Discussão da 1ª rodada do Clássico 2

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
2.020
Estatisticamente com as expulsões não. Mas sim, tá 'equilibrado' ( Considerando que a BTC tem uma média de 3 a 4 players brigando contra 1 tribo da TMT.. )
ta, vc ta querendo falar de dif de habilidade ou dif de sprint? porque única coisa que diferencia os 4/5 players foi o sprint de pp + farm, quem não acompanhou evolução, caiu, naturalmente, não acha? Então tu está simplesmente vindo e se garantindo por um clássico baseado no pp? Isso é triste, cadê o choismo? Desapontado :s
 

Pedro Shaka...

Membro Notável
Pontuação de reações
982
ta, vc ta querendo falar de dif de habilidade ou dif de sprint? porque única coisa que diferencia os 4/5 players foi o sprint de pp + farm, quem não acompanhou evolução, caiu, naturalmente, não acha? Então tu está simplesmente vindo e se garantindo por um clássico baseado no pp? Isso é triste, cadê o choismo? Desapontado :s

Vou parar de farmar aqui pra dar uma chance pra vocês ...

#DesculpaPorFarmar
 

OnlyLuizitow

Membro Notável
Pontuação de reações
108
ta, vc ta querendo falar de dif de habilidade ou dif de sprint? porque única coisa que diferencia os 4/5 players foi o sprint de pp + farm, quem não acompanhou evolução, caiu, naturalmente, não acha? Então tu está simplesmente vindo e se garantindo por um clássico baseado no pp? Isso é triste, cadê o choismo? Desapontado :s
a se fosse só pp, o amigo favela n sabe jogar sem as prima kkkkkkkkkk
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Não sabe jogar mas tu tava ontem no PV pedindo como eu farmava né ?

Fã ou hater? Tem que se decidir, ta feio já

ta, vc ta querendo falar de dif de habilidade ou dif de sprint? porque única coisa que diferencia os 4/5 players foi o sprint de pp + farm, quem não acompanhou evolução, caiu, naturalmente, não acha? Então tu está simplesmente vindo e se garantindo por um clássico baseado no pp? Isso é triste, cadê o choismo? Desapontado :s

Onde estavam as lendas habilidosas nos dois últimos clássicos que n tinham PP?

Choismo ganhou os dois últimos clássicos :)
 

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
2.020
Certo, acabei de mandar uma coletiva aqui.

Galera da BTC, quem tiver farmando e gastando PP a partir de agora vai ser removido.

#DesculpaPorFarmar
kkkkkkkkkkkkkkkkkk interpretação ta top :)

Vou parar de farmar aqui pra dar uma chance pra vocês ...

#DesculpaPorFarmar
Por favor deuses do tw, vocês são bons demais, eu imploro!!! Parem de farmar, se não, não conseguimos acompanhar!!! KKKKKKKKKK comedia

Não sabe jogar mas tu tava ontem no PV pedindo como eu farmava né ?

Fã ou hater? Tem que se decidir, ta feio já



Onde estavam as lendas habilidosas nos dois últimos clássicos que n tinham PP?

Choismo ganhou os dois últimos clássicos :)
eu queria um sem pp, mas veio esse, nunca encontrei um povo animado e com tempo pra clássico antes, teve uma vez que entrei pra ajudar, mas teve traição, foi uns 2/3 clássicos atrás, mas la era daora, principalmente porque vc tinha que realmente jogar, não vir no ftw falar que jogou porque mandou nt em quem está com a evolução baixa KKKKKKKKK era beeeem diferente, eu estava na expectativa de ser assim dnv, porém veio esse clássico 2 KKKKK o clássico normal e disputado era o que tinha que ser ativo full time, e sabemos que hoje é piada isso, ftw ja foi beeem melhor agora é essa briguinha de EGO sem sentido ae, no mais, bora pro game que la tem muita coisa pra rolar ainda ahahahah
 

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.441
não vir no ftw falar que jogou porque mandou nt em quem está com a evolução baixa KKKKKKKKK

Eu ainda não entendi o que você tá tentando dizer, todos nós aqui interpretamos: " Vocês só noblaram por que vocês evoluíram mais ", e o que tem de errado nisso?

Tá parecendo aqueles caras da UA reclamando que as OP's da show só vão nos inativos.

Se tem cara com evolução baixa ou que não joga é só não por na tribo. Mas não tem problema, a cada conta que noblamos da TMT, ela ainda continua com 4 tribos, e recrutando pra repor o time.

Você quer que a gente evolua menos, pra deixar a disputa equilibrada?

Foi isso que geral entendeu kk
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
eu queria um sem pp, mas veio esse, nunca encontrei um povo animado e com tempo pra clássico antes, teve uma vez que entrei pra ajudar, mas teve traição, foi uns 2/3 clássicos atrás, mas la era daora, principalmente porque vc tinha que realmente jogar, não vir no ftw falar que jogou porque mandou nt em quem está com a evolução baixa KKKKKKKKK era beeeem diferente, eu estava na expectativa de ser assim dnv, porém veio esse clássico 2 KKKKK o clássico normal e disputado era o que tinha que ser ativo full time, e sabemos que hoje é piada isso, ftw ja foi beeem melhor agora é essa briguinha de EGO sem sentido ae, no mais, bora pro game que la tem muita coisa pra rolar ainda ahahahah

você vem citar briga de ego aqui, mas é você que está diminuindo as conquistas dos outros e tentando tirar o mérito do sprint de quem está na frente no mundo

e pelo visto você não tem muita experiência em clássico mesmo, por que sempre foi isso, e sempre vai ser. Mundo rápido e quem sprinta melhor atropela 99% das vezes.

Queria entender o clássico que você jogou que não tinha farpa no ftw kkkkkkkkkkkkkkk realmente, você não tem ideia de onde está se metendo
 

TigerBoss

Membro
Pontuação de reações
11

TigerBoss

Membro
Pontuação de reações
11
juca chaves nao sobe mais nao, fica ai tenho medo de tu,deixa eu conquistar as barbaras
 

Dinizeira

Membro Notável
Pontuação de reações
561
ta, vc ta querendo falar de dif de habilidade ou dif de sprint? porque única coisa que diferencia os 4/5 players foi o sprint de pp + farm, quem não acompanhou evolução, caiu, naturalmente, não acha? Então tu está simplesmente vindo e se garantindo por um clássico baseado no pp? Isso é triste, cadê o choismo? Desapontado :s
Não entendi nada...
Mas vou respeitar sua opinião, já que voce fechou o ultimo classico e eu não...
Abraço, falafino <3
WhatsApp Image 2022-08-14 at 20.24.30 (2).jpeg
 
Topo