Discussão da 1ª rodada do Clássico 2

zighue

Membro Notável
Pontuação de reações
154
AssuntoRealização alcançada: Ladrão (Bronze - Nível 2)

Em instantes a medalha aparece, fica atrás de medalha aí.
Jovem, não estou atrás de medalha, as medalhas vem naturalmente com o jogo, só tava comentando, por que achei estranho, provavelmente perto de você ninguém deve ta farmando e ai ta mandando tudo junto, normal acontece.

se você conseguir nobrar o paulinho estilo solo, te dou um presentinho kskskksks
porém, talvez você não consiga kskskskskskksksksk
Quem falou de noblar oq, eu sou moita, me escondo atrás da tribo, quando levo OP eu ligo pro japones pra ele me snipar.
Eu quero é vaga, fusão e ficar de boa na moita!
 

leakcim

Novo Membro
Pontuação de reações
4
Muito bonito, clássico agora com PPs para reduzir custos e comprar recursos. Outros mundos normais não deram lucros suficientes? Clássico agora virou "Pay to Win" também.
Isso tudo está tão mal organizado. Projetos das tribos, temos 15 membros, ótimo, não fiz pré-inscrição, abriu o mundo, nenhuma opção de localização e não dá para reposicionar.
Missões com prémios dos itens que não dão nesse mundo em vez de dar recursos?
 

- B l a c k P o a -

Membro Notável
Pontuação de reações
96
Que dia sai o clássico? pqe isso que estou vendo e um Br normal com "grife".

Não faltava mais nada, até o clássico com venda e compra de PP, que tristeza esta se tornando o TW, o único mundo que nos da alegria e diversão está sendo "danificado".

OBS: Para que item de teleport se não da para usar?

Duas palavras: PARA BENS
 

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.442
Que dia sai o clássico? pqe isso que estou vendo e um Br normal com "grife".

Não faltava mais nada, até o clássico com venda e compra de PP, que tristeza esta se tornando o TW, o único mundo que nos da alegria e diversão está sendo "danificado".

OBS: Para que item de teleport se não da para usar?

Duas palavras: PARA BENS

Não é clássico.

É clássico 2.

São dois modos diferentes de jogo, esse estilo também já tem em outros servidores.

Inclusive, tem servidores com configurações interessantes de Clássico tipo as que só pode 1 jogador por tribo.
 
Topo