataque e é mais fácil ainda noblar. :)
 

DeletedUser

Guest
Sem duvida miguinho......
Subi meu raking defencivo de 70 para 8..em poukissimo tempo... Hoje meu caveirao principal concentra-se na area central da sade

kkkk
perderam tantas tropas ke pararam de atakar...
mas ok..é a minha principal tatica..e estratégia...
alguem conheçe outra???
 

DeletedUser36914

Guest
Quando se está em guerra:

COnquistas uma aldeia ao jogador X. Essa aldeia vai ser de ataque.

Então metes a odicina o estábulo e o quartel a trabalhar. Sem deixar que parem de trabalhar tirando a oficina.

Noblar os isolados, apoiar o front, etc.. Se estás no front, tens que ter sempre nobrespor fazer, e ter uma base ao pédos inimigos.


SE o inimigo tem a aldeia aqui

X

Então tu és o y e dever fazer

X
YY

Pois essas aldeias serão uma distracçao para ele. Estarás sempre a atacá-lo com essas 2 e depois fazeslá as outras tretas. ;)
 

DeletedUser

Guest
uma tactica mais omenos mas voçe tem que ter em conta a tactica que a voça tribo esta utilizando
 

DeletedUser

Guest
Concerteza...o atake é o principal motivo do jogo...

Sempre uzei o tw s para planejar os atakes no minimos detalhes..

E meus atakes eram feitos sempre em duplas ou até mais de 5 jogadores simutaneos...

O tws calculava tudo e é ótimo...
 

WAGNETTO

Guest
melhor tatica?
ataque em grupo
q nem matilha de lobos
todos atacam em conjunto em todas as aldeias
dependendo do porte do defensor mandar 10full de ataque por aldeia
cada jogador ataca uma parte das aldeias do inimigo, sendo assim ñ há o q se fazer a ñ ser esperar os ataques baterem...
os apoios proximos de certeza q morrerão todos
se o jogador ñ estiver ja bem apoiado ja era...
ja entrei em grupos de ataques q de um dia pro outro o inimigo estava levando mais de 2mil ataques, ataques todos full
ataque fake é bom quando estamos atacando em poucos...
em grupos grandes ñ tem grande diferença pois o numero de ataques ja será convincente hehehe
da parte dos inimigos q levaram os ataques dos meus grupos a maioria respondeu da msm maneira ou parecido...
uns quando viram o numero passando de mil entregaram a conta aos adm da tribo e pararam de jogar
outros cancelaram a conta
outros deixaram bater os ataques (limpando todas as aldeias pois pouca defesa de nada servia) e desistiam das aldeias atacadas (quando as aldeias eram apenas uma parte do q a conta tinha...
acredito q seja uma das melhores taticas de guerra q ja vi =D

mas tem outras por exemplo usar o stats para combinar 20full (e nobres) na msm aldeia q cheguem dentro de 1 min...
é trabalhoso mas resulta

e para finalizar =D
tatica para recuperar-se de ataques feitos
caso tenha sido atacado muito numa aldiea e saiba q vai perde-la por mais q tente segura-la...
faça nobres e tropas numa aldeia perto dela
mal os nobres cheguem (do inimigo) e noble sua aldeia vc combina o tempo para q seus nobres venham atras, sendo assim o inimigo ñ tem tempo de mandar apoios... pois nem saberá q vc estará "atacando vc msm" =D

bom jogo a todos e qq duvida passem pelo mundo 2 e me procurem =D
 

DeletedUser

Guest
Nossa kuanto atakes...

Muito boa tatica mas hoje em dia ta dificil axar parceria forte pra atakes ke ao menos seja uma parceria ke faça atakes frequentes...
 

WAGNETTO

Guest
essa tatica no meu mundo funciona por alguns motivos...
ja ñ entram mais jogadores nele, os jogadores ativos são grandes, sendo assim mais facil de mandar 2mil ataques...
eu por exemplo tenho no momento 955 aldeias
se disponibilizar 350 ou mais para ataque com mais uns grandes amigos fazemos os 2mil...
outra coisa q faz a diferença são os jogadores da minha tribo...
são a "nata" dos jogadores...
a meu ver os melhores do mundo 2, claro q tem outros bons noutras tribos mas na minha tem a maior concentração
ñ é a toa q somos os 1ºs na classuificação de pontos dos 40 mais, dos pontos gerais, numero de aldeias, maiores ODA's...
se juntar tudo nota-se a eficiencia =D

para novos mundos ou mundos criados a pouco tempo vai ser mais dificil juntar jogadores q farão a diferença, pois a maioria é iniciante (noob)
sendo assim será menor a frequencia de grupos de jogadores dispostos a atacarem em conjunto
nem precisam estar na msm tribo...
basta sincronizar os ataques para chegarem no msm dia... e se possivel na msm hora
 

DeletedUser

Guest
Huuuumm.. Entao .. Kem pode me dizer o motivo de tantas desistencias????????
 

DeletedUser42621

Guest
muito boa sua tatica rafael sousa,entretanto vc nao meciona como fazer uma boa defeza nao se pode ter um ataque forte se nao tem uma defesa.
 
Topo