SEAL v BIKE + TWL + -Clw?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Y U M I E

Membro Notável
Pontuação de reações
596
Começou as guerras contra as mass... Me tirem do jogo logo! Quero voltar a dormir a noite :(

Screenshot_20220807-214525-851.png
 
Editado por um moderador:

Mr. Wolf

Membro Notável
Pontuação de reações
422
Eita, achei que br ia ser morto, mas tá bem agitado, torcer para nenhuma das guerras que estão tendo terminar em fusão, boa guerra a ambas
 

Notorium

Membro Notável
Pontuação de reações
662
E eu no meio de tudo isso... isso que dessa vez eu nem tenho culpa de nada kkkk
Nao me ataquem... ainda to depenado das ultimas OP :)
 

Y U M I E

Membro Notável
Pontuação de reações
596
@Tapia mais uma mass entrou na guerra! Atualiza o título da guerra por favor?
SEAL x BIKE + PANIC + TWL
 

Anexos

  • Screenshot_20220807-214525-851.png
    Screenshot_20220807-214525-851.png
    112,6 KB · Visitas: 36

War-Sir

Membro Notável
Pontuação de reações
231
Agora é seal x tríplice aliança ou melhor dizer 3 Patetas?
É você tem toda razão, pois a TWL foi pateta em acreditar em uma Aliança com uma cambada de Moleques da SEAL, que desde o início ficou pensando que a TWL era uma Academia deles, e querendo mandar e desmandar aqui dentro.

Juntou todos os mass recruit contra a SEAL, isso tudo é medo? Kkkkkk
Engraçado, você julga que a SEAL chegou a TOP 1 fazendo o que? Mass Recruit e criando tribos para servirem de Bucha de canhão nas guerras deles, tanto que eles ficaram com medo de inserir a -SEAL- na Guerra para não ter um Status negativo, mas pode deixar que a TWL já fez o serviço dela e declarou guerra a eles.

Para uma tribo do tamanho da SEAL que entrou cantando vitoria, eu julgo que esta bem equilibrada essa guerra não esta?


1659971992309.png
 

Cassiano Lima

Membro
Pontuação de reações
12
Engraçado chamar as tribos inimigas de "mass", vejo isso ainda dos jogadores "moralistas" que antes de sair coletaram as informações da BIKE S e da Academia, e quando saíram a primeira coisa que fizeram foi atacar os próprios jogadores que confiaram neles e eram comandados por eles...

OBS: A turminha que saiu, eh a mesma que vivia chorando de medo da traição que a SEAL ia fazer com a aliança...
(agora dão qualquer desculpa sendo que nada era decidido sozinho.. MAS SAÍRAM POR MEDO kkkkkkkk)

SEAL nasceu de uma traição no 112, aqui eu avisei a todos, ela vai fazer a mesma coisa... Dito e feito... Quero ver alguem confiar em vcs da SEAL, que falam uma coisa e fazem outra pelas costas..

Como diz o sábio aqui... Ai que mora o perigo...

Só peço que a SEAL pare de expulsar jogadores que estao sendo noblados pra nao contar em estatisticas, isso eh feio kkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk assim fica facil..
 

Y U M I E

Membro Notável
Pontuação de reações
596
Falem o que quiserem... Mas a guerrinha tá boa...

Screenshot_20220808-210923-312.png

@Tapia mais uma mass na guerra...

SEAL v BIKE + Panic + TWL + -Clw?

Atualiza por favor?
Screenshot_20220808-211753-619.png

Qual será a próxima mass a entrar na guerra?
 

Lorde Guuh

Membro Ativo
Pontuação de reações
40
Tá aprendendo a jogar agora Wall? Slc!!!
O que vocês estão fazendo com meu TW é um crime!
-Full com 400 ARÍETES, era pra ser "papastrike''?? Daqui a pouco ele tá com mais aríete do que CL kkkk
-No BN!!!
-Moral 90
-Atacou sozinho
-E não menos importante, em pleno 2022 o cara me faz um ataque usando bandeira de SORTE KKKKKKKKKKK
Segura o Adm que ele ficou louco! Foi tentar pedalar e bateu na parede kakaka
 

Anexos

  • IMG-20220809-WA0004.jpg
    IMG-20220809-WA0004.jpg
    43,2 KB · Visitas: 68

Y U M I E

Membro Notável
Pontuação de reações
596
Tá aprendendo a jogar agora Wall? Slc!!!
O que vocês estão fazendo com meu TW é um crime!
-Full com 400 ARÍETES, era pra ser "papastrike''?? Daqui a pouco ele tá com mais aríete do que CL kkkk
-No BN!!!
-Moral 90
-Atacou sozinho
-E não menos importante, em pleno 2022 o cara me faz um ataque usando bandeira de SORTE KKKKKKKKKKK
Segura o Adm que ele ficou louco! Foi tentar pedalar e bateu na parede kakaka

Empolgou hehe, velha tática japonesa de atacar no bn kkkk só colocou muita tropa hdueuhsusu
 

leite-1978

Membro
Pontuação de reações
37
Engraçado chamar as tribos inimigas de "mass", vejo isso ainda dos jogadores "moralistas" que antes de sair coletaram as informações da BIKE S e da Academia, e quando saíram a primeira coisa que fizeram foi atacar os próprios jogadores que confiaram neles e eram comandados por eles...

OBS: A turminha que saiu, eh a mesma que vivia chorando de medo da traição que a SEAL ia fazer com a aliança...
(agora dão qualquer desculpa sendo que nada era decidido sozinho.. MAS SAÍRAM POR MEDO kkkkkkkk)

SEAL nasceu de uma traição no 112, aqui eu avisei a todos, ela vai fazer a mesma coisa... Dito e feito... Quero ver alguem confiar em vcs da SEAL, que falam uma coisa e fazem outra pelas costas..

Como diz o sábio aqui... Ai que mora o perigo...

Só peço que a SEAL pare de expulsar jogadores que estao sendo noblados pra nao contar em estatisticas, isso eh feio kkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk assim fica facil..
E eles fizeram o q. Falando q somos massa recruit. A Seal só saiu recrutando. Abandonando a Seal 3.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo