Discussão do Mundo 112

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

GaRoTa Du MaL

Membro Notável
Pontuação de reações
493
Uzumaki largou, Demon largou, don Gustavo largou é isso dias antes da op de vocês e o don Gustavo passou mdf 20 minutos antes, não é papinho, e a realidade.

Errado somos nós em querer atacar o hsmvan, ou alienist, ou até o mentirinha do Léo que são ativos, vocês jogam no erro, são inteligentes, faz parte.
Meter op nos ativos que é difícil, ninguém quer ter trabalho podendo pegar aldeias free…
E quando passou para deusa, ela representou, tivemos brigas e temos diferenças, mas jogou bem, então, nada de extraordinário, vários nobres verdes em contas abandonadas…
Voce está a meter fogo, depois apanha o_O

Pegando pipocas para ver quem dá espetáculo na OP da SHOW na UA, pelo que oiço ambas as galerinhas estao bem animadas
 

Deusa MLL

Membro Notável
Pontuação de reações
219
Dnv esse papinho de OP em tribos perifericas, ai quando fizemos em vcs, peidaram. Memoria curta hein
Vai adiantar vir pedir PNA em troca de liberar o Uzumaki nao viu
Nem largarem os MDFs todos com a Deusa rs


O problema nao e larga o mdf comigo, problema e larga so quando a conta ta afundada kkkk
se eles larga o MDF com 48h pro ataque vir, eu planejo tudo.
mas todos erro acho que nao seram cometido. bora pra cima
 

Elisium

Membro
Pontuação de reações
2
Só tô curioso pra saber se a fiilharada toda da da UA (Chosen, UC, NO, SAL) vai ter que ajudar a UA ou só assistir essa bagunça aí....
 
Última edição:

- Super Mario

Membro Notável
Pontuação de reações
2.561
Uzumaki largou, Demon largou, don Gustavo largou é isso dias antes da op de vocês e o don Gustavo passou mdf 20 minutos antes, não é papinho, e a realidade.

Errado somos nós em querer atacar o hsmvan, ou alienist, ou até o mentirinha do Léo que são ativos, vocês jogam no erro, são inteligentes, faz parte.
Meter op nos ativos que é difícil, ninguém quer ter trabalho podendo pegar aldeias free…
E quando passou para deusa, ela representou, tivemos brigas e temos diferenças, mas jogou bem, então, nada de extraordinário, vários nobres verdes em contas abandonadas…

Engraçado que todos esses que vc citou eram ativos antes da OP né...
 

Deusa MLL

Membro Notável
Pontuação de reações
219
bommmm diaaaa, a Deusa ja começa tirando uma ondinha
masamune dormiu tarde e a deusa fez estrago em sua fazendinha

boa quinta a todas, que Deus abençoe a todos, brincadeiras a parte.
 

Anexos

  • Captura de Tela 2022-07-28 às 09.16.27.png
    Captura de Tela 2022-07-28 às 09.16.27.png
    248,9 KB · Visitas: 49

- BjornTw

Membro Notável
Pontuação de reações
141
Engraçado que todos esses que vc citou eram ativos antes da OP né...
Isso é você que está dizendo, o único que largou no meio da op foi o uzumaki e .

Ess
Voce está a meter fogo, depois apanha o_O

Pegando pipocas para ver quem dá espetáculo na OP da SHOW na UA, pelo que oiço ambas as galerinhas estao bem animadas
Essa é a graça do jogo, vamos que vamos,
 

ENGENHEIRO HARTWIT

Membro Notável
Pontuação de reações
177
Que delicia ver a UA Animada novamente no jogo e no FTW, estava parecendo um cemitério de UA esse FTW, tudo morto até 2 dias atrás kkkk Quero só ver o animo deles na próxima OP, quero ver geral aqui se gabando novamente kkkk minha esperança é que esse Br dure ao menos 1 ano, então fico feliz de estarem animados novamente.
 

- Caça-Pato

Membro Notável
Pontuação de reações
180
Que delicia ver a UA Animada novamente no jogo e no FTW, estava parecendo um cemitério de UA esse FTW, tudo morto até 2 dias atrás kkkk Quero só ver o animo deles na próxima OP, quero ver geral aqui se gabando novamente kkkk minha esperança é que esse Br dure ao menos 1 ano, então fico feliz de estarem animados novamente.
Animou mesmo, FTW estava parado, vamos aproveitar bem essa semana de animação antes que morra de novo. kkkkk
 

- Caça-Pato

Membro Notável
Pontuação de reações
180
so dava eu aqui, de resto era igual a figurinha do smigol que desaparecia kkkk
Exatamente, kkkkkkkkk
E teve um momento que parecia que só tinha você mesmo na tribo, agora torcer para não te deixarem sozinha de novo.
Inclusive, Parabéns! travou bem o nosso avanço, inimiga honrosa não usa o feitiço de sumiço...
 

- Super Mario

Membro Notável
Pontuação de reações
2.561
Isso é você que está dizendo, o único que largou no meio da op foi o uzumaki e .

Ess

Essa é a graça do jogo, vamos que vamos,

DonGustavo nem entrou nos stats
Dbivicious é ativo, mais de 100 aldeias perdidas, hasua era um dos jogadores que mais incomodava no front, mais de 100 aldeias perdidas, abandonou no pos op. Se esses eram inativos, imagina os ativos
 

HMSvan

Membro Notável
Pontuação de reações
2.351
Uzumaki largou, Demon largou, don Gustavo largou é isso dias antes da op de vocês e o don Gustavo passou mdf 20 minutos antes, não é papinho, e a realidade.

Errado somos nós em querer atacar o hsmvan, ou alienist, ou até o mentirinha do Léo que são ativos, vocês jogam no erro, são inteligentes, faz parte.
Meter op nos ativos que é difícil, ninguém quer ter trabalho podendo pegar aldeias free…
E quando passou para deusa, ela representou, tivemos brigas e temos diferenças, mas jogou bem, então, nada de extraordinário, vários nobres verdes em contas abandonadas…

É meio contraditório você apontar que a ação de explorar o ponto fraco de vocês seria um erro, sendo que do ponto de vista estratégico é exatamente o que deveriamos fazer. Talvez seja isso que esteja faltando pra vocês, e talvez seja esse um dos motivos que faça com que vocês estejam perdendo a guerra (ATÉ O MOMENTO), deixar de explorar o ponto fraco do inimigo. Não há demérito algum nisso, e o que aconteceu com todos esses jogadores que você citou terem desistido, é o que estamos falando a algum tempo que iria acontecer e vocês alegaram ser arrogância, soberba, etc. Qualquer um que joga TW com o minimo de conhecimento possível de guerras, sabe que esse é o ciclo natural de qualquer um que faz o que eles fizeram. Talvez, não seja soberba e sim experiência, não minha por ser novo no jogo, mas da galera que ta ai a anos jogando e falando pra vocês exatamente cada coisa que aconteceu/ta acontecendo/ vai acontecer.

Mas pra não ficar triste, toma aqui o seu troféu do ano:


MEMBROS SHOW TIME (1).jpg
 

- BjornTw

Membro Notável
Pontuação de reações
141
É meio contraditório você apontar que a ação de explorar o ponto fraco de vocês seria um erro, sendo que do ponto de vista estratégico é exatamente o que deveriamos fazer. Talvez seja isso que esteja faltando pra vocês, e talvez seja esse um dos motivos que faça com que vocês estejam perdendo a guerra (ATÉ O MOMENTO), deixar de explorar o ponto fraco do inimigo. Não há demérito algum nisso, e o que aconteceu com todos esses jogadores que você citou terem desistido, é o que estamos falando a algum tempo que iria acontecer e vocês alegaram ser arrogância, soberba, etc. Qualquer um que joga TW com o minimo de conhecimento possível de guerras, sabe que esse é o ciclo natural de qualquer um que faz o que eles fizeram. Talvez, não seja soberba e sim experiência, não minha por ser novo no jogo, mas da galera que ta ai a anos jogando e falando pra vocês exatamente cada coisa que aconteceu/ta acontecendo/ vai acontecer.

Mas pra não ficar triste, toma aqui o seu troféu do ano:


Ver anexo 21860
Demérito algum, como disse, são astutos por isso, vocês são inteligentes.
Mas vou avisando que não vai ser tão fácil daqui para frente …
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo