Discussão da 1ª rodada do Clássico 2

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
2.020
Cada nível de academia é igual a possibilidade de recrutar uma unidade de nobre. Por exemplo:
Você upou sua academia para o nível 1 (construiu ela), isso lhe dará a possibilidade de fazer um nobre. Depois você vai upar ela para o nível 2, que lhe dará a possibilidade de fazer o segundo nobre. Todavia, o número máximo de níveis é 3, ou seja, o máximo de nobres fabricados agora de início é 3. Mas tem um porém, como iniciamos o mundo com duas aldeias, a segunda aldeia já conta como uma nobragem, então especificamente neste mundo, você precisa upar a academia para o nível 3 para poder fazer 2 nobres.

Futuramente, tendo academia em outras aldeias, você poderá fazer mais nobres, não importando a aldeia que você faça os nobres, mas sim que a soma de academias seja o número de nobres + aldeias nobradas, que você tem.

Sei que é confuso pra quem nunca jogou nesse sistema. Eu sinceramente não lembro de um mundo que tenha sido assim após o mundo 8 o qual joguei, comumente é usado o sistema de moedas. Se ainda ficou duvidas, pergunte novamente ou me mande mensagem no privado que explico.
se eu não me engano o 49 foi assim, muita gente ficou confusa na época, boa explicação, tava com as mesmas duvidas aqui aahhaah
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Sistema de academia por níveis é bem simples e divertido, atrasa demais os tarado noblador de bárbara

53 também era, se eu não me engano, se vc toma renoble, vc perde os armazenamentos, é um baita preju

Não tenho certeza se aqui é assim, mas se for, tem gente que vai tiltar bastante kkkk
 

Figurante Sem Vida

Membro Notável
Pontuação de reações
390
Sistema de academia por níveis é bem simples e divertido, atrasa demais os tarado noblador de bárbara

53 também era, se eu não me engano, se vc toma renoble, vc perde os armazenamentos, é um baita preju

Não tenho certeza se aqui é assim, mas se for, tem gente que vai tiltar bastante kkkk
Agora seu pq estou atrasado sou acostamudo a só pegar aldeias Barbaras kkkkkkkkk
 

zighue

Membro Notável
Pontuação de reações
154
se eu não me engano o 49 foi assim, muita gente ficou confusa na época, boa explicação, tava com as mesmas duvidas aqui aahhaah
Entao no 49, além de todo esse sistema, os nobres só podiam ser feitos na aldeia onde foi upada o nivel da academia.
Ou seja cada aldeia podia fazer e noblar 3 aldeias. Depois disso, você tinha que fazer academia nessas 3 aldeias que vc noblou e os nobres tinham que ser feitos 3 por cada uma dessas aldeias.
Muito tenso era aquele BR, o crescimento era muito lento. Pq como eu tinha dito, vc nobla 1 aldeia de um cara que ele ja tinha gasto os slots de nobre daquela aldeia e noblado aldeias com esses nobres, vc não podia fazer nobres nessa aldeia... além de fazer a OP e noblar, tinha que dar sorte de pegar aldeias com espaços de nobre livres...

Ainda bem que n tem isso aqui hehheheh
 

davi becker

Membro Notável
Pontuação de reações
804
Bom, acho que vou deixar o clássico, infelizmente fui traído pela própria tribo " por tribo do br CNB "
 
Última edição:

Panda Master Full Time

Membro Notável
Pontuação de reações
649
se não consegue pela distância, converse com outras tribos, alicie jogadores e por ai vai
e desse jeito que lado fracassado, enxuto e inútil faz, porém nada adianta!!!
 

HMSvan

Membro Notável
Pontuação de reações
2.354
Um dia do caçador, outro dia da caça... hoje não deu pra lindinha, mas a brincadeira ali no 45 foi legal hoje. O bom do clássico é isso, da pra se divertir e brincar saudavelmente.
 

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.441
Um dia do caçador, outro dia da caça... hoje não deu pra lindinha, mas a brincadeira ali no 45 foi legal hoje. O bom do clássico é isso, da pra se divertir e brincar saudavelmente.

Boa em, mata nobre dela mesmo
 
Topo