SPQR | BR115

Cardito Br

Membro Notável
Pontuação de reações
515
giphy.gif

RECRUTAMENTO PARA SPQR (PROJETO)

- Saudações Guerreiros Tribais, esta aberto o recrutamento para a tribo O Senado e o Povo de Roma.
Você esta cansado de tribos mal gerenciadas? Cansado de nunca ter oportunidade de jogo? Então eu venho convidar vocês para um projeto cujo objetivo e vencer 5 Mundos,
Qual será a finalidade, basicamente esse tópico é para recrutar pessoas que queiram ser Generais. Nós iremos entrar no mundo com a inteção de fazer pelo menos umas 20 Tribos que são nossas divisões do exército. Todas as tribos terão o mesmo padrão de organização. Vou apresentar um pouco da ideia organizacional:


FÓRUM DA TRIBO (SISTEMA DE CAMADAS)
PLEBEUS

ahDtV43.png


Obs: Os plebeus cidadães não tem acesso ao fórum pois não tem o alistamento para o exército, não tendo direitos dentro da tribo. Apenas em participar da taberna e saber sobre os cargos e funções da família.
MILITARES
prBcfxD.png

Os militares tem acesso as leis, conselho militar, pedidos, jornal, scripts e tutoriais e o mais importante acesso a aba esquadrão dele. (Ex: Prima Légio (1 Legião Leste)
COMANDANTES
OjxEJS2.png


Obs: Os comandantes tem acesso as abas Floresta e COnselho secreto, ali fica informações cruciais da família.
ESQUADRÕES (OCÚLTO)
BrBOxnG.png


Obs: Essas abas são destinada a partilhar com as tribos auxiliares da SPQR, as chamadas LEGS, cada tribo recebe uma aba com um alistamento e com 5 Centúrias, e uma lista de alvos e operações.

Obs: É necessário ter o alistamento para visualização do fórum por completo.
Aos que não se alistar ficará impedidos de pedir apoios ou participar de operações militares.

ORGANIZAÇÃO DOS ESQUADRÕES

Legião = 10 Membros

Centúria = 5 Membros
Decúria = 2/3 Membros

Funcionamento:
O Esquadrão é formado por 10 Soldados, dividos na região norte,sul, leste,oeste e Central. Cada esquadrão tem 1 Oficial superior que é o General, 2 Centuriões, 2 Decuriões para cada fileira, e nas subdivisões os 4 Decanos paras os grupos de 2/3 membros.
Dentro do esquadrão é divido em duas fileiras, organizando por distância, Fileira de Ataque e Defesa, sempre divindo por distância!

iFoPZUG.png

Nas batalhas o general deve dividir seu esquadrão em fileira de ataque, defesa e utilizar as decúrias que são os destacamentos pequenos para fazer manobras de guerra. Organizando dessa maneira:

Decúria 1
2 Legionário (manda exploradores)

Decúria 2
2 Legionário (manda ataques falsos)

Decúria 3
2 Legionário (manda ataques com catapultas)

Decúria 4
2/3 Legionário (manda ataques com nobres)

SISTEMA DE PONTOS (SOLDO)

O sistema funciona da seguinte maneira, todos os membros da tribo devem emitir relatório escrito, um por dia como forma de lista de presença, no tópico da divisão ou aba que faz parte.
(Geralmente moitas não lê mp e nem participa do fórum, e por isso os sistema de relatórios diarios é uma cobrança para ele não ser expulso da tribo.)

Pode ser implantado da seguinte maneira: 1 Relatório por dia = 7 Relatórios (uma semana) = 700 Pontos
O Comandante deve sempre priorizar esse metodo, pois os moitas são muitos e eles prejudicam a tribo , principalmente na hora da guerra, são os moitas que faliram a SPQR muitas vezes.

wTE5pXt.png

MODELO DE OPERAÇÕES DO EXÉRCITO (PADRÃO EM TODAS)

Todas as nossas operações terão mapas, horário do coordenado, especializações e recompensas em soldo para cada integrante.
O9dCbq3.png

RELATÓRIO DE GENERAL
Rtr9S28.png

SENADO ROMANO
O Senado romano terá 4 partidos politicos, cada partido trabalha em uma sessão da família, uns fazem metas, outros controle de tropas, outros administra o fórum, outros cuida do soldo, outros cuidam da melhoria do exército e comunicações, outros cuidam de criação de tutoriais entre outras coisas a mais.

m982JSk.png
BRASÕES PESSOAIS
WK0BYbA.png

hSFGXJT.png

JUNTE-SE A NOSSA FAMÍLIA!!


VIDEO DA TRIBO


a9dPGb2.jpg
Att: Imperador
Comandante Supremo do Exército Romano

O PLANO DE CRIAR UM PAÍS

Olá guerreiros, venho aqui relatar o plano da família, bom todo mundo ja ta cansado de tribos de PP-PLAYER, e BOT-PLAYER, todo mundo ta cansado de lutar contra jogadores que usam de certa forma vantagens em cima dos jogadores . Então qual é o plano:

O plano é juntar todo mundo que queira se vingar dessas tribos de SCRIPT-PLAYER, BOT-PLAYER e PP-PLAYER. Esse projeto são para jogadores comuns ou novatos, voltando! Iremos criar um continente lotado de pessoas que quer ter oportunidade de crescimento e de poder lutar contra tribos maiores.

Dentro do nosso CONTINENTE seremos um páis enorme, com vários departamentos, cargos, e serviços administrativos, iremos ter esquadrões de fronteira, esquadrões de invasão, esquadrões especializados em catapultas, esquadrões especializados em patrulha. Iremos defender nosso K.
Basicamente iremos viver em paz no K, porém teremos metas rigidas para desenvolvimento da aldeia e formação de tropas conforme o esquadrão que fizer parte. Na paz armada, nosso foco será evoluir a aldeia no maximo, e depois que tivermos com NTS e todos bem evoluidos iremos invadir todos os continentes do mundo inteiro e se vingar das tribos de PP-PLAYER. esse projeto é para vencer vários BRS, por isso deixo aqui a apresentação do plano da resitência SPQR.

Um país para crescer.png

TEM VAGAS PARA TODOS VOCÊS, APENAS ENTREM EM CONTATO POR MENSAGEM PRIVADA, E EU VOU COLOCAR VCS NO GRUPO DE COMUNICAÇÃO PARA ENSINAR VCS O MEU METODO DE COMANDO!

NOVA BANDEIRA DA FAMÍLIA SPQR, DEIXEM SUAS OPNIÕES!
Captura de tela de 2022-07-21 21-13-48.png

Captura de tela de 2022-07-23 16-27-47.png
NOVO FÓRUM DA SPQR

1- Coorte são as 7 especializações que o membro escolhe.
2- Entrada / Portão será aonde todos que desejam entrar na familia pra ser membro, visto q as tribos serão todas abertas.
3- Legionário CT - Alí ficará tutoriais exclusivos da SPQR fabricado por mim com conhecimento de tática que tenho.
4- ROma (Capital) - ficará as contas bancárias dos membros, ali acontecerá os pagamentos salarias de cada membro que posta relatório ou mata inimigos.
5- Plebeus Recursos - é a logistica de entrega de suprimentos para os militares, porém os membros não serão obrigados, apenas quem não tiver muito tempo e quiser axuiliar a família sendo plebeu poderá ser e ajuda na logistica de entrega de recursos na região.
6- Na aba dos esquadrão, norte, sul, leste, oeste, central - ficará as Centúria, grupos de 10 membros, enquanto q as coortes serão grupos especialização mas não por distância, apenas a centúrias serão por distância.
 

Senhor giovane

Novo Membro
Pontuação de reações
5
Eu só ia fazer pp nesse Br, mas a lendária SPQR vai estar presente, vou ter que participar dessa baguncinha na Califórnia.
Tem vaga ?
 
Última edição:
Topo