RIP + Toxic + Juju + SEX v BE

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Senhor Scadufax

Novo Membro
Pontuação de reações
7
Opa irmão, a RIP chamou vocês para atacarem junto e ainda chamou vocês de pequeno, é só olhar o comentário do ETERNA CCAB, falo nada, além de usar vocês ainda chama de pequenos e vocês ai ajudando eles atacando o Allan.
ninguém chamou nós, observo o allan desde que comecei o br, e sabia que ele era nb, quando vi que perdeu varias aldeias só aproveitei o momento e roubei uma pra mim
 
Pontuação de reações
21
Aôôôôô, meu querido! Tudo bão? Nem lembrava mais de ti, quanto tempo...
Vejo que ainda tá ressentido pelas vilas que perdeu... Não conseguiu superar ainda? Fica tranquilo, pois se serve de consolo, suas vilas estão em boas mãos agora! Fiz isso pela consideração q tenho por vc, um grande player q passou pelo br113!

Um salve para ThiagoExterminador! Um player q faz jus ao nick que carrega... exterminou as próprias vilas em uma madrugada.
kkkkkkkkkkkk essas boas mãos seria quem ??? o cara que vive de aldeias bb. Quero acompanhar para ver qdo fizerem uma OP em voce. afinal vc so fica ai na moita escondido.
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.223
Título alterado de RIP v XPK + BE + BW para RIP + Toxic + Juju v XPK + BE
 

LoveCPs

Membro Notável
Pontuação de reações
1.239
Por mim a gente fazia todos na mesma guerra já, pra decidir logo, porém n quero a BW incomodando enquanto noblarmos os restos da xpk
E bom que vocês vão pensando que a JuJu não pegava MDF pra snipar na OP de vocês e retardar o avanço pra dar tempo de ganharem o Norte e virarem em vocês.
 

Bystrov

Membro Notável
Pontuação de reações
239
Parabéns a RIP pela OP, tamo na ativa e na calma tentando segurar o que da depois de alguns entregarem.

Conseguimos matar um pouco de defesa do smook hehe mas não foi muita coisa.

Boa guerra entre RIP e BE o resto nem irei comentar.

Total de 6 aldeias perdidas por mim até o momento.

1658519521397.png

1658519531951.png
 

- Killua

Membro Notável
Pontuação de reações
738
mt bonito ver a rip pagando de bom mocinho no forum, mas quem sabe sabe kkkkk

q que ouve com o mestre lá também ein? :D:D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo