Discussão do Mundo 113

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

- Rodrigues -

Membro Notável
Pontuação de reações
360
Lado 1:
Tribos: Toxic², Toxic³, Toxic
Lado 2:
Tribos: LeC, BW

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
48
Lado 2: 12
Diferença: 36

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
364,833
Lado 2: 94,988
Diferença: 269,845

chart

Calma que ainda tem mais, falta o tw stats atualizar
 

- Killua

Membro Notável
Pontuação de reações
728
a ideia era perder umas 10 vilas mas pelo jeito 2 players ali abriram as pernas pra toxic, enquanto eu tava conta n tinha perdido nenhuma vila.

Fazer o que, a galera ja n tem o mesmo piique de antigamente, muitos mesmo estão sem tempo entraram mesmo pra se divertir, até que foi legal.

Vamos ver o que vai acontecer com as 3 mades aliadas uahuahauh


Ps: só ganham 30 ein.
 
Última edição:

Livio FTW

Membro Notável
Pontuação de reações
1.077
a ideia era perder umas 10 vilas mas pelo jeito 2 players ali abriram as pernas pra toxic, enquanto eu tava conta n tinha perdido nenhuma vila.

Fazer o que, a galera ja n tem o mesmo piique de antigamente, muitos mesmo estão sem tempo entraram mesmo pra se divertir, até que foi legal.

Vamos ver o que vai acontecer com as 3 mades aliadas uahuahauh


Ps: só ganham 30 ein.
Ta tomando pau pra Toxic e ainda está preocupado com as 30 contas que vão vencer o mundo, sendo que o BR não tem nem 90 dias. Qual a diferença de você pro pessoal que não tem o mesmo pique de antigamente? Nenhuma, pois ambos não tem paciência o_O
 

- Killua

Membro Notável
Pontuação de reações
728
Ta tomando pau pra Toxic e ainda está preocupado com as 30 contas que vão vencer o mundo, sendo que o BR não tem nem 90 dias. Qual a diferença de você pro pessoal que não tem o mesmo pique de antigamente? Nenhuma, pois ambos não tem paciência o_O
Eu não estou preocupado com nada, vai ser interessante ver como vai se desenrolar

ps. eu me incluo em não ter o mesmo pique, acabei de ganhar o br 110 q era sem torre tbm, cansa demais.
 

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.441
Eu não estou preocupado com nada, vai ser interessante ver como vai se desenrolar

ps. eu me incluo em não ter o mesmo pique, acabei de ganhar o br 110 q era sem torre tbm, cansa demais.
BW o br todo se mostrando que veio para mostrar a força da amizade e equipe fechada, que não arrega para nenhum mass recruit.
Primeira OP ja ta falando de desistir kkkkkkkkkk Isso pq só tomaram forte no K45 que nem eram para estar graças a XPK kkkk Que derrota prematura, só acaba quando termina
 

- Killua

Membro Notável
Pontuação de reações
728
BW o br todo se mostrando que veio para mostrar a força da amizade e equipe fechada, que não arrega para nenhum mass recruit.
Primeira OP ja ta falando de desistir kkkkkkkkkk Isso pq só tomaram forte no K45 que nem eram para estar graças a XPK kkkk Que derrota prematura, só acaba quando termina
relaxa po o br vai ficar ficar interessante agora :eek:
 

DARK OF TREVAS

Membro Conhecido
Pontuação de reações
67
O triste mesmo é saber que o classico irá começar e muitos desse br iram pular pra lá.... Só pq o mundo está ficando interessante a inno me da uma dessas....
 

Coalagado

Membro Notável
Pontuação de reações
454
a ideia era perder umas 10 vilas mas pelo jeito 2 players ali abriram as pernas pra toxic, enquanto eu tava conta n tinha perdido nenhuma vila.

Fazer o que, a galera ja n tem o mesmo piique de antigamente, muitos mesmo estão sem tempo entraram mesmo pra se divertir, até que foi legal.

Vamos ver o que vai acontecer com as 3 mades aliadas uahuahauh


Ps: só ganham 30 ein.
ue, ta se despedindo ja??

verdade era melhor alguns que voltou nem ter voltado dps dos ban, foi um pouco perda de tempo.
famosa galera que só sabe fazer pontos? aí é tenso :( estraga qualquer tribo msm
 

- Alemão Safado

Membro Notável
Pontuação de reações
758
a ideia era perder umas 10 vilas mas pelo jeito 2 players ali abriram as pernas pra toxic, enquanto eu tava conta n tinha perdido nenhuma vila.

Fazer o que, a galera ja n tem o mesmo piique de antigamente, muitos mesmo estão sem tempo entraram mesmo pra se divertir, até que foi legal.

Vamos ver o que vai acontecer com as 3 mades aliadas uahuahauh


Ps: só ganham 30 ein.


Já acho engraçado, quando os cara tão la em cima, Bw veio forte, grande candidata, ai quando tomam um coro, vieram pra se divertir, estamos sem tempo. Kkkkkkkkkk
 

Bystrov

Membro Notável
Pontuação de reações
239
O br nunca esteve interessante desde o início, esse é o Br de 1 op 1 arrego.

A BE tomou algumas OP's (do dia 21 ao 25) e não arregamos, estamos firme e fortes, ta difícil, mas estamos ai lutando o que podemos hahaha eu mesmo perdi umas 16 aldeias para a RIP e não desisti. No Stats abaixo tem renoble junto. Antes da OP eu tinha 46 aldeias, agora to com 29.
Acho que é isso, o jogo é você toma uma OP perde umas aldeias mas acontece po. Todos tem sua hora de ataque e sua hora de defesa, negócio é continuar firme, resiliência po.

1658921309246.png
 

Evotikto

Membro Notável
Pontuação de reações
587
a ideia era perder umas 10 vilas mas pelo jeito 2 players ali abriram as pernas pra toxic, enquanto eu tava conta n tinha perdido nenhuma vila.

Fazer o que, a galera ja n tem o mesmo piique de antigamente, muitos mesmo estão sem tempo entraram mesmo pra se divertir, até que foi legal.

Vamos ver o que vai acontecer com as 3 mades aliadas uahuahauh


Ps: só ganham 30 ein.
Engraçado pensar nisso agora, não tem 30 dias que vcs tinham 3 lecs, 1 gang, 1 bw e 5 XPK, isso da qts? 300 players? kkkkkk
Larga de balela barata.
Outra, é fácil criticar a glr que perdeu várias aldeias, vc recebeu nt em 2 aldeias e concentrou uns 160k nas suas vilas, enquanto tinha gente recebendo nt em todas aldeias do front. Não adianta nada falar quando tava lá não tinha perdido nenhuma, vc sabe que o pós OP é tão importante quanto a OP, principalmente em mundo vel 2.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo