Discussão do Mundo 112

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Xiado

Membro
Pontuação de reações
10
Motivo : disse q a pessoa não vai pro front e q tá passando vergonha kkkkkkkkkkk
 

brunowisk

Membro Ativo
Pontuação de reações
41
Foi divertido por um período, mas com certeza tem muitos players que não quero jogar junto nos próximos BRs kkkkkkk prefiro reiniciar do que estar na mesma tribo. Mas eu curti a experiência desse Br e lembrei de não confiar em qualquer um


E só agradeço pelas diversidade de emoções que senti com vcs. Bjo do gordo
 

- BjornTw

Membro Notável
Pontuação de reações
141
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MUITO BAN SHOW TIME, VENCEDORA DO BR112 POR FALTA DE PARTICIPANTES
 

- Super Mario

Membro Notável
Pontuação de reações
2.561
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MUITO BAN SHOW TIME, VENCEDORA DO BR112 POR FALTA DE PARTICIPANTES

nem tu acredita nisso, so fez passar vergonha mesmo
conseguiu o PNA que queria e nem precisou oferecer a cabeça do uzumaki

So não conseguiu o recruit que tanto pediu ne?

E parece que a guerra final vai ser contra a UC mesmo, unica tribo que merece algum respeito, pq a UA foi uma piada, nem pra dar trabalho serviram

Resta saber, quem vai apagar a luz?

1660753242772.png
 
Última edição:

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
2.020
Nossa, todos podemos declarar a Deusa MLL como a melhor jogadora do TW? RsRsRs.
não sei ela, mas vc é

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MUITO BAN SHOW TIME, VENCEDORA DO BR112 POR FALTA DE PARTICIPANTES
é lamentável msm, todos que chegaram aqui no front, kitaram porque a mãe tropeçou na maratona, o tio caiu esquiando na areia, a vó ficou sem ar no jiu-jitsu KKKKKKKKKKKKKKKKKKK pelo amor de deus, admite que perdeu, porque sim, por falta de liderança, por falta de resiliência, regras, poderíamos aqui montar um texto com tópicos infinitos de erros na gestão de membros, mapa e arsenal desse projeto de tribo que é a UA, porque é tão difícil dizer, ok, perdemos, ficar colocando a culpa no inimigo pelo fracasso apresentado é desrespeito com os inimigos e com os "liderados". a UA tem ótimos players que incentivados e com direcionamento certo fariam historia, mas não teve isso, ngm assumiu o barco e ele afundou pra ele mesmo, a show não noblou conta em mdf a UA sim, logo....
 

kilbo

Membro Notável
Pontuação de reações
618
E no final das contas, nem sei qual foi a TAG da tribo inimiga, a cada semana mudava de nome.

Nunca vi uma tribo tão bagunçada quanto a de vocês, essa choradeira toda é mais uma das 1001 Desculpas pra abandonar o mundo; Ao meu ponto de vista, deveriam ter abandonado a tempos.

Pra quem se sentir a vontade, tem um botão, "recomeçar conta"
 

Thomas Cale

Membro Notável
Pontuação de reações
410
Bjorn tava participando? Não posso falar muito porque moitei mto nesse meu último mundo, mas a guerra com o JWukongB pareceu ter dado mais trabalho do que as do Norte

Num to ligado muito nessa guerra que tem 1.7k de diferença de 1 mês pra cá (antes a Show não tava atacando com muito foco enquanto limpava a retaguarda), parece até fusão pra fechar o mundo

Antes de querer falar que acabou por causa de ban, deveriam ter mostrado um pouco mais de resultado como tribo... Não adianta vir falar às custas de 1 ou outro que jogava, quando a tribo tá caindo que nem água
 

- Relax it s Aleeezin

Membro Notável
Pontuação de reações
783
Falei que ia parar inúmeras vezes, falei que não ia mais participar da Staff varias vezes.
Mas eu não conseguia ver as coisas e deixar acontecer por acontecer. Sempre voltava para ajudar e levantar a moral da galera.

Mas hoje eu me retiro.
O BR112 com todo os seus problemas, foi um BR importante pra mim!
Conheci muita gente e muita gente me conheceu..
Fiz o meu melhor como lider na experiência que eu tinha até hoje!
Conheci muitos que eu pretendo jogar junto sempre!
Outros nem me pagando eu jogo no mesmo time. Muita gente que até joga bem... Mas não tem cabeça pra jogar no momento difícil e crucial do game, largam o time na mão!

Foi bom, mas não vai deixar saudades KKKK

Oq me resta é o farm de bandeiras!

Até o 115 ;)
 

- TopaComHalls?

Membro Notável
Pontuação de reações
1.638
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MUITO BAN SHOW TIME, VENCEDORA DO BR112 POR FALTA DE PARTICIPANTES

É serio isso ? como pode ser tão medíocre. nao es homem para assumir a derrota.

Sua tribo nem Tag conseguiu ter nesse BR, nunca ficou a frente em stats de guerra, nunca conseguiu uma Operação com sucesso, mesmo com desfazer da tribo não conseguiram noblar o front de vcs, com todos blind retirados e ngm conseguir se apoiar por 48Hrs, de tão horríveis que são jogando TW.

Vejo msg sua de forma totalmente desorganizadas para atacar o front, mandando membros soltarem fulls aleatórios sem estratégia alguma.

Sobre os BAN: em pleno BR 112 e vcs ainda retiram tropas cm MDF para noblar ? é serio ?

De longe pior BR que já joguei nos últimos 11 anos de TW, com 168 DIAS e eu não sei a Tag de meu inimigo.

enfim como todos já sabiam.

Guerra final

SHOW X UC
 

- Cajaal

Membro Notável
Pontuação de reações
1.108
Show time tem sim mt mt membros excelentes mas não precisava disso kakakakak

cometa irregularidades -> não precise defender outra op -> culpe o adversário -> saia rindo da derrota como um verdadeiro vencedor
stonks

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MUITO BAN SHOW TIME, VENCEDORA DO BR112 POR FALTA DE PARTICIPANTES

caramba de tanto recrutamento não sobrou um?
 

Deusa MLL

Membro Notável
Pontuação de reações
219
Ja não bastava ta noblando a UA sem tempero tiveram que por SAL na comida pra completa?
kkkkkkkkkkkkkkkkk

so pra quem ta por dentro ira entender kkkkk
 

Elisium

Membro
Pontuação de reações
2
O que é que tá acontecendo hein ? SAL não era UA ? como foi que foram parar do outro lado ?
 

Elisium

Membro
Pontuação de reações
2
líder da SAL falo que show fez reunião com ele, e fecharam aliança pra esse BR e próximos kkkkkkkkkk
112 acabou já, só resta saber quem serão os 4º e 5º colocados (tem prêmio pra isso ? kkkkkkkk), SHOW e UA sempre foram panela, ally nos próximos ? piada..kkkkkkkkk
Mas vamos que vamos, e ficar de cantinho ali olhando, o negócio tá ão virado que daqui a pouco pode acontecer até de SHOW juntar com UA, ou SHOW com SS, ou UA com SS, ou SHOW com DW...ou sei lá quem vai ser padrinho de quem ali.....
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo