Discussão do Mundo 112

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

IMPERIOPP

Membro Notável
Pontuação de reações
56
Rapaz, o coro ta comendo em kkkk e teve gente da UA falando que a OP foi mal organizada e toda sem sincronização kkkk imagina o estrago se fosse bem organizada, iam todos apagar a conta kkkkkk Eu tento me decepcionar mas a UA não deixa...
Pior q teve mesmo kkkkk
 

- Super Mario

Membro Notável
Pontuação de reações
2.561
Rapaz, o coro ta comendo em kkkk e teve gente da UA falando que a OP foi mal organizada e toda sem sincronização kkkk imagina o estrago se fosse bem organizada, iam todos apagar a conta kkkkkk Eu tento me decepcionar mas a UA não deixa...
Noobice

Esse povo que vive em Nárnia, acha que OP bonita é OP que bate toda no mesmo segundo. Nessa fase do br...

Todas as OPs da UA foram sincronizadas e sem fakes, super previsiveis. Comecavamos a blindar os alvos com bastante antecedência.

Eles tavam zuando a OP antes de bater pq não tavam entendendo o que tava acontecendo rs ai o resultado disso
 

Deusa MLL

Membro Notável
Pontuação de reações
219
Noobice

Esse povo que vive em Nárnia, acha que OP bonita é OP que bate toda no mesmo segundo. Nessa fase do br...

Todas as OPs da UA foram sincronizadas e sem fakes, super previsiveis. Comecavamos a blindar os alvos com bastante antecedência.

Eles tavam zuando a OP antes de bater pq não tavam entendendo o que tava acontecendo rs ai o resultado disso

op tava mal feita sim, pra quem sabe defende foi de boa, mas pra quem nao sabe obvio que iria perde

nessa altura se voces manda nobre verde e 2 full seis nobla dependendo da conta.
 
Última edição:

- Super Mario

Membro Notável
Pontuação de reações
2.561
op tava mal feita sim, pra quem sabe defende foi de boa, mas pra quem nao sabe obvio que iria perde

nessa altura se vocês manda nobre verde e 2 full seis nobla dependendo da conta.
Bem feita são as de vcs, sincronizadas, previsíveis e que batem 100% no muro ne?

Mal feita é a tua ilusão de que joga alguma coisa kkkk entende nada de estratégia mas pensa que é proplayer pq faz uns snipes. Abre a mente moça ;)

Defendeu 2 contas e não 3 como espalha por ai (pq hasua não era alvo) e não eram os alvos principais da OP. Um era secundário e o outro terciário. Então vc nao viu nem 15% dos comandos, ja que desse lado foram 600 alvos ao todo.

Varios ativos ai perderam aldeias na OP e tbm sniparam uma parte, mas não deram conta de tudo, nem do Pós-OP, pois houve demolição em massa na região antes, varios possiveis renobles mortos e tropas de snipe tbm.

So puxar a lista de noblagens do dia pra ver.

Tw não é só snipe amore, mas continua ai amaciando o teu ego com isso.

Vc ainda não percebeu que ao mesmo tempo que isso ajuda, também atrapalha a sua tribo. Um dia quem sabe vai entender que informação nesse jogo é uma peça importante e pare de... não não, continua.
 
Última edição:

brunowisk

Membro Ativo
Pontuação de reações
41
Fala meu spy favorito, como você tá?
Bora bater aquele lolzinho maroto qualquer dia desses! Abraço Brunão, seu desespero faz falta no meu dia-a-dia kkkkk <3
Se fui Spy foi sem querer, ja sei oq rolou e para de me entitular assim que eu sei quem me enganou já viu kkkkkk lolzin? so chama fi, achei q se tinha bloqueado tudo comigo
 

Deusa MLL

Membro Notável
Pontuação de reações
219

ate os proprios membro de voces falo que estava, problema e que a UA maioria e noob e nao sabe defende nem nobre verde.

se ja viu um cara TOMANDO 100 NOBRE, e nao abre a boca pra pedi um renoble ou um apoio?

de 400 aldeia que seis pego 350 nao vinha apoio atras e isso seis diz que e bem feita?

me diz se era show vs uma tribo no nivel da show

seis acha que essa op levaria 1 aldeia?
nuncaaaaaaaaa

entao sim estava mal feita, porem estava bem feita pra tribo igual UA que nao sabe se comunicar.
 

- Super Mario

Membro Notável
Pontuação de reações
2.561
se ja viu um cara TOMANDO 100 NOBRE, e nao abre a boca pra pedi um renoble ou um apoio?

de 400 aldeia que seis pego 350 nao vinha apoio atras e isso seis diz que e bem feita?

me diz se era show vs uma tribo no nivel da show

seis acha que essa op levaria 1 aldeia?
nuncaaaaaaaaa

entao sim estava mal feita, porem estava bem feita pra tribo igual UA que nao sabe se comunicar.

kkkkkkkkkkkk pra que mandar apoio se a gente demoliu os ferreiros em volta, como não manja mesmo viu kkkkk quem mandaria blind atras de 600 nts filha? fora que o horario da OP foi justamente pra isso :p kkk

vc é so uma escrava do coordenado certinho, pensa que TW é só isso, meus pesames, realmente não entende nada
 

Deusa MLL

Membro Notável
Pontuação de reações
219
kkkkkkkkkkkk pra que mandar apoio se a gente demoliu os ferreiros em volta, como não manja mesmo viu kkkkk quem mandaria blind atras de 600 nts filha? fora que o horario da OP foi justamente pra isso :p kkk

vc é so uma escrava do coordenado certinho, pensa que TW é só isso, meus pesames, realmente não entende nada

meu deus, por isso se blinda as aldeia antes da OP vir ne....
 

Deusa MLL

Membro Notável
Pontuação de reações
219
blinda la 600 aldeias na linha de trás sabichona, mds como não sabe pensar

se fizessem igual eu fiz, blindei as com ANT SNIP, e as blindada usei pra snipa, ninguem perderia oque perdeu, mas mario, como voce diz e coletivo, como você quer que eu saia com saldo bom se meu coletivo perdeu 300 aldeia?

se fosse so por mim sera -10 ou 15 aldeia cara
eu conto nos dedo quem ajudo e foi so 3

então eu falo, nao e pra me achar, e sim porque cara eu viro noite tentando ajuda, pra perde desse jeito?
poxa se bota no meu lugar, pergunta pros membro da show que fala comigo, eles me chama qual quer horario estou on, qual quer mdf que me manda pode ta sem tropa eu dou um jeito.

entao se de todos que ta na UA eu sou uma das que mas e injusto te perdido essa medalha

porque antes de entra na UA eu fui recusada 5x e eu implorando vaga pro DEMON SLAYER
porem eu tinha 5mil ponto e voces ja tinha 1milhao entrei no br 3 mes atrasada

e os que entraram desde do inicio nao deu o sangue como eu dei

mas e isso, desculpa se eu falei algo que te ofendeu, nao era meu intuito, @- Super Mario fica com Deus
 

carrera500

Membro Ativo
Pontuação de reações
50
Precisa pedir desculpas não, ele não merece kkkk
mas e isso, desculpa se eu falei algo que te ofendeu, nao era meu intuito, @- Super Mario fica com Deus
Quanto ao nível da OP que vc citou, realmente não eh nem perto do Nível de OP padrão SHOW, mas estamos fazendo a Nível da adversária, falo por mim mesmo, nunca mandei comandos tão mal e porcamente que nem nessa OP..

Mas o triste dessa história mesmo tá sendo ver VC aí literalmente perdendo tempo em prol de outros que estão pouco se lixando pra nada...
 

- Super Mario

Membro Notável
Pontuação de reações
2.561
se fizessem igual eu fiz, blindei as com ANT SNIP, e as blindada usei pra snipa, ninguem perderia oque perdeu, mas mario, como voce diz e coletivo, como você quer que eu saia com saldo bom se meu coletivo perdeu 300 aldeia?

se fosse so por mim sera -10 ou 15 aldeia cara
eu conto nos dedo quem ajudo e foi so 3

então eu falo, nao e pra me achar, e sim porque cara eu viro noite tentando ajuda, pra perde desse jeito?
poxa se bota no meu lugar, pergunta pros membro da show que fala comigo, eles me chama qual quer horario estou on, qual quer mdf que me manda pode ta sem tropa eu dou um jeito.

entao se de todos que ta na UA eu sou uma das que mas e injusto te perdido essa medalha

porque antes de entra na UA eu fui recusada 5x e eu implorando vaga pro DEMON SLAYER
porem eu tinha 5mil ponto e voces ja tinha 1milhao entrei no br 3 mes atrasada

e os que entraram desde do inicio nao deu o sangue como eu dei

se vc ta frustrada com a sua tribo, não desconte suas frustrações desmerecendo o trabalho dos outros, trabalho esse da qual vc nao viu 15%
o membro que vc postou print aqui, perdeu 1 parente no dia de enviar os comandos e teve que sair tudo errado mesmo, e mesmo assim ele noblou. 1 caso bem isolado, já que a maioria enviou os comandos na faixa de horario estipulado
e tem moitas como o @carrera500 :p <3 que acham que não vale a pena gastar tanto tempo com vcs ja q esta tao facil, e não tiro a razao dele
mas não confunda ORGANIZAÇÃO com EXECUÇÃO, ta bb?
 

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
2.160
se a UA exigisse um padrão de qualidade para noblar tava lindo atacar com mais afinco, mas do jeito que ta, comando torto passa assim msm KKKKKK
 

- TopaComHalls?

Membro Notável
Pontuação de reações
1.648
OP boa foi essa no K45 da UA na Show Hoje,

todos os comandos exatamente no mesmo segundo:

08;01;00
08;01;00
08;01;00

NENNHUM FAKE nos alvos, NENHUM Fake nos jogadores ao redor, mostrando com facilidade onde seria todos os alvos, nem precisa de TORRE para defender OP de vcs.

RESULTADO da OP boa : 0 NOBLAGEM!

OP RUIM da SHOW = 350 Aldeias nobladas.

Realmente não sei jogar TW.
 

- Caça-Pato

Membro Notável
Pontuação de reações
187
Vou deixar meu registro singelo:
Para quem não tem a sorte de estar em uma tribo com a estrutura de Staff que tem a SHOW, as vezes é difícil compreender, os líderes aqui são fora de série, mas em especial quem montou as operações, merece aplausos extremos, @- Super Mario faz um trabalho montando surreal, a delimitação do que cada Player tem que fazer vem detalhada, simplesmente executar! E se executar certinho tudo que ele fala acontece, a visão de jogo dele é fora do comum com certeza pela experiência e dedicação que teve montando as op’s e gerindo a tribo.
Mas, se a execução saiu um pouco fora, aí vai de quem executa, Por exemplo, eu executei mal alguns comandos e etc, mas justamente por desmotivação, me matar fazendo as coisas e no final nobre verde de 20h com 1 full pegar aldeia??? É fogo, tempo jogado no ralo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo