Discussão da 1ª rodada do Clássico 2

Léo Stronda

Membro Notável
Pontuação de reações
351
A bonita que é lindinha e muito sagaz também

Kkkk vai dobrar o Farm agora será ?

Essas horas no outro clássico o tavinho já tava sendo ban e banindo metade da tribo haha

o paulinho estava sendo uma aberração no continente, agora eu acho que o farme vai melhorar para todo mundo ali kkkkkkk triste é não sobrar uma cl pra contar história i.i
 

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.442
Viemos com 1/5 da Beta do 115 para o clássico e olha no que deu:

Imagina se o @- F A V E L A tivesse vindo no nosso timinho hahaha

O que acabou com a gente foi essa configuração de todo mundo nascer separado. Mas vamos ver como vamos lidar com isso.

A - RoKi ( TMT ) perdeu uma aldeia hoje justamente por que quando separou a tribo em 4 partes não se deram conta de que não poderiam se apoiar por 48horas, aqui sempre estamos observando esse tipo de coisa, e inclusive foi um fator essencial para a limpeza do quintal de cada jogador.

Mas não viemos com o intuito de separar nosso time e chamar mais gente, vamos ver até onde vamos com o desempenho individual de cada um, todos espalhados no mapa, vai ser um desafio e tanto sobreviver por 30 dias antes de debandarmos para o 115. ;)
 

P E S C A D O R

Membro Conhecido
Pontuação de reações
62
Viemos com 1/5 da Beta do 115 para o clássico e olha no que deu:

Imagina se o @- F A V E L A tivesse vindo no nosso timinho hahaha

O que acabou com a gente foi essa configuração de todo mundo nascer separado. Mas vamos ver como vamos lidar com isso.

A - RoKi ( TMT ) perdeu uma aldeia hoje justamente por que quando separou a tribo em 4 partes não se deram conta de que não poderiam se apoiar por 48horas, aqui sempre estamos observando esse tipo de coisa, e inclusive foi um fator essencial para a limpeza do quintal de cada jogador.

Mas não viemos com o intuito de separar nosso time e chamar mais gente, vamos ver até onde vamos com o desempenho individual de cada um, todos espalhados no mapa, vai ser um desafio e tanto sobreviver por 30 dias antes de debandarmos para o 115. ;)
Já está arreganho com papo de mundo 115 que nem sabe se vai existir ainda kkkk
 

Figurante Sem Vida

Membro Notável
Pontuação de reações
390
Viemos com 1/5 da Beta do 115 para o clássico e olha no que deu:

Imagina se o @- F A V E L A tivesse vindo no nosso timinho hahaha

O que acabou com a gente foi essa configuração de todo mundo nascer separado. Mas vamos ver como vamos lidar com isso.

A - RoKi ( TMT ) perdeu uma aldeia hoje justamente por que quando separou a tribo em 4 partes não se deram conta de que não poderiam se apoiar por 48horas, aqui sempre estamos observando esse tipo de coisa, e inclusive foi um fator essencial para a limpeza do quintal de cada jogador.

Mas não viemos com o intuito de separar nosso time e chamar mais gente, vamos ver até onde vamos com o desempenho individual de cada um, todos espalhados no mapa, vai ser um desafio e tanto sobreviver por 30 dias antes de debandarmos para o 115. ;)
Caso eu seja Noblado num futro 15x2 ja sabem o motivo meu foco e o 115 kkkkkkkkkkkkkkkkk
 

Deusa MLL

Membro Notável
Pontuação de reações
219
Viemos com 1/5 da Beta do 115 para o clássico e olha no que deu:

Imagina se o @- F A V E L A tivesse vindo no nosso timinho hahaha

O que acabou com a gente foi essa configuração de todo mundo nascer separado. Mas vamos ver como vamos lidar com isso.

A - RoKi ( TMT ) perdeu uma aldeia hoje justamente por que quando separou a tribo em 4 partes não se deram conta de que não poderiam se apoiar por 48horas, aqui sempre estamos observando esse tipo de coisa, e inclusive foi um fator essencial para a limpeza do quintal de cada jogador.

Mas não viemos com o intuito de separar nosso time e chamar mais gente, vamos ver até onde vamos com o desempenho individual de cada um, todos espalhados no mapa, vai ser um desafio e tanto sobreviver por 30 dias antes de debandarmos para o 115. ;)

nao conta vitoria por 1 aldeia noblada, no 115 a Deusa estara jogando pela upper, entao pra ganha uma OP sera dificil em :D
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
o paulinho estava sendo uma aberração no continente, agora eu acho que o farme vai melhorar para todo mundo ali kkkkkkk triste é não sobrar uma cl pra contar história i.i
Pois é, deve te atrasar quase 1 dia de evolução isso

mas a médio prazo vc vai compensar e muito isso

Caraí, chamou na responsa haha

Gosto de gente assim

nao conta vitoria por 1 aldeia noblada, no 115 a Deusa estara jogando pela upper, entao pra ganha uma OP sera dificil em :D
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Dan

Eu e vc 1 contra o outro no 115.

5m sem perder a amizade.

Mas se me catapultar ja sabe em

Não é o Dan.

Dan é o Deus do favela team, eu sou um mero aprendiz :)

Mas ele vai estar no 115 sim. Acredito que do time inteiro, eu sou o único que não vai jogar lá.

Vou jogar o próximo mundial e tentar trazer o tika, ou se abrir o clássico 1, vou tentar ganhar pela terceira vez seguida :p

Até lá, vou ficar na torcida segurando os pom poms
 

DodoriaTheDog

Membro Notável
Pontuação de reações
147
O FAVELA é literalmente um dos melhores jogadores do TW BR e os caras ainda não aprenderam a respeitar... E olha que ele nem tá no Clássico 2. Confesso que não sou um dos melhores players, mas é muito engraçado ver como tem gente medíocre querendo bater bota com jogadores do topo. Deve ser assim que essas pessoas se veem pertencendo a algo.

O 115 promete.. Esse C2 tá só matando a vontade de jogar Tribal Wars. Por enquanto, como o CHOICE disse, vamos testar nossos habilidades individuais, não precisa cantar de galo no FTW.
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
O FAVELA é literalmente um dos melhores jogadores do TW BR e os caras ainda não aprenderam a respeitar... E olha que ele nem tá no Clássico 2. Confesso que não sou um dos melhores players, mas é muito engraçado ver como tem gente medíocre querendo bater bota com jogadores do topo. Deve ser assim que essas pessoas se veem pertencendo a algo.

O 115 promete.. Esse C2 tá só matando a vontade de jogar Tribal Wars. Por enquanto, como o CHOICE disse, vamos testar nossos habilidades individuais, não precisa cantar de galo no FTW.

Eu acho que se todos respeitassem o jogo seria sem graça

Quem me conhece de 10 - 15 anos atrás sabe que eu era uma criança infernal com 12,13 anos brigando com marmanjo barbado (lobão que o diga haha sdds).

Hoje não mudei muito, continuo chato, brigão e muito arrogante dentro do jogo. Mas é sobre isso, o jogo é muito mais psicológico do que jogado, sempre foi assim e não vai mudar nunca.

Aaaaaa não! Esse posto é apenas do Gato Bruce.



Claro! Saudades bb....

Top kkkk continua atormentando os caras aí, eu me divirto lendo

Grande Deusa MLL, gostei muito daquele BR que você mitou...

Estou velho e esquecido, qual BR foi mesmo? desculpa

Vc não presta .

<<<Mano, galera já defendendo OP que o CHO nem montou ainda>>>

Perdi até o sono depois dessa... Br nem começou mas o choro sim... :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::cool:

Eu teria dó dos inimigos de defender uma OP do Cho aqui no clássico haha

Talvez até vazaria pro inimigo pra dar uma chance
 
Topo