RIP + Toxic + Juju + SEX v BE

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Bystrov

Membro Notável
Pontuação de reações
239
RETIRO TUDO O QUE DISSE DA RIP

SEUS HORRÍVEIS MERECER SER TRAÍDOS SEMPRE, AGORA SEI PORQUE O CHO TRAIU VCS.

NOOBS QUE NÃO SABEM JOGAR NA MÃO, HORRÍVEIS, RECRUTARAM TUDO PORQUE NÃO ESTÃO AGUENTANDO DERRUBAR A BE, AI TIVERAM QUE RECRUTAR MAIS E MAIS, SEUS HORRÍVEIS

MERECEM SER TRAÍDOS SEMPRE, NOOBS
 

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.439
RETIRO TUDO O QUE DISSE DA RIP

SEUS HORRÍVEIS MERECER SER TRAÍDOS SEMPRE, AGORA SEI PORQUE O CHO TRAIU VCS.

NOOBS QUE NÃO SABEM JOGAR NA MÃO, HORRÍVEIS, RECRUTARAM TUDO PORQUE NÃO ESTÃO AGUENTANDO DERRUBAR A BE, AI TIVERAM QUE RECRUTAR MAIS E MAIS, SEUS HORRÍVEIS

MERECEM SER TRAÍDOS SEMPRE, NOOBS
Mas meu amigo, errado é quem quer o convite e ñ quem convida. Pense a respeito..

Ninguem obriga a aceitar o_O
 

Master cooler

Membro Notável
Pontuação de reações
380
A Guerra é um intenso conflito armado entre estados, governos, sociedades ou grupos paramilitares, como mercenários, insurgentes e milícias. Geralmente é caracterizada por extrema violência, agressão, destruição e mortalidade, usando forças militares regulares ou irregulares.

para se ganhar uma guerra temos que ter mercenários que querem conquistar o mundo.

TUDO FAZ PARTE DE UMA ESTRATÉGIA FRIAMENTE CALCULADA!!!

POR ISSO SOMOS SEMPRE TEMIDOS!!!
 

Deusa dos Legumes

Membro Ativo
Pontuação de reações
57
RETIRO TUDO O QUE DISSE DA RIP

SEUS HORRÍVEIS MERECER SER TRAÍDOS SEMPRE, AGORA SEI PORQUE O CHO TRAIU VCS.

NOOBS QUE NÃO SABEM JOGAR NA MÃO, HORRÍVEIS, RECRUTARAM TUDO PORQUE NÃO ESTÃO AGUENTANDO DERRUBAR A BE, AI TIVERAM QUE RECRUTAR MAIS E MAIS, SEUS HORRÍVEIS

MERECEM SER TRAÍDOS SEMPRE, NOOBS
concordo com vc, vamos nos unir e derrubar esse massa recrute da rip
 

iTzLoox

Membro Notável
Pontuação de reações
131
Não sei como o soneca aguentou tanto tempo nessa tribo falida aí…

Era pra ter sido convidado pela antiga corvos já. Mas nem sei porque não teve esse recruit.

Bad.

Ele msm veio aqui criticar a LeC por debandar por conta de estarem perdendo e na pior, agora faz o msm, e o amiguinho que está mto por dentro do br, 100% inteirado nos assuntos, passa pano kkkkkk ! kindacringe
 
Última edição:

Figurante Sem Vida

Membro Notável
Pontuação de reações
390
Eu sou Como esses caras ai, minha tribo levou machadada na guerra ... fico no aguardo do convite ai vou para tribo que tava lascando o machado

eu já na tribo que estava metendo o machado ... do nada ela começa a levar machadada

eu já procuro vaga na que esta dando essas machadada kkkkkkkkkkkkkkkkkk



Noam Chomsky.
 

Bystrov

Membro Notável
Pontuação de reações
239
Não sei como o soneca aguentou tanto tempo nessa tribo falida aí…

Era pra ter sido convidado pela antiga corvos já. Mas nem sei porque não teve esse recruit.

Bad.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ainda bem que ele saiu da BE né amigo, ele foi pra onde ele merece ir, A TRIBO DOS NOOBS que só sabem recrutar, ta tomando um sapeco aqui de backtime da galera hahahaha

1659413660149.png

1659413684642.png
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo