Discussão do Mundo 113

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Evotikto

Membro Notável
Pontuação de reações
587
É pra pararem de me acusar de narcisista. :(
Só por isso. A gente segue respirando por aparelhos.

Gente, pq cês tão debandando minha Tribo por antecipação?
Tem que tomar uma OP primeiro. Não é essa a regra?

1 OP = 1 Deband.
Foi meia OP, já que a maioria da TOXIC não participou. Agora é um debande? kkkkkk
 

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.439
Claro, tivemos que acelerar aqui por que do seu lado vcs nem OP fizeram, recrutaram tudo mesmo
Nem sabia que a XPK e BE era formada por 6 jogadores, mas se considerar recrutamento de aldeias fizemos a festa mesmo.

Ou estão incluindo a BIKE ? Se incluir eles foi mais 4, de 30, recrutamos tudo, confia, gente assim nem merece resposta, só aprende a fazer contas meu amigo, caso não saiba qual materia procurar para aprender é matematica.
 

- Killua

Membro Notável
Pontuação de reações
728
vixi dos top 20, 14 são da RIP..

escolha da toxic n me pareceu sábia em ir pra cima da bw kkkkkk, usadinhos bonito pela rip, que por sinal to torcendo pra eles ganharem.
 

iTzLoox

Membro Notável
Pontuação de reações
131
vixi dos top 20, 14 são da RIP..

escolha da toxic n me pareceu sábia em ir pra cima da bw kkkkkk, usadinhos bonito pela rip, que por sinal to torcendo pra eles ganharem.

HASUHHU, pior, nem to jogando mais o 113, mas pensei o mesmo aqui, perderam a chance de ir p cima deles qd era tempo, dps se pá provalvemente ganhariam a guerra contra XPK/BE e BW, mas vamos ver o que acontece né, ainda tem game.
 

Livio FTW

Membro Notável
Pontuação de reações
1.077
vixi dos top 20, 14 são da RIP..

escolha da toxic n me pareceu sábia em ir pra cima da bw kkkkkk, usadinhos bonito pela rip, que por sinal to torcendo pra eles ganharem.
Acho que sábio foi a BW em atravessar o mapa pra ir em cima da RIP, ao invés da XPK. Sabedoria desbalanceada kkkkkk

Mas guerra é guerra e pontos são decorativos, ambos terão 50% do mapa.



HASUHHU, pior, nem to jogando mais o 113, mas pensei o mesmo aqui, perderam a chance de ir p cima deles qd era tempo, dps se pá provalvemente ganhariam a guerra contra XPK/BE, mas vamos ver o que acontece.
Pelo contrário. Se a Toxic traísse a RIP, nós virariamos neles e entregariamos de graça as aldeias pra XPK + BW.
Por esse motivo vocês bateram tanto nessa tecla aqui no FTW tentando manipular o OFF GAME, mas a Toxic não é burra, fez a escolha certa e agora vão disputar a vitória do mundo.
 

iTzLoox

Membro Notável
Pontuação de reações
131
Acho que sábio foi a BW em atravessar o mapa pra ir em cima da RIP, ao invés da XPK. Sabedoria desbalanceada kkkkkk

Mas guerra é guerra e pontos são decorativos, ambos terão 50% do mapa.



Pelo contrário. Se a Toxic traísse a RIP, nós virariamos neles e entregariamos de graça as aldeias pra XPK + BW.
Por esse motivo vocês bateram tanto nessa tecla aqui no FTW tentando manipular o OFF GAME, mas a Toxic não é burra, fez a escolha certa e agora vão disputar a vitória do mundo.

Po eu nem tenho mto motivo pra mentir sobre isso, porque realmente já parei de jogar nesse br, mas não concordo contigo, não falo isso porque eu era da xpk, é que realmente penso q o mais sábio p eles era virar em vcs na época q tava BW e xpk, não que seja impossível eles ganharem de vcs agora, mas muito menos provável, seria mais provável se tivessem feito antes, pq vcs teriam q defender 2 fronts ao msm tempo, agora q vcs cresceram exponencialmente vai ser mto mais difícil, mas vcs foram inteligentes, mereceram ganhar msm (caso ganhem).
 

sincerão

Novo Membro
Pontuação de reações
2
Acho que sábio foi a BW em atravessar o mapa pra ir em cima da RIP, ao invés da XPK. Sabedoria desbalanceada kkkkkk

Mas guerra é guerra e pontos são decorativos, ambos terão 50% do mapa.



Pelo contrário. Se a Toxic traísse a RIP, nós virariamos neles e entregariamos de graça as aldeias pra XPK + BW.
Por esse motivo vocês bateram tanto nessa tecla aqui no FTW tentando manipular o OFF GAME, mas a Toxic não é burra, fez a escolha certa e agora vão disputar a vitória do mundo.
Realmente não é burra, RIP quase debandou com uma OP da BW, isso com OP deles atravessando o mapa como dizem. RIP não tem estrutura, só tem tamanho, primeira OP da toxic e vai aparecer as contas para doação.
Toxic ganha fácil.
 

Livio FTW

Membro Notável
Pontuação de reações
1.077
Realmente não é burra, RIP quase debandou com uma OP da BW, isso com OP deles atravessando o mapa como dizem. RIP não tem estrutura, só tem tamanho, primeira OP da toxic e vai aparecer as contas para doação.
Toxic ganha fácil.
Nossa, fiquei até com medo. A minha conta ja está pra doação, só falta a ação de vocês :eek:
 

Trikas2022

Novo Membro
Pontuação de reações
2
essas contas fakes são de membros da falida XPK, TEM e BW achando que irão manipular as lideranças vindo falar asneira no ftw, querendo criar conflito entre RIP e as demais tribos antes do tempo hahahha bando de nubs
 

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.439
Realmente não é burra, RIP quase debandou com uma OP da BW, isso com OP deles atravessando o mapa como dizem. RIP não tem estrutura, só tem tamanho, primeira OP da toxic e vai aparecer as contas para doação.
Toxic ganha fácil.
Quase debandou ? UAHSUHASUHASUAHs Imagino ate que Random criou esse fake ja, pela forma animal que fala UHASUAHSUAHS

BW atravessou o mundo e só noblou uma conta que teve desenrolo monetario assumido pelo noblado, RIP debandou XPK tanto na marra como no psicologico, e bem, BE não teve estrutura para segurar.

Você podia sair dessa continha fake e vir contra, e apanhar, se é que não ja apanhou kkkkkkkk Mas se ja apanhou sempre tem a oportunidade de apanhar a segunda vez.

E RIP não doou uma aldeia ate hoje, 100 dias invictos ate com traições e OPs de 3 tribos em sequencia.

Muita baboseira e mimimi

AVANTE RIP
 

manolloks.

Membro Notável
Pontuação de reações
766
So para avisar que esse "sincerao" não é conta nossa e nao tem vinculo com nossa tag.


Sobre o livio, em questao da xpk... estrategicamente seria melhor atacar a xpk ?
Talvez...
Mas como disse fizemos ally antes de abrir o br, por afinidade.
Tenho poucas coisas a me orgulhar nesse joguinho, mas nunca trai uma diplomacia em 15 anos que jogo isso.
Então por mais que deixaram a desejar em alguns momentos eu mantive minha parte ate o ultimo momento
 
Última edição:

Tatakaee

Membro Ativo
Pontuação de reações
55
Forum ta muiiiito paradooo, bora agitar kkkkk
Os faladores ja cairam tudo ne ? HAUAHAUAHAH
Cade o tal do mephisto que me chamou de pombo a um tempo atras? Ainda esta vivo?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo