Discussão do Mundo 114

War-Sir

Membro Notável
Pontuação de reações
231
LOGO-EQUIPE.png
Meus amigos, já está no AR a 2.ª Edição da Tribuna Tribal Wars, convido a todos vocês a lerem, pois nessa edição tratamos de algumas guerras em andamento no mundo, estatísticas e mais algumas informações do andamento desse BR, enfim essa edição está recheada de novidades. Se você gostou da primeira irá gostar mais ainda dessa.

Aproveito esse tópico para pedir a vocês que deem ideias para Matérias para a nossa, 3.ª edição, pois esse Jornal é conduzido para vocês publico desse tão famoso jogo de guerra medieval, peço que as sugestões de matérias para esse BR sejam enviadas em Mensagem Privada para @War-Sir.
 

FX Halls

Membro
Pontuação de reações
11
É uma das tribos que está dando trabalho a Panic
Ta sabendo mais da panic do que nós '-' (ironia)
Ouvi tanto falar da Clown (sei la o nome), que precisei vir no fórum pra saber quem sao '-'

Eu fico anos sem vir no fórum, pq só tem maluco.
Qdo venho, me arrependo pelo mesmo motivo '-'
 

- John Wick

Membro Conhecido
Pontuação de reações
38
Novo evento chegou para animar o BR...

Vamos começar a ver as guerras estourando após o evento... Agora vamos ver se as alianças formadas no game são verdadeiras ou só papo furado kkk
 

iTzLoox

Membro Notável
Pontuação de reações
131
Novo evento chegou para animar o BR...

Vamos começar a ver as guerras estourando após o evento... Agora vamos ver se as alianças formadas no game são verdadeiras ou só papo furado kkk

Não acho q o evento vai revolucionar isso tudo não, vai ser okay, legal e tal, mas que vai criar guerras por causa disso, não acho.

ai ai ai a voltas com obr dá

Voltas ? nem começou direito, rs.
 

Deusa MLL

Membro Notável
Pontuação de reações
219
Drunks de coraçao espero que voces amassem a BOPE, bando de traira, nos era aliado deles, simplesmente começaram ataca nos, e nem pra serem homem em declara guerra ao menos, tribo traidora, DRUNKS SE PRECISA DE MIM SO CHAMAR, que essa BOPE e fraca, so perdi porque entrei pra fazer PP
 

Mr. Wolf

Membro Notável
Pontuação de reações
422
Drunks de coraçao espero que voces amassem a BOPE, bando de traira, nos era aliado deles, simplesmente começaram ataca nos, e nem pra serem homem em declara guerra ao menos, tribo traidora, DRUNKS SE PRECISA DE MIM SO CHAMAR, que essa BOPE e fraca, so perdi porque entrei pra fazer PP
eita, fiquei surpreso da BOPE trair e noblar, normalmente eles recrutam
 
Topo