BOPE x DRUNKS

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

lets have a drink baby?

Membro Notável
Pontuação de reações
234
N aguento mais etiquetar ataques, deixem eu dormi pf o_O
Recebe 3 ataques e acha que "levaram pro lado pessoal" kkkkkkkk mas ai, nem sofreram ataque e ja trocou de tribo?

O jogador que recebe ataque pela primeira vez no mundo e na primeira defesa é necessário blindar para defender ele de 2 nts, é pq é mt ruim. O pessoal dai n vai falar mas vao pensar igual.
 

itachi1990

Membro Notável
Pontuação de reações
460
Iae itachi, qnts mdfs hj ?
vcs e f... fica mandando ataque em moita q nao sabe etiquetar e tenho q pega mdf as pressas na conta XD
O jogador que recebe ataque pela primeira vez no mundo e na primeira defesa é necessário blindar para defender ele de 2 nts, é pq é mt ruim. O pessoal dai n vai falar mas vao pensar igual.
vc podia fala q conta tu ta jogando ne , pra eu olhar pra ela com carinho na proxima op se tiver perto eu tiro o foco do woltf e sidart vc da muito mais dor de cabeça XD
 
Pontuação de reações
10
O jogador que recebe ataque pela primeira vez no mundo e na primeira defesa é necessário blindar para defender ele de 2 nts, é pq é mt ruim. O pessoal dai n vai falar mas vao pensar igual.
Tá dodói pq não vai salvar todas as suas tropas de ataque? Kkkkkkk chora não, fizeram a mesma coisa com sidarta a diferença é que moeram 1 tribo inteira pra isso kkkkk, e sim, bora tomar uma dps das 8:01?! ‍ Sextou aqui, deu sede

Al
Recebe 3 ataques e acha que "levaram pro lado pessoal" kkkkkkkk mas ai, nem sofreram ataque e ja trocou de tribo?
Aproveita e já troca o nick pra Lets have a cry, vai combinar com vc
 

lets have a drink baby?

Membro Notável
Pontuação de reações
234
vcs e f... fica mandando ataque em moita q nao sabe etiquetar e tenho q pega mdf as pressas na conta XD

vc podia fala q conta tu ta jogando ne , pra eu olhar pra ela com carinho na proxima op se tiver perto eu tiro o foco do woltf e sidart vc da muito mais dor de cabeça XD
Sai fora kkkkkkk quero bárbaras

Tá dodói pq não vai salvar todas as suas tropas de ataque? Kkkkkkk chora não, fizeram a mesma coisa com sidarta a diferença é que moeram 1 tribo inteira pra isso kkkkk, e sim, bora tomar uma dps das 8:01?! ‍ Sextou aqui, deu sede
Se vc fosse menos ruim no game talvez uma gelada sim. xD
 

- SpartaN

Membro
Pontuação de reações
11
nmrl, to incrédulo com essa op de vcs.. eu esperava mais :/ recebi um coordenado aqui e snipei, quando a torre detectou os full limpeza era td fake kkkkkkkkkkkkkkkkk agr vou mandar um apoio pra matar o primeiro nobre tbm :D
 
Pontuação de reações
10
Se vc fosse menos ruim no game talvez uma gelada sim. xD

Fica na paz, vai chegar a hora de eu snipar seus nobre brocha. kkkkkk xD se você não toma, eu tomo uma por você aqui.

Soltaram aqui no grupo (longe de mim querer farpar vcs, deixo isso pro @itachi1990):
"A drunks tava bêbada qnd lançaram a OP?"
Poderiam responder, por favor? Pra ver se essas coisas não acontecem mais:
doença.png
doenca2.png
 

- SpartaN

Membro
Pontuação de reações
11
QUE OP LINDA DRUNKS!!!!!!!

Era uma vez 4 fulls do minotex.... FUBAR NEWBA EU GOSTUMMMM!
 
Última edição:

cold as ice

Novo Membro
Pontuação de reações
0
nmrl, to incrédulo com essa op de vcs.. eu esperava mais :/ recebi um coordenado aqui e snipei, quando a torre detectou os full limpeza era td fake kkkkkkkkkkkkkkkkk agr vou mandar um apoio pra matar o primeiro nobre tbm :D

kkkk, vc sabe que na verdade mandar o apoio no primeiro nobre só te fez ter percas desnecessárias né ? perdeu 1k de cada e 500 cp, em vez de só snipar e ainda se gaba disso kkkk, muito menino ainda, tem muito que aprender.

mas continua falando legal aí, isso vc sabe fazer, rss.
 
Última edição:

- SpartaN

Membro
Pontuação de reações
11
kkkk, vc sabe que na verdade mandar o apoio no primeiro nobre só te fez ter percas desnecessárias né ? perdeu 1k de cada e 500 cp, em vez de só snipar e ainda se gaba disso kkkk, muito menino ainda, tem muito que aprender.

mas continua falando legal aí, isso vc sabe fazer, rss.
Tá vendo? Por isso eu gosto de alastrar.. Vcs pegam mt ar kkkkkkkkkkkk

Mano, tô nem ae que vou perder, vcs também perderam atk e nobre, e eu continuo com a aldeia além de n descer muralha pro 0..

Esse spartan naonão foi aquele jogador que deixou ser explorado em quase todas as aldeias no BN por apenas 5spy ?
E cm essa grande informação privilegiada das minhas aldeias, oq conseguiram fzer em 1 mês?
Minhas aldeias são um livro aberto, todos desse br sabem oq tem nelas, mas o que importa é que já fizeram op em mim 2x e eu n perdi 1 aldeia até agora, inclusive já matei 27 nobres de vcs… Enquanto ces falam eu noblo membros da drunks e vcs passam fome pra um 0 pp que nem tempo de farmar tem nesse jogo.. Eu só venho aqui alastrar, ces pegam ar n posso fzer nada aushaush
 

cold as ice

Novo Membro
Pontuação de reações
0
E cm essa grande informação privilegiada das minhas aldeias, oq conseguiram fzer em 1 mês?
Minhas aldeias são um livro aberto, todos desse br sabem oq tem nelas, mas o que importa é que já fizeram op em mim 2x e eu n perdi 1 aldeia até agora, inclusive já matei 27 nobres de vcs… Enquanto ces falam eu noblo membros da drunks e vcs passam fome pra um 0 pp que nem tempo de farmar tem nesse jogo.. Eu só venho aqui alastrar, ces pegam ar n posso fzer nada aushaush

kkkk, ai ai...
 

itachi1990

Membro Notável
Pontuação de reações
460
E cm essa grande informação privilegiada das minhas aldeias, oq conseguiram fzer em 1 mês?
Minhas aldeias são um livro aberto, todos desse br sabem oq tem nelas, mas o que importa é que já fizeram op em mim 2x e eu n perdi 1 aldeia até agora, inclusive já matei 27 nobres de vcs… Enquanto ces falam eu noblo membros da drunks e vcs passam fome pra um 0 pp que nem tempo de farmar tem nesse jogo.. Eu só venho aqui alastrar, ces pegam ar n posso fzer nada aushaush
A parte importante de onde vem a gíria alastrar ,pq só imagino oque seria pelo fato da frase onde foi colocado mais se me falam só a palavra não ia fazer idea kkkk
 

hugopaladin

Membro Notável
Pontuação de reações
366
Tá vendo? Por isso eu gosto de alastrar.. Vcs pegam mt ar kkkkkkkkkkkk

Mano, tô nem ae que vou perder, vcs também perderam atk e nobre, e eu continuo com a aldeia além de n descer muralha pro 0..
Screenshot_20220812-154603_WhatsApp.jpgoiii ?

E cm essa grande informação privilegiada das minhas aldeias, oq conseguiram fzer em 1 mês?
Minhas aldeias são um livro aberto, todos desse br sabem oq tem nelas, mas o que importa é que já fizeram op em mim 2x e eu n perdi 1 aldeia até agora, inclusive já matei 27 nobres de vcs… Enquanto ces falam eu noblo membros da drunks e vcs passam fome pra um 0 pp que nem tempo de farmar tem nesse jogo.. Eu só venho aqui alastrar, ces pegam ar n posso fzer nada aushaush
Vc recebeu 2x OP ?

Primeira OP que vc levar para de jogar.
 

- SpartaN

Membro
Pontuação de reações
11
Vc recebeu 2x OP ?

Primeira OP que vc levar para de jogar.
Ué, só vcs fzer uma op organizada que me nobla em 1 minuto.. eu sei disso, mas enquanto ficar mandando esses fiascos ae vou vim aqui zuar kkkkk quer comparar meu tamanho cm o de vcs? Agr se não aproveitam a vantagem a culpa não é minha kkkkk

A parte importante de onde vem a gíria alastrar ,pq só imagino oque seria pelo fato da frase onde foi colocado mais se me falam só a palavra não ia fazer idea kkkk
Tu tá véio dms bixo, é que eu sou jovem dinâmico..

Alastrar = zuar

Tu tá véio dms bixo, é que eu sou jovem dinâmico..

Alastrar = zuar
Foi outra que não caiu muralha pq apoiei antes kkkkk essa acad ae me machucou
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo