Juju + Toxic v BW

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

iTzLoox

Membro Notável
Pontuação de reações
131
risos kkkk, comecei com 1 mes e meio de mundo vc tem obrigacao de ter mais, vc nao entendeu o comentario a bw ajudou a lec e a gang quando a lec ajudou a bw? ta sentindo as dores atoa e nem argumento sabe fazer kkk

perdão, interpretei errado então, achei q c tava desmerecendo ele, dps q li dnv percebi q falei merda, até cheguei apagar rapidamente...

my bad.
 

LoveCPs

Membro Notável
Pontuação de reações
1.237
quando estamos vencendo uma guerra somos BW até o fim, agora quando o aliado esta esfacelado ai não somos mais BW!

achei lindo sua ação, sua tribo vai longe!
Você nem sabe o que se passa no BR... Ta viajando na maionese.

Vencendo ou perdendo, estamos do mesmo lado, porém, a BW debandou.

Você quer que eu faça o que? Viole as regras, hackeie as contas da BW e os cérebros deles e os obrigue a jogar?

O que aconteceu foi exatamente o contrário... Enquanto encaixávamos algo, éramos todos um. Levaram ataque, abandonaram a gente. Não muito diferente do que a XPK fez com eles.

Tudo que me foi pedido foi feito. Arrumei gente pra segurar MDF, perguntei o que precisavam, se iam defender, quando iam atacar. Tamanha era a autonomia da BW e o respeito que tivemos pela BW que esperamos eles pra OP e atacarmos juntos.

Agora nos resta reorganizar com quem restou. O que acontece é que não há mais BW e você deveria se informar antes de falar besteiras.

risos kkkk, comecei com 1 mes e meio de mundo vc tem obrigacao de ter mais, vc nao entendeu o comentario a bw ajudou a lec e a gang quando a lec ajudou a bw? ta sentindo as dores atoa e nem argumento sabe fazer kkk
A BW ajudou a LeC onde? Sem desmerecer o trabalho conjunto que fizemos, os MDFs que a BW pegou, eram da Gang. Puxamos tantos membros quanto pudemos da Gang também para blindar, enquanto tentávamos organizar um Front decente, já que não tinhamos Front com nenhuma das inimigas.

Somente atacamos em conjunto uma única vez. E mesmo na OP do deband, arrumei MDF pra render os membros da BW no pós OP, mas rolou um surto coletivo de que nós éramos inúteis, mesmo fazendo o que podíamos.

É como se nada que fizéssemos era suficiente. Eu que dava a cara a tapa pedindo ajuda pros outros e no final saio como vilão de algo que não fiz. Façam-me o favor e joguem quietos.

Queria muito que todos da BW tivessem ficado. Acredito que o resultado das próximas OPs seriam bem melhores pra nós e diferentes num geral. Mas infelizmente não ocorreu da forma como eu queria.

Ofendam como quiserem, criem as fantasias que desejarem, mas saibam que estão errados.
 

Shanks o Ruivo

Membro Notável
Pontuação de reações
278
A BW ajudou a LeC onde? Sem desmerecer o trabalho conjunto que fizemos, os MDFs que a BW pegou, eram da Gang. Puxamos tantos membros quanto pudemos da Gang também para blindar, enquanto tentávamos organizar um Front decente, já que não tinhamos Front com nenhuma das inimigas.

Somente atacamos em conjunto uma única vez. E mesmo na OP do deband, arrumei MDF pra render os membros da BW no pós OP, mas rolou um surto coletivo de que nós éramos inúteis, mesmo fazendo o que podíamos.

É como se nada que fizéssemos era suficiente. Eu que dava a cara a tapa pedindo ajuda pros outros e no final saio como vilão de algo que não fiz. Façam-me o favor e joguem quietos.
te gastando love meio estranho essa historia da BW mais so quem ta de dentro sabe unica coisa que so duraram 1 op isso eu sei
 

LoveCPs

Membro Notável
Pontuação de reações
1.237
te gastando love meio estranho essa historia da BW mais so quem ta de dentro sabe unica coisa que so duraram 1 op isso eu sei
Estavam desgastados. Talvez esperassem mais do BR como um todo, tanto de nós, quanto da XPK.

E aí quando a XPK debandou, acredito que descontaram em nós um pouco da frustração.

Eu acredito realmente que poderíamos ter feito um pouco mais, mas nada que fosse revolucionar o andamento do BR.
 

Panda Master Full Time

Membro Notável
Pontuação de reações
649
ele achou que vcs nao mereciam ajuda deles, voces nao estao a essa altura!
eu na real eu apaguei a minha acc, só perdi meu tempo nesse br, sendo que no 111 estava mais garantido para mim
fizeram eu pular BR com as seguintes palavras
( mano, pode focar o 113, entramos no 113 para fechar o BR )
eu todo todo, empenhado e ajudar e tals fui um dos que foi jogado de lado, não falo da gestão atual da BE e sim do sadista
mas tudo bem, em mais uma para eu aprender, não ir tão seco ao pote!
 

iTzLoox

Membro Notável
Pontuação de reações
131
eu na real eu apaguei a minha acc, só perdi meu tempo nesse br, sendo que no 111 estava mais garantido para mim
fizeram eu pular BR com as seguintes palavras
( mano, pode focar o 113, entramos no 113 para fechar o BR )
eu todo todo, empenhado e ajudar e tals fui um dos que foi jogado de lado, não falo da gestão atual da BE e sim do sadista
mas tudo bem, em mais uma para eu aprender, não ir tão seco ao pote!

mas mano vamo se sincero tbm né, quando ainda tinha jogo no passado na época da guerra RIPxXPK vc vacilou demais no front contra a RIP, eu lotadasso de tropas no mar azul e tu perdeu várias aldeias da noite pro dia sem pedir apoio nem falar nada... eu tbm to achando esse br uma merda, mas c tb não foi mto exemplo não...
 

Livio FTW

Membro Notável
Pontuação de reações
1.077
eu na real eu apaguei a minha acc, só perdi meu tempo nesse br, sendo que no 111 estava mais garantido para mim
fizeram eu pular BR com as seguintes palavras
( mano, pode focar o 113, entramos no 113 para fechar o BR )
eu todo todo, empenhado e ajudar e tals fui um dos que foi jogado de lado, não falo da gestão atual da BE e sim do sadista
mas tudo bem, em mais uma para eu aprender, não ir tão seco ao pote!
Ué? Se você fizesse o básico lá no front, talvez o resultado seria diferente. Mas você foi disparado o pior jogador que enfrentei, então acho que deveria rever seus conceitos antes de vir aqui opinar ;)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo