Discussão do Mundo 112

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
2.020
Don gustavo largou a conta, eu mandei 500k de tropa e ele abandonou faltando 20m
demon problemas PESSOAL abandonou
uzumaki, so Deus pra entender oque passou na cabeça dele

essa e a realidade, não minto.
Conversei com cada um dos supracitados e não é isso aí que rolou não viu kkkkkkkkkk
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.050
O cara joga full aatque com apoio da tribo, manda pra mim também, até o ce

QUE FEIO, CHAMO E NAO AGUENTO, TE TIRO O DIREITO DE ZUAR A UA
fez igual a ua NA op global, pediu pediu e perde muitas vila
se pediu pra ir nos foi e tu tomo uma LAPADA DE MAO ABERTA KKKKKKKK
oxe, nao aguentei? Minha conta continua de pe, da pra dizer o mesmo de varios de voces?

Fui atacado o br todo, dai agora que conseguiram algo porque minha tribo foi debandada e fiquei sem uma unica lança no front vao agir como se tivessem feito mais que a obrigacao? sou full atk, boa parte da minha conta front, uns 80% das aldeias que pegaram inclusive foram aldeias que noblei de voces mesmos nos ultimos dias.

Chamei sim, e aguentei sim, porque diferentemente do uzu, demon, don, e sla mais quem eu vou continuar aqui.

Ate o ultimo lanceiro, no meu caso machado, so que realmente ate o ultimo em... rs.. nao vou tiltar e dizer que larguei o br passar uns dias e voltar como uns ae...
 
Última edição:

Xiado

Membro
Pontuação de reações
10
oxe, nao aguentei? Minha conta continua de pe, da pra dizer o mesmo de varios de voces?

Fui atacado o br todo, dai agora que conseguiram algo porque minha tribo foi debandada e fiquei sem uma unica lança no front vao agir como se tivessem feito mais que a obrigacao? sou full atk, boa parte da minha conta front, uns 80% das aldeias que pegaram inclusive foram aldeias que noblei de voces mesmos nos ultimos dias.

Chamei sim, e aguentei sim, porque diferentemente do uzu, demon, don, e sla mais quem eu vou continuar aqui.

Ate o ultimo lanceiro, no meu caso machado, so que realmente ate o ultimo em... rs.. nao vou tiltar e dizer que larguei o br passar uns dias e voltar como uns ae...
de vcs msm uma virgula... foi daquela conta no nosso meio que o mdf foi supostamente pra show kkkkk ou vc esqueceu que vcs so chegaram aqui com ela?
 

Deusa MLL

Membro Notável
Pontuação de reações
219
De voces sim, ate onde sei tw e no coletivo, se tiveram problema de gestao de liderança, insatisfaçao, isso nao e da minha conta.

então essa mesma frase uso pra vocês, se vocês foram debandado, o erro é de vocês, se nos estamos pegando o que era nosso, não é mas que nossa OBRIGAÇÃO, E SIM MERITO NOSSO, OBRIGAÇÃO SERIA vocês defende ate o apoio chega, porque vocês que cresceram o olho em aldeia no meio nosso :D
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.050
então essa mesma frase uso pra vocês, se vocês foram debandado, o erro é de vocês, se nos estamos pegando o que era nosso, não é mas que nossa OBRIGAÇÃO, E SIM MERITO NOSSO, OBRIGAÇÃO SERIA vocês defende ate o apoio chega, porque vocês que cresceram o olho em aldeia no meio nosso :D
Claro que foi um erro nosso, merito ? ua, aduk, ou como quer que voces chamem estao muito longe de ter algum merito sobre algo este br, e sim era obrigacao eu tentar defender, tw e um jogo de percas e ganhos.. perder tbm faz parte, o que nao indica que nao sera reconquistado.

Mesmo com uma tribo debandada a unica coisa que conseguem e um saldo de 69 vilas kkkk.

Lado 1:
Tribos: SHOW, [SHOW]
Lado 2:
Tribos: UA, UA!

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
134
Lado 2: 203
Diferença: 69

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
1,293,980
Lado 2: 1,998,018
Diferença: 704,038

chart
 

IMPERIOPP

Membro Notável
Pontuação de reações
56
Mesmo com uma tribo debandada a unica coisa que conseguem e um saldo de 69 vilas kkkk.

Lado 1:
Tribos: SHOW, [SHOW]
Lado 2:
Tribos: UA, UA!

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
134
Lado 2: 203
Diferença: 69

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
1,293,980
Lado 2: 1,998,018
Diferença: 704,038

chart
Rapaz kkkk pra uma tribo que se auto entitula campeã do BR, não era nem pra ter empatado visto que o adversário é um massa recruit onde sobrou apenas vários players de tribos diferentes que tão vendo até onde conseguem ir no BR
Não houve mérito da UA até concordo em parte mas que vcs, que se auto entitulava a melhor tribo do BR com o melhor elenco só BR, passaram foi vergonha sendo noblado por uma turma de noobs como vcs mesmo alegam que só noblam a mesma TAG
 

Deusa MLL

Membro Notável
Pontuação de reações
219
UE UA troco de lado?

SHOW PERDENDO ALDEIA E NOBLANDO A MESMA TAG?
EM VEZ DE TENTA RENOBLA ETC...

NOSSA ACHEI QUE SHOW NOBLAVA SO UA

BRINCADEIRAS A PARTE ATE EU NOBLO TAG
POREM ISSO E SO PRA VOCÊS VEREM QUE O QUE VOCES FALAM VOCÊS TAMBEM FAZEM
 

Anexos

  • Captura de Tela 2022-07-28 às 21.44.52.png
    Captura de Tela 2022-07-28 às 21.44.52.png
    213,1 KB · Visitas: 46

IMPERIOPP

Membro Notável
Pontuação de reações
56
UE UA troco de lado?

SHOW PERDENDO ALDEIA E NOBLANDO A MESMA TAG?
EM VEZ DE TENTA RENOBLA ETC...

NOSSA ACHEI QUE SHOW NOBLAVA SO UA

BRINCADEIRAS A PARTE ATE EU NOBLO TAG
POREM ISSO E SO PRA VOCÊS VEREM QUE O QUE VOCES FALAM VOCÊS TAMBEM FAZEM
Eles fizeram mais bonito olha lá tirou da TAG pra noblar kkkkk
 

kilbo

Membro Notável
Pontuação de reações
618
Última edição:

- TopaComHalls?

Membro Notável
Pontuação de reações
1.638
Rapaz, como pessoal se contenta com tão pouco rsrs.

Como vcs não dominaram o K45 todo ? era só focar 1x conta por vez, era 100 membro x 1 Conta, ngm podia se apoiar, fizeram foi passar vergonha de não consegui noblar nem aldeias isoladas sem apoio.

Vcs estão com saldo de 69 aldeias após debandar a tribo kk, isso é uma vergonha total.

Tribo pequena é assim, Felizes por noblar aldeias após debandar .. NOSSA vcs são fodas mesmo rsrsrs

BR ja é da UA!!!

UE UA troco de lado?

SHOW PERDENDO ALDEIA E NOBLANDO A MESMA TAG?
EM VEZ DE TENTA RENOBLA ETC...

NOSSA ACHEI QUE SHOW NOBLAVA SO UA

BRINCADEIRAS A PARTE ATE EU NOBLO TAG
POREM ISSO E SO PRA VOCÊS VEREM QUE O QUE VOCES FALAM VOCÊS TAMBEM FAZEM

Qual momento que falamos que não noblamos ?

Um player só noblou a conta inteira?
 

- Super Mario

Membro Notável
Pontuação de reações
2.561
Espero que não sumam do FTW semana que vem

UE UA troco de lado?

SHOW PERDENDO ALDEIA E NOBLANDO A MESMA TAG?
EM VEZ DE TENTA RENOBLA ETC...

NOSSA ACHEI QUE SHOW NOBLAVA SO UA

BRINCADEIRAS A PARTE ATE EU NOBLO TAG
POREM ISSO E SO PRA VOCÊS VEREM QUE O QUE VOCES FALAM VOCÊS TAMBEM FAZEM

ate hoje vc não entendeu ne
é por isso que tem jogadores dentro do top10 pontos que não estão nem no top80 ODA
 

ENGENHEIRO HARTWIT

Membro Notável
Pontuação de reações
177
UE UA troco de lado?

SHOW PERDENDO ALDEIA E NOBLANDO A MESMA TAG?
EM VEZ DE TENTA RENOBLA ETC...

NOSSA ACHEI QUE SHOW NOBLAVA SO UA

BRINCADEIRAS A PARTE ATE EU NOBLO TAG
POREM ISSO E SO PRA VOCÊS VEREM QUE O QUE VOCES FALAM VOCÊS TAMBEM FAZEM
A diferença esta no seu print bb, não sei se viu mas tem mais de 1 player noblando a acc, o que significa que foi repartida, diferente das noblagens da panelinha ai da sua tribo kkkkk se olhar todos prints q postei nesse forum aqui, TODOS só havia 1 player noblando um jogador inteiro kkkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo