Discussão do Mundo 113

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Evotikto

Membro Notável
Pontuação de reações
587
Retornei após meus mês sabático do TW, preciso migrar pro front, qual guerra que ta boa ai?
 

Bystrov

Membro Notável
Pontuação de reações
239
kkkkkk Pensei q só era eu que achava isso haushaushus

Os estrategistas deveriam era montar uma tribo, do que perder tempo falando aqui, se são tão boas as opiniões de vcs, pq não usufruem da mesma para beneficio próprio, no caso, tendo sua própria tribo !?


Não to aqui a favor de ngm xD Quero que o mundo pegue fogo o_O
Tu era da minha tribo 110 né boy, não foi estratégia não.


Ai a Rip
Ai a Rip
Ai a Rip

Ai a humildade
Ai a humildade
Ai a humildade

Guarda o seu "senso moral" pra você e pra sua tribo. Se você fosse humilde igual está pagando, você não viria em fórum aberto dar "liçãozinha de moral", chegaria no privado de alguém e daria um conselho. Mas não é a sua intenção, certo? Ainda bem que não tem criança aqui... Já pensou?
Talvez a sua estratégia de nos desmoralizar funcionaria, mas não é o caso.

Mas já que estamos falando de conselho e humildade:
Vai jogar Tribal Wars, aprende um pouquinho do jogo e quando você for bom no jogo, você volta pra falar aqui. Deixa aqui pra quem sabe, ta? Tmj :p
#HumildadePrevaleceSejaHumildeQueTuCresce #NJR
Pode deixar, você que sabe jogar vou ficar quieto.

Tá no 3 HQISQBSJSJ mas segue o baile, já teria tomado renoble então melhor que não peguei


Osh KKKKKKK tá no 3 ok, me certifiquei antes de atacar


Tira a RIP da boca pra não engasgar. Juntaram 4 XPK mais 1 BW e 2 BE pra tentar bater na gente mas não podemos chamar duas Toxic? Cuida do teu lado que eu cuido do meu. Boa guerra e

VAMO TOXIC, VAMO RIP!!! Posso mandar convite, JuJu?
Opa boy fechado, vai lá então.

Acabou a inveja ? Amo quando falam da RIP, quero mais, quanto mais o inimigo ofende, mais sei que esta dando certo.
Sim, deu pra ver as ofensas e inveja no meu comentário, nem vou mais discutir contigo.
 

iTzLoox

Membro Notável
Pontuação de reações
131
a maior vergonha do tw se chama XPK, a maior aglomeração de ruim por m²

Acho que não dá p generalizar dessa forma, tem mto player bom aqui sim, o problema principal foi algumas coisas que ocorreram internamente que só quem é daqui sabe, e que não vem ao caso no momento, mas o fator principal é que a guerra ainda não acabou, apesar da vantagem.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo