Discussão do Mundo 113

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser7204

Guest
Passando apenas p/ formalizar minha retirada do 113 e (provavelmente) do TW em si.
Desde o afastamento compulsório no 106 (sdds 4fun) não tenho ânimo p/ jogar esse game e acontecimentos de bastidores (como sabem, em especial no 113) minaram completamente minha vontade de permanecer no game.
Um projeto que veio fortíssimo e que perdeu metade dos jogadores do elenco base... sendo prejudicado desde a primeira semana.
A guerra com a RIP estava boa e relativamente equilibrada - era um toma lá, dá cá.
Como eu apenas estava no front sul não posso falar do resto, mas o pessoal da corvos está de parabéns.. especialmente o smook, jogador MUITO ativo e oportunista (no bom sentido). Tivemos boas brigas e no final terminamos 0 a 0 kkkk, mas foi pegado.
Vejo muitos comentando besteira sobre a saída do iago, mas poucos realmente sabem tudo o que aconteceu.
Enfim, agradeço ao pessoal que jogou pela TAG com unhas e dentes - infelizmente parcela pequena dos players (poucos jogando e vários apenas assistindo).
Já faziam tempos que eu queria me desvincular, pois hoje não tenho mais emocional para lidar com o game (probleminhas de ansiedade) e, com a saída do iago, posso finalmente dar adeus kkk.
Parabéns à rip e sigo na torcida pela BW, BE e LEC (não sei exatamente como vai ficar a XPK e como ficou decidido pela staff responsável).
 

Coalagado

Membro Notável
Pontuação de reações
454
Essa RIP só está sobrevivendo por conta de diplomacia viu
vai ser ruim para fazer uma OP lá longe kkkk

se a galera lá em cima se vira contra, nao dura 1 dia huahauhuahaua
Nossa diplomacia é estar em guerra desde o começo do BN, a diferença é que não fizemos guerra contra tribos "parceiras" igual certas tribinhos aí
 

Coalagado

Membro Notável
Pontuação de reações
454
Passando apenas p/ formalizar minha retirada do 113 e (provavelmente) do TW em si.
Desde o afastamento compulsório no 106 (sdds 4fun) não tenho ânimo p/ jogar esse game e acontecimentos de bastidores (como sabem, em especial no 113) minaram completamente minha vontade de permanecer no game.
Um projeto que veio fortíssimo e que perdeu metade dos jogadores do elenco base... sendo prejudicado desde a primeira semana.
A guerra com a RIP estava boa e relativamente equilibrada - era um toma lá, dá cá.
Como eu apenas estava no front sul não posso falar do resto, mas o pessoal da corvos está de parabéns.. especialmente o smook, jogador MUITO ativo e oportunista (no bom sentido). Tivemos boas brigas e no final terminamos 0 a 0 kkkk, mas foi pegado.
Vejo muitos comentando besteira sobre a saída do iago, mas poucos realmente sabem tudo o que aconteceu.
Enfim, agradeço ao pessoal que jogou pela TAG com unhas e dentes - infelizmente parcela pequena dos players (poucos jogando e vários apenas assistindo).
Já faziam tempos que eu queria me desvincular, pois hoje não tenho mais emocional para lidar com o game (probleminhas de ansiedade) e, com a saída do iago, posso finalmente dar adeus kkk.
Parabéns à rip e sigo na torcida pela BW, BE e LEC (não sei exatamente como vai ficar a XPK e como ficou decidido pela staff responsável).
Agradeço pela guerra, mano. Foi divertido e sempre uma ansiedade atacar vocês a 32 horas de distância Hauahajahajah eu dava risada de noblar e tomar renoble do Sadista toda OP, mas segue o baile. Desejo tudo de bom pra você e que Deus te abençoe. Se algum dia voltar a jogar TW, espero que possamos jogar do mesmo lado, ou até mesmo em tribos inimigas de novo hahahaah tmj
 

pitangaclan

Membro Notável
Pontuação de reações
239
Passando apenas p/ formalizar minha retirada do 113 e (provavelmente) do TW em si.
Desde o afastamento compulsório no 106 (sdds 4fun) não tenho ânimo p/ jogar esse game e acontecimentos de bastidores (como sabem, em especial no 113) minaram completamente minha vontade de permanecer no game.
Um projeto que veio fortíssimo e que perdeu metade dos jogadores do elenco base... sendo prejudicado desde a primeira semana.
A guerra com a RIP estava boa e relativamente equilibrada - era um toma lá, dá cá.
Como eu apenas estava no front sul não posso falar do resto, mas o pessoal da corvos está de parabéns.. especialmente o smook, jogador MUITO ativo e oportunista (no bom sentido). Tivemos boas brigas e no final terminamos 0 a 0 kkkk, mas foi pegado.
Vejo muitos comentando besteira sobre a saída do iago, mas poucos realmente sabem tudo o que aconteceu.
Enfim, agradeço ao pessoal que jogou pela TAG com unhas e dentes - infelizmente parcela pequena dos players (poucos jogando e vários apenas assistindo).
Já faziam tempos que eu queria me desvincular, pois hoje não tenho mais emocional para lidar com o game (probleminhas de ansiedade) e, com a saída do iago, posso finalmente dar adeus kkk.
Parabéns à rip e sigo na torcida pela BW, BE e LEC (não sei exatamente como vai ficar a XPK e como ficou decidido pela staff responsável).
Você é um bom jogador, fui front contra vc no 106, sei que é desanimador, TW hoje tem que tratar como uma partida de lol, tempo do machado se foi tem muito tempo.
 

ProTek

Membro
Pontuação de reações
18
Essa RIP só está sobrevivendo por conta de diplomacia viu
vai ser ruim para fazer uma OP lá longe kkkk

se a galera lá em cima se vira contra, nao dura 1 dia huahauhuahaua

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, tnc essa mensagem me fez rir muito agora.

"essa rip só está sobrevivendo por cauda da diplomacia"
soneca e xpk's mandaram um abraço

Uma coisa é certa, vocês escolheram blindarem tudo, vamos ver quantas OP's irão conseguir manter esse ritmo, pode ter certeza que iremos voltar na próxima semana e quantas vezes for preciso.

Nunca, jamais, em hipótese alguma subestime os CORVOS, afinal, são uma das espécies mais inteligentes e jamais devem ser subestimados.

off topic: Como uma tribo pode vir no ftw, levando lapada a duas OP's seguidas se vangloriar? HAHAHAHAHA
desespero? alguma forma de desviar atenções? eis a questão.
 

Coalagado

Membro Notável
Pontuação de reações
454
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, tnc essa mensagem me fez rir muito agora.

"essa rip só está sobrevivendo por cauda da diplomacia"
soneca e xpk's mandaram um abraço

Uma coisa é certa, vocês escolheram blindarem tudo, vamos ver quantas OP's irão conseguir manter esse ritmo, pode ter certeza que iremos voltar na próxima semana e quantas vezes for preciso.

Nunca, jamais, em hipótese alguma subestime os CORVOS, afinal, são uma das espécies mais inteligentes e jamais devem ser subestimados.

off topic: Como uma tribo pode vir no ftw, levando lapada a duas OP's seguidas se vangloriar? HAHAHAHAHA
desespero? alguma forma de desviar atenções? eis a questão.
É a mesma estratégia q usam desde o começo do BR, Giovani. Tentam nos desvalorizar ou jogar os outros contra nós, pq sabem q no Machado n tem chance.
 

BgzaN 2.0

Membro Notável
Pontuação de reações
352
Passando apenas p/ formalizar minha retirada do 113 e (provavelmente) do TW em si.
Desde o afastamento compulsório no 106 (sdds 4fun) não tenho ânimo p/ jogar esse game e acontecimentos de bastidores (como sabem, em especial no 113) minaram completamente minha vontade de permanecer no game.
Um projeto que veio fortíssimo e que perdeu metade dos jogadores do elenco base... sendo prejudicado desde a primeira semana.
A guerra com a RIP estava boa e relativamente equilibrada - era um toma lá, dá cá.
Como eu apenas estava no front sul não posso falar do resto, mas o pessoal da corvos está de parabéns.. especialmente o smook, jogador MUITO ativo e oportunista (no bom sentido). Tivemos boas brigas e no final terminamos 0 a 0 kkkk, mas foi pegado.
Vejo muitos comentando besteira sobre a saída do iago, mas poucos realmente sabem tudo o que aconteceu.
Enfim, agradeço ao pessoal que jogou pela TAG com unhas e dentes - infelizmente parcela pequena dos players (poucos jogando e vários apenas assistindo).
Já faziam tempos que eu queria me desvincular, pois hoje não tenho mais emocional para lidar com o game (probleminhas de ansiedade) e, com a saída do iago, posso finalmente dar adeus kkk.
Parabéns à rip e sigo na torcida pela BW, BE e LEC (não sei exatamente como vai ficar a XPK e como ficou decidido pela staff responsável).
O meu querido, sou obrigado a responder teu comentário, tu foi o cara que me colocou no 106 um dos BRs mais legais que já joguei e uma pena total, aquele BR era da 4Fun e foi tirado de modo RIDÍCULO ( entendedores entenderão ), enfim, TW a gente nunca para, a gente da um tempo! Fique bem e em breve estará aí nos fronts da vida, tudo de bom pra você!
 

Bystrov

Membro Notável
Pontuação de reações
239
realmente a sua tribo é muito forte!!

Ver anexo 21784


Cara se você olhar o cluster que vocês tem perto do nosso, essa OP a gente defendeu bem, porém vcs também foram muito bem no ataque. Não há deméritos, pois ao meu ver os dois lados jogaram bem, mas vc sabe que vcs tem a vantagem do cluster, mas isso faz parte do jogo =D

TMJ
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo