BOPE x DRUNKS

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

itachi1990

Membro Notável
Pontuação de reações
460
Então a bope eh fhoda pq conseguiu blindar 3 aldeias que atacamos ?

Vale lembrar q ainda não realizamos OP na bope4.

Quero vê qual vai ser a desculpa quando a bope4 cair.

do jeito que vc ta atacando com CP realmente deve cair mesmo
Já falei vamos de Op na Mr. Wolf um Op e eles cai fácil ppzudo assim é primeiro a cair.
kkkkk vou tentar vai que da certo
 

Mr. Wolf

Membro Notável
Pontuação de reações
422
Pensei noblando bb não terei retaliação aí bope manda milhares de nt, dia triste.

RIP WOLF
 

- SpartaN

Membro
Pontuação de reações
11
Tô lembrando dessa super op da drunks aqui em nós que não foi capaz de noblar uma aldeia.. jogou uns 30 nobres no mato com esses coordenados mal feitos, uns 12 eu mandei pra vala aoisdhasiudbsa
Se eu fosse vcs iria ensinar seus membros a fzer um coordenado descente ao invés de vim aqui no ftw tirar onda rs.. Pena eu to é do sidarta que gastou uma moto nesse jogo e agora tá lá com menos tropas que eu, que não gasto 2 conto nesse jogo asoiudhasouasdh, e olha que nós do front nem participamos da op até hj de manhã..
WhatsApp Image 2022-08-09 at 14.01.33.jpeg
 

hugopaladin

Membro Notável
Pontuação de reações
366
Tô lembrando dessa super op da drunks aqui em nós que não foi capaz de noblar uma aldeia.. jogou uns 30 nobres no mato com esses coordenados mal feitos, uns 12 eu mandei pra vala aoisdhasiudbsa
Se eu fosse vcs iria ensinar seus membros a fzer um coordenado descente ao invés de vim aqui no ftw tirar onda rs.. Pena eu to é do sidarta que gastou uma moto nesse jogo e agora tá lá com menos tropas que eu, que não gasto 2 conto nesse jogo asoiudhasouasdh, e olha que nós do front nem participamos da op até hj de manhã..
Desculpa aí, qual o saldo da OP de vcs ?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo