Discussão do Mundo 113

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

LoveCPs

Membro Notável
Pontuação de reações
1.237
1658723635194.png

O QUE NEGO GANHA DEMOLINDO TUDO DA ALDEIA? TUDO. O CARA É RANDOM NO MAPA, DEMOLIU POÇO, DEMOLIU PRAÇA, DEMOLIU TUDO SÓ PRA NÃO PASSAR UMA ALDEIA DECENTE. KKK
 

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.439
Ai e osso Bolado fica de ferias no forum e começa a jogar o game e noblar inimigo.
#voltabolado #xpkaindavive #cartatemvinculos
Pronto, parei de noblar, acabou as ferias do FTW

Acho que não dá p generalizar dessa forma, tem mto player bom aqui sim, o problema principal foi algumas coisas que ocorreram internamente que só quem é daqui sabe, e que não vem ao caso no momento, mas o fator principal é que a guerra ainda não acabou, apesar da vantagem.
1658760811984.png
Acabou ainda não, tem muita aldeia para noblar ainda WEEE

A XPK CHAMANDO A BE PRA SALVAR.

Ver anexo 21819
Melhor MEME do Br ata agora, RI ALTO
 

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.439
BE ta tudo bem aew ?

Do nada sai um ali, e pior que nem foi a RIP recrutando, o mapa ficou marrom, vai sair mais gente ? Nobre ta ficando escasso

Como disse um rapaz aqui na tribo, que não vou dizer quem é (É o Livio) "Isso que da tribo pequena assumir tribo grande, jogar no mar azul e botar recruit de muralha de carne é facil"
 
Última edição:

Rim4wsRFL

Membro Notável
Pontuação de reações
628
méritos da toxic que tinha tropa guardada desde o inicio do BR e teve bastante tempo pra recuperar depois da guerra contra a poderosa TEM...
a OP foi boa, nosso front sentiu a dani kkkkkk alguns méritos dos atacantes, porém mais demérito do lado de ca kkkkkk faz parte... não dá pra saber o que se passa em todas as casas.. bom jogo a todos.
 

Yordle Hulk

Membro
Pontuação de reações
6
méritos da toxic que tinha tropa guardada desde o inicio do BR e teve bastante tempo pra recuperar depois da guerra contra a poderosa TEM...
a OP foi boa, nosso front sentiu a dani kkkkkk alguns méritos dos atacantes, porém mais demérito do lado de ca kkkkkk faz parte... não dá pra saber o que se passa em todas as casas.. bom jogo a todos.
A bw tbm tinha tropa desde o inicio, até pq eles n tiveram nenhuma guerra grande
 

SanDro Sotilli

Membro Ativo
Pontuação de reações
37
méritos da toxic que tinha tropa guardada desde o inicio do BR e teve bastante tempo pra recuperar depois da guerra contra a poderosa TEM...
a OP foi boa, nosso front sentiu a dani kkkkkk alguns méritos dos atacantes, porém mais demérito do lado de ca kkkkkk faz parte... não dá pra saber o que se passa em todas as casas.. bom jogo a todos.

Meu amigo, nós tivemos guerra contra Panic, ANTIGA e TEM, ta precisando se informar melhor ai
 

- Rodrigues -

Membro Notável
Pontuação de reações
360
méritos da toxic que tinha tropa guardada desde o inicio do BR e teve bastante tempo pra recuperar depois da guerra contra a poderosa TEM...
a OP foi boa, nosso front sentiu a dani kkkkkk alguns méritos dos atacantes, porém mais demérito do lado de ca kkkkkk faz parte... não dá pra saber o que se passa em todas as casas.. bom jogo a todos.
“Que tinha tropa guardada desde o início do BR” acho que você está bem fora de órbita, e a minha citação foi porque apesar de inimigos in game eu e o manoloks somos “amigos” na realidade ele é mais do Bruno que jogaram juntos, e ele ontem tinha comentando comigo que se a gente noblasse 5 nessa OP era muito, então nós aqui da Toxic fizemos uma matemática melhor, ao invés de noblar 5 foram 50 rsrsrs, brincadeiras a parte fizemos um estrago grande no front, e a BW também perdeu muita tropa tentando renoblar…mas fiquem tranquilos, o dia ainda não acabou…
 

Boring

Membro Ativo
Pontuação de reações
104
“Que tinha tropa guardada desde o início do BR” acho que você está bem fora de órbita, e a minha citação foi porque apesar de inimigos in game eu e o manoloks somos “amigos” na realidade ele é mais do Bruno que jogaram juntos, e ele ontem tinha comentando comigo que se a gente noblasse 5 nessa OP era muito, então nós aqui da Toxic fizemos uma matemática melhor, ao invés de noblar 5 foram 50 rsrsrs, brincadeiras a parte fizemos um estrago grande no front, e a BW também perdeu muita tropa tentando renoblar…mas fiquem tranquilos, o dia ainda não acabou…

é bom pegar só uma parte da frase, tb gosto de fazer isso
"teve bastante tempo pra recuperar depois da guerra contra a poderosa TEM"
e ainda teve um PNA garantindo que viessem com força total xD
não questionei o mérito de vcs, nem sua amizade vcom manoloks, vc ta sensivel
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo