SEAL v BIKE + TWL + -Clw?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

-Coringa.

Membro Notável
Pontuação de reações
39
Traidor , fez toda cena de pna / ally só esperou o momento certo pra quebrar a ally e sair com guera declarada e Op montada VERGONHA
 

N o b r e

Membro Notável
Pontuação de reações
131
"O conceito de estratégia, em grego strateegia, em latim strategi, em francês stratégie,em inglês strategy, em alemão strategie, em italiano strategia, em espanhol estrategia..."


Segue o Baile!!

Avante
 

War-Sir

Membro Notável
Pontuação de reações
231
"O conceito de estratégia, em grego strateegia, em latim strategi, em francês stratégie,em inglês strategy, em alemão strategie, em italiano strategia, em espanhol estrategia..."


Segue o Baile!!

Avante
Que eu saiba o que a Panic realizou não foi estratégia, foi canalhice, coisa de moleque, trairagem mesmo.

Diminuindo meus stats na guerra, covardes! :(

Ver anexo 22029
Nobrar jogador bola amarela é fácil né?
 

Dufi@

Membro
Pontuação de reações
15
@War-Sir Atualiza o fórum aqui com os números da TWL na guerra, por favor...

Ta deixando o pessoal sem updates da guerra po
 

Notorium

Membro Notável
Pontuação de reações
662
Tem um pessoal revoltadinho aqui...
Continuem assim kkkk

Cade a OP da bike em mim?? Saudades do meu amiguinho Cassiano kkk
 
Pontuação de reações
13
Tem um pessoal revoltadinho aqui...
Continuem assim kkkk

Cade a OP da bike em mim?? Saudades do meu amiguinho Cassiano kkk
Estão perdendo as tropas de ataque em cima da CLM no momento kkkkk
Ze Marmita já peguei full, semi full e noob ataque a rodo, levou 1, mas perdeu o que tinha de ataque KKKKK

Resolveram pedir ajuda pra BOPE pra vir pra cima da CLM principal e tão tomando pau, até arrego pro TINTINS2 já pediram, vou postar até a print no post da guerra, já que gostarm tanto de imagens por lá KKKKK
 

jmtddtmj

Membro
Pontuação de reações
16
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK me erra Coringa, joga nada, tu vai ser o próximo que vou amassar!
 

mxrl8

Membro Notável
Pontuação de reações
211
Que eu saiba o que a Panic realizou não foi estratégia, foi canalhice, coisa de moleque, trairagem mesmo.
Eu ainda avisei os lideres da CLW que isso iria acontecer

Vocês estavam em vantagem contra PANIC e me fazem um PNA sem sentido algum, colocando área de noblagem ( COISA DE LOUCO)

Vocês praticamente deixaram uma tribo se restruturar e montar o front de novo ( se vai dar certo só o tempo vai dizer)

MAS QUE OS LIDERES DA TWL FIZERAM UMA BESTEIRA FIZERAM
 

jmtddtmj

Membro
Pontuação de reações
16
Mandando fake no bn vai amassa quem e aonde ? Kk
mano kkkkkkkkkkkkk tem fake 5 spy passando em BN, ai não dá né

cuidado que as vezes pode n ser fake em, pergunta p Cavaleiro Bume kkkkkkkkkkkkkkkk

Eu ainda avisei os lideres da CLW que isso iria acontecer

Vocês estavam em vantagem contra PANIC e me fazem um PNA sem sentido algum, colocando área de noblagem ( COISA DE LOUCO)

Vocês praticamente deixaram uma tribo se restruturar e montar o front de novo ( se vai dar certo só o tempo vai dizer)

MAS QUE OS LIDERES DA TWL FIZERAM UMA BESTEIRA FIZERAM
kkkkkkkkkkkkkkkk que vantagem mano? noblar 3 aldeias dentro do bolo deles não é vantagem e sim obrigação!!!!
 

War-Sir

Membro Notável
Pontuação de reações
231
kkkkkkkkkkkkkkkk que vantagem mano? noblar 3 aldeias dentro do bolo deles não é vantagem e sim obrigação!!!!

Três, Aldeias, eu suponho que você tem que voltar para o Primário e aprender a fazer conta novamente.

Só para relembrar a você:

1660308403586.png

Foram 22 aldeias no total na guerra, e se não me falha a memória foram 14 aldeias nobradas da família Panic.
 

Dufi@

Membro
Pontuação de reações
15
Parem de falar sobre a guerrinha de voces, por favor.

Esse fórum é único e exclusivo para ver a TWL apanhando pra SEAL, abraços.
 

Dufi@

Membro
Pontuação de reações
15
Boa noite gente.

Venho informar aqui minha preocupação com o membro @War-Sir .

Ele estava postando regularmente os updates da guerra, mas não posta há dias!

Alguem consegue me dizer se está tudo certo com ele???
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo