Discussão da 1ª rodada do Clássico 2

- B l a c k P o a -

Membro Notável
Pontuação de reações
96
Clássico normal não tem moral, prejudica muito quem não sai bem nos primeiros dias

Esse aqui vai ser melhor, pelo que vi tem moral e tem torre. Então o pessoal que sai mais fraco vai conseguir segurar um pouco a mais para tentar crescer

Queria ver um clássico disputado, os dois últimos foram bem chatos
Não me fala do ultimo clássico pelo amor de Deus rsrsrsrsrsrsrs
 
Pontuação de reações
16
Único problema deste é que tem a compra/venda de PP's. Além de ser um mundo muito rápido quem tem $ ou farmou PP, tem muita vantagem. Por mais que o cara seja ativo no jogo, farme o dia todo, colete, recrute tropas e construa, ele não tem chance alguma se cair perto dos caras que estão 2k pontos já.

Mas, nem tudo são rosas e é legal que varie. Não tem moral, tem torre, tem venda e compra de pp's, quem sabe nos próximos não tenha.
 

Chackal

Membro Ativo
Pontuação de reações
47
Daqui a pouco acaba a P.I.... Já pode quitar e debandar a tribo, ou ainda está cedo?
 

zighue

Membro Notável
Pontuação de reações
154
e ai, já limparam quantos já?
Falaram aqui que limparam o tal do paulinho que vc disse que queria que noblasse ele...
Eu tava muito longe.. deixamos o trabalho para alguém mais competente!
Pode pagar pra ela o premio que vc falou? trabalho tercerizado mas missão dada é missão cumprida!

Falaram aqui que limparam o tal do paulinho que vc disse que queria que noblasse ele...
Eu tava muito longe.. deixamos o trabalho para alguém mais competente!
Pode pagar pra ela o premio que vc falou? trabalho tercerizado mas missão dada é missão cumprida!
Quer dizer ainda ha chances de sobrevivência né, vamos ver como vai se desenrolar essa briga!
 

Figurante Sem Vida

Membro Notável
Pontuação de reações
390
Sorte que a NET volto antes da PI acabar já imaginou eu ser noblado logo apos PI

Pai hoje ta off nós farme voltaremos amanhã
 
Última edição:

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.441
se você conseguir nobrar o paulinho estilo solo, te dou um presentinho kskskksks
porém, talvez você não consiga kskskskskskksksksk

Aí Panda.

Traz o presente que o first blood é nosso.

Até tentamos ajudar, pra ficar mais fácil. Mas a Lindinha quis noblar no estilo solo.

A gente veio brincar até o 115, mas não vamos ficar parados né.

1659714027141.png
 
Topo