Discussão da 1ª rodada do Clássico 2

allura

Community Manager
InnoGames
Pontuação de reações
1.788

Discussão


Saudações!

Neste tópico vocês poderão discutir sobre o que anda acontecendo no mundo em questão.

Observações importantes:
- Assuntos não pertinentes ao mundo em questão serão considerados spam;
- Discussões paralelas, não sendo relacionada sobre o mundo, serão consideradas spam;
- Ofensas, insistência em fuga do assunto do tópico e outras infrações graves, serão punidas conforme as regras gerais.

Atenciosamente,
Equipe TribalWars BR
 

Livio FTW

Membro Notável
Pontuação de reações
1.077
Estou Free Agent, interessados me chamar no PV.

Clássico é clássico :cool:
 

Y U M I E

Membro Notável
Pontuação de reações
596
Não entendi muito bem! Haverá compra de nobres por PP? Qual o custo do nobre? Como funciona o sistema de pacotes? Acho que nunca joguei nessas configs.
 

allura

Community Manager
InnoGames
Pontuação de reações
1.788
Não entendi muito bem! Haverá compra de nobres por PP? Qual o custo do nobre? Como funciona o sistema de pacotes? Acho que nunca joguei nessas configs.

Todas as opções premium estão disponíveis menos a compra de nobres. Pode verificar como funciona o sistema por pacotes na wiki ou na aba perguntas e respostas, nos tutoriais ai disponíveis.
 

aeonflux

Membro
Pontuação de reações
16
Nunca jogei classico...por isso tenho uma dúvida se me conseguirem tirar... A dúvida é se o clássico é tipo um speed...tipo se ele se assemelha ao mundo speed...
 

lucasrj12

Membro
Pontuação de reações
8
Legal se não fosse esse limite de 15 membros por tribo kkkk. Pessoal reclamando abeça dos mundos abrindo com limite de 30 membros :rolleyes: ai fica um mundo com 500 mil familias, academias e afins, o que é horrível. E a esperança de que em um clássico seria mais livre disso de poder comprar tropa, recurso, aldeia, edifício e o que quiser foi por terra...
E pra quem perguntou se esse mundo se assemelha a um rodada speed, não. Se assemelha a um mundo normal. Um mundo normal a velocidade do jogo é 1 ou 2 nesse é 4. Nas rodadas speed as velocidades costumam variar entre 360 e 400.
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Legal se não fosse esse limite de 15 membros por tribo kkkk. Pessoal reclamando abeça dos mundos abrindo com limite de 30 membros :rolleyes: ai fica um mundo com 500 mil familias, academias e afins, o que é horrível. E a esperança de que em um clássico seria mais livre disso de poder comprar tropa, recurso, aldeia, edifício e o que quiser foi por terra...
E pra quem perguntou se esse mundo se assemelha a um rodada speed, não. Se assemelha a um mundo normal. Um mundo normal a velocidade do jogo é 1 ou 2 nesse é 4. Nas rodadas speed as velocidades costumam variar entre 360 e 400.
Que isso amigo, tá MT exaltado

Vc já jogou algum clássico ? Eu creio que não. 15 membros é o suficiente para um clássico. Mais que isso é besteira.
 
Topo