Discussão do Mundo 113

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.562
A BE tomou algumas OP's (do dia 21 ao 25) e não arregamos, estamos firme e fortes, ta difícil, mas estamos ai lutando o que podemos hahaha eu mesmo perdi umas 16 aldeias para a RIP e não desisti. No Stats abaixo tem renoble junto. Antes da OP eu tinha 46 aldeias, agora to com 29.
Acho que é isso, o jogo é você toma uma OP perde umas aldeias mas acontece po. Todos tem sua hora de ataque e sua hora de defesa, negócio é continuar firme, resiliência po.

Ver anexo 21845
Amem, nas dificuldades ainda tem quem lute ate o fim

Continuem assim, vão precisar.. Mas deixo aqui meus parabens mesmo
 

Guisabo

Membro
Pontuação de reações
37
Boa tarde galera, avisando que estamos fundindo com a toxic.

#dariuzsonecade2dias

manolloks aqui, o suporte fica me bloqueando no forum, ta dificil, to tendo que usar conta emprestada...
 

Tatakaee

Membro Ativo
Pontuação de reações
55
méritos da toxic que tinha tropa guardada desde o inicio do BR e teve bastante tempo pra recuperar depois da guerra contra a poderosa TEM...
a OP foi boa, nosso front sentiu a dani kkkkkk alguns méritos dos atacantes, porém mais demérito do lado de ca kkkkkk faz parte... não dá pra saber o que se passa em todas as casas.. bom jogo a todos.
O mais engraçado é que a BW fez uma OP na JuJu que estamos em guerra todos os dias desde a segunda semana de game, foram bem sucedidos, fizeram até meme com o Pitanga !
Com a Bw sem uma guerra o BR todo!

Ai quando a Toxic amassa o front da BW a desculpa de vocês é que eles estão guardando tropas?

Kkkkkkkkkkkkk enfim hipocrisia !

Vamos jogar mais e choramingar menos !
 

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.562
"Estão sem tempo" confia
"Ally baseada em amigos de longa data" confia
"Atravessa o br e ataca a RIP, vai dar bom" confia
"Faz aquele esquema com o maquinacaçaniqueis666 da RIP" confia


Como eu amo esse BR, toda tribo saiu dando uma desculpa, a unica que lutou ate a ultima aldeia foi a TEM e parabenizando as OPs da Toxic.

Juro que em um momento do br eu disse para mim mesmo "A BW vai ser a que vai dar mais trabalho" e acredito que não fui o unico que pensou assim.

Todos que jogamos TW não temos tempo e estamos aqui apenas para brincar, é um jogo e temos vida pessoal, não de desculpas toscas como estar sem tempo.

AVANTE RIP
 

P E S C A D O R

Membro Conhecido
Pontuação de reações
62
Bom dia fofura
Vamos lá
Antes de abrir o br, tinha pelo menos umas 100~120 pessoas no grupo, dentre os que iriam jogar, os que iriam fazer pp e os que estavam indo apenas para brincar no início;
Faço um mass mesmo, sei controlar e administrar bem minhas tribos.
Fomos a primeira tribo a mover pra um continente, todas as outras sabiam que estávamos no K54. Ninguém quis vir, então paciência.
Não há movimentação em relação a players por pontuação e muito menos a prioridade eh noblagem de bbs
No mais é isso, qualquer coisa estamos in game.


Ver anexo 21184
"Sei controlar e Adm bem minhas tribo". Percebemos kkkkkkkkkkk Bem mal
 

Master cooler

Membro Notável
Pontuação de reações
412
Esse mundo ta complicado, de op em op se termina uma guerra.

Dicas para o mundo 113

• Quem fizer a primeira OP vence o br kakakakakakaakakaka
 

weslleyyy

Novo Membro
Pontuação de reações
0
achei que fosse só 30 membros que ganhasse no final do br,
Rip ja ta virando desespero kkk
 

iTzLoox

Membro Notável
Pontuação de reações
131
Ver anexo 21862

https://br.twstats.com/br113/index.php?page=player&mode=conquers&id=918631050&type=gain&pn=-1

Esse é o famoso noblador de aldeias bárbaras e aldeias doadas hahahaha
Quando a guerra chega ele jump de tribo e continua sua estratégia, fazendinha feliz

Detalhe: ele upa literalmente todas as aldeias praticamente pra 12k com td no max kkkk, deve ter plantação crescente em todas aldeias p fazer isso.

Enfim, tá aí uma ótima aquisição, jogador do mês que quando sabe que vai perder pula pro inimigo kkkk...

Tw tá mto nutella hj em dia, real mesmo, a galera prefere tentar fechar um br a todo custo nem que pra isso tenha que jogar lado a lado com os inimigos e ficar contra quem estava do lado deles durante o todo game, eles agora automaticamente estão contra a BW que foi a tribo que sempre ajudou a gente quando nem deveriam entrar no meio da guerra se não quisessem, e mesmo assim fizeram pela ally, a BW merece todo respeito, e eu peço desculpas pra vocês da BW em nome desses caras que estão fazendo isso, de verdade.

Enfim, mesmo que algum desses aí feche o br (o que eu acho difícil), mas se acontecer quem acompanha aqui e jogou no 113 vai saber da história de verdade, a medalhinha no perfil pra mim não vale mais que reputação e amizade.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo