Discussão do Mundo 113

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

AnarK-MaGe?

Membro Notável
Pontuação de reações
236
BR ainda está bem no começo, muito chão pela frente.
Muitas surpresas para acontecer ainda...
 

AnarK-MaGe?

Membro Notável
Pontuação de reações
236
BW se arrependeu quantas vezes em não ter aniquilado a XPK logo no inicio ?

vai ver não era hora né

diplomacia baseada em amizade feita antes do br abrir, e aliança não é so para os momentos bons, os ruins também.
Se vocês ai fazem aliança so por conveniencia tenho péssimas noticias para o futuro ai.
fora que ninguem imaginaria que haveria a quantidade absurda de banimentos e consequentemente essa janela de oportunidade de inimigos tambem né.
se não me engano as 2 mades juntas foram coisa de uns 40 banimentos ~ 45 bans.
 

Livio FTW

Membro Notável
Pontuação de reações
1.077
diplomacia baseada em amizade feita antes do br abrir, e aliança não é so para os momentos bons, os ruins também.
Se vocês ai fazem aliança so por conveniencia tenho péssimas noticias para o futuro ai.
fora que ninguem imaginaria que haveria a quantidade absurda de banimentos e consequentemente essa janela de oportunidade de inimigos tambem né.
se não me engano as 2 mades juntas foram coisa de uns 40 banimentos ~ 45 bans.
Diplomacia baseada em "amizade" com o Oeste inteiro kkkkkkkkkkkkkkk. Tão amiga que o Sadista pulou fora do barco :eek:

A música em homenagem a estratégia adotada por vocês:

 

AnarK-MaGe?

Membro Notável
Pontuação de reações
236
Esse BR é a vingança dos fantasmas po. Quem foi noblado na primeira semana vai voltar e vencer.

#CDCwin #birlikwin

perigoso mesmo, esse mundo tem muita coisa para mostrar eu acredito ainda...
Têm 5 times nas 3 mades do lado direito do mundo...
Só a parte das lideranças/conselhos ja passam dos 30 membros, quase 350 ao total.

Tem muita coisa a acontecer, muita gente escondida e camuflada.
Acredito que esse mundo vai ser bem longo e vai ter muita emoção.

Está tendo uma corrida muito acelerada por território e contas de ambas as mades... basicamente uma guerra fria
 

iCoala

Membro Notável
Pontuação de reações
199
diplomacia baseada em amizade feita antes do br abrir, e aliança não é so para os momentos bons, os ruins também.
Se vocês ai fazem aliança so por conveniencia tenho péssimas noticias para o futuro ai.
fora que ninguem imaginaria que haveria a quantidade absurda de banimentos e consequentemente essa janela de oportunidade de inimigos tambem né.
se não me engano as 2 mades juntas foram coisa de uns 40 banimentos ~ 45 bans.
Não julgo essa tal diplomacia, mais como todos tá dando opiniões aí, dei a minha.

Aliás não iria falar, mas de que adiantou né, essa ally, para no fim desistir dessa maneira ? Xpk abre as pernas e a ally triunfal do lado oeste enfraquece : /
 

Livio FTW

Membro Notável
Pontuação de reações
1.077
perigoso mesmo, esse mundo tem muita coisa para mostrar eu acredito ainda...
Têm 5 times nas 3 mades do lado direito do mundo...
Só a parte das lideranças/conselhos ja passam dos 30 membros, quase 350 ao total.

Tem muita coisa a acontecer, muita gente escondida e camuflada.
Acredito que esse mundo vai ser bem longo e vai ter muita emoção.

Está tendo uma corrida muito acelerada por território e contas de ambas as mades... basicamente uma guerra fria
Guerra fria mesmo, a gente bate e ninguém revida :mad:
 

AnarK-MaGe?

Membro Notável
Pontuação de reações
236
Não julgo essa tal diplomacia, mais como todos tá dando opiniões aí, dei a minha.

Aliás não iria falar, mas de que adiantou né, essa ally, para no fim desistir dessa maneira ? Xpk abre as pernas e a ally triunfal do lado oeste enfraquece : /

O que vejo como errado é o sadista, sendo líder e também responsável por quase 150 membros, sair do mundo apagando a conta e avisando a tribo inimiga para nobla-lo.
Total desconsideração com todas os membros, aliados e pessoas em gerais que se comprometeram e ajudaram de alguma forma.

Isso pra mim é simples.
Quer parar ? tudo bem.
chega e fala:
"Olha pessoal, eu não tenho mais condições de jogar, tirei as tropas das aldeias e vou doar para a tribo".
 

iTzLoox

Membro Notável
Pontuação de reações
131
O que vejo como errado é o sadista, sendo líder e também responsável por quase 150 membros, sair do mundo apagando a conta e avisando a tribo inimiga para nobla-lo.
Total desconsideração com todas os membros, aliados e pessoas em gerais que se comprometeram e ajudaram de alguma forma.

Isso pra mim é simples.
Quer parar ? tudo bem.
chega e fala:
"Olha pessoal, eu não tenho mais condições de jogar, tirei as tropas das aldeias e vou doar para a tribo".
Concordo 100% mano, eu achava ele um cara mt foda como líder, inclusive sempre elogiei até p uns amigos que fiz aí, mas dps disso deu uma caída no conceito. Nem julgo o fato dele querer sair do br porque pelo que sei ele era ocupado e tal, várias coisas pra resolver + tw, guerra e problemas internos etc, Então ok ele querer sair, mas que avisasse antes, deixasse uma explicação e colocasse outra pessoa interessada no lugar dele, até eu se ele falasse podia assumir no começo, só até dar uma organizada na bagunça, mas enfim...

Do jeito que aconteceu foi meio nada ver, não jogaria outro br com ele na liderança dps disso, só se caso reconhecesse o erro e pedisse desculpas, é claro, mas faltou consideração com as pessoas que tavam dando tudo pela tribo, tipo eu e uns amigos.

Mas bola p frente, que ainda tem jogo, ele saiu mas ainda tem mta gente que quer jogar, e vai continuar, não acabou não. :)

Ver anexo 21771

Já dizia a descrição de uma tribo aí do BR...
UHSAUHHUASHUH, resumo do 113 aí.
 
Última edição:

AnarK-MaGe?

Membro Notável
Pontuação de reações
236
Concordo 100% mano, eu achava ele um cara mt foda como líder, inclusive sempre elogiei até p uns amigos que fiz aí, mas dps disso deu uma caída no conceito. Nem julgo o fato dele querer sair do br porque pelo que sei ele era ocupado e tal, várias coisas pra resolver + tw, guerra e problemas internos etc, Então ok ele querer sair, mas que avisasse antes, deixasse uma explicação e colocasse outra pessoa interessada no lugar dele, até eu se ele falasse podia assumir no começo, só até dar uma organizada na bagunça, mas enfim...

Do jeito que aconteceu foi meio nada ver, não jogaria outro br com ele na liderança dps disso, só se caso reconhecesse o erro e pedisse desculpas, é claro, mas faltou consideração com as pessoas que tavam dando tudo pela tribo, tipo eu e uns amigos.

Mas bola p frente, que ainda tem jogo, ele saiu mas ainda tem mta gente que quer jogar, e vai continuar, não acabou não. :)

igualmente, o mundo segue, as tribos seguem.
mas não volto a jogar ao lado dele nunca mais, por mais que seja pna ou aliança...
 

DARK OF TREVAS

Membro Conhecido
Pontuação de reações
67
O que vejo como errado é o sadista, sendo líder e também responsável por quase 150 membros, sair do mundo apagando a conta e avisando a tribo inimiga para nobla-lo.
Total desconsideração com todas os membros, aliados e pessoas em gerais que se comprometeram e ajudaram de alguma forma.

Isso pra mim é simples.
Quer parar ? tudo bem.
chega e fala:
"Olha pessoal, eu não tenho mais condições de jogar, tirei as tropas das aldeias e vou doar para a tribo".
em pleno 2022 e vcs ainda ouvem o sadista, me poupem sadista sempre sendo sadista....
 

weslleyyy

Novo Membro
Pontuação de reações
0
Essa RIP só está sobrevivendo por conta de diplomacia viu
vai ser ruim para fazer uma OP lá longe kkkk

se a galera lá em cima se vira contra, nao dura 1 dia huahauhuahaua
 

Cout-man

Membro
Pontuação de reações
8
Essa RIP só está sobrevivendo por conta de diplomacia viu
vai ser ruim para fazer uma OP lá longe kkkk

se a galera lá em cima se vira contra, nao dura 1 dia huahauhuahaua
Nunca tomaram Op no BR todo, fizeram apenas o básico que foi se blindarem.
Vamos ver até quando vocês terão tropas para fazer o básico
Vem me atacar no game, tô esperando falador de ftw
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo