Discussão do Mundo 112

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

- B l a c k P o a -

Membro Notável
Pontuação de reações
96
eles queriam 72h

teram 48h vamos ve se realmente esse tempo mudaria algo, pediram Deusa atendeu kkkkk
agora vamos ve se a UA vai administra bem esse tempo pra dar uma boa guerra nesse 112
tu sabe ja sabe a resposta para essa questão uhsahusauhsahusahu

Se nao fosse meu amigo Jackaass, Kilbo, Lets play, Mario, esse br ia ter poucas emoções rsrrsrs, minha única emoção era aquele front...
 

Elisium

Membro
Pontuação de reações
2
Queria muito saber quem da Staff fez isso. Não chegou até mim..
Soube de uma papo de entregar um player em troca de PNA...

Quem me conhece, sabe que eu não concordaria com isso!
iha iha iha iha...... qqr um sabe que houve sim a súplica, parece que UA tava correndo do Lobo Mau com as calças arriadas e pediram pro Lobo dar uma parada pra poder dar uma respirada, UA só é grande nos pontos.
neto do Darth Vader iria dar um pega bonito na pequena deusa.:eek:o_O

UA só se faz ponto sobre aldeias doadas ou tomadas a força de dentro das próprias UA's, que vergonha ! (a bola da vez é o

rickzim800)​

 
Última edição:

ENGENHEIRO HARTWIT

Membro Notável
Pontuação de reações
178
WhatsApp Image 2022-07-27 at 09.54.34.jpeg
Seja bem vindo de volta Kakanascimento, um belo jogador, estava fazendo falta no Br :( Uma volta triunfal dessa é de aplaudir de pé hahaha

WhatsApp Image 2022-07-27 at 09.55.52.jpeg
Pow ja voltou noblando Aduk kkk é pra isso que voltou ? achei q era pra dar um trabalho pra gente kkkk
 

Deusa MLL

Membro Notável
Pontuação de reações
219
bom diaaaaaaaaaaaaaaa, tudo bem com voces?

tenham um otimo dia e semana beijao
 
Última edição:

GaRoTa Du MaL

Membro Notável
Pontuação de reações
493
Uau, parabéns, estão conseguindo noblar uma conta full front que ficou sem apoio, vocês são demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
tem que parar so de tentar mandar os outros abaixo ... normalmente quem e pequeno e quem sente a necessidade de fazer essas coisas

quantidade de porcalhice que SHOW faz e virem aqui no FTW chorar ate fica mal

moitas do sul comecaram a brincar, parece que so sobrou player que percebe que ter medo da SHOW nao ajuda em nada
 

Elisium

Membro
Pontuação de reações
2
Não importa o quanto estao tratando, estao apenas segurando a minha vaga no Top 1, logo logo *dou a última cartada*.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo