Tribuna Tribal Wars, BR 114 — Edição II, As Guerras

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

War-Sir

Membro Notável
Pontuação de reações
231
TRIBUNA TRIBAL WARS, O SEU JORNAL DO TRIBAL WARS
MUNDO 114
Segunda edição ( As Guerras )

LOGO-EQUIPE.png
A Tribuna Tribal Wars é um jornal voltado para a comunidade do Tribal Wars. Nesta edição temos como objetivo acompanhar algumas guerras que já estão acontecendo nesse BR, trazendo as estatísticas dessas guerras e entrevistas com Líderes e Generais de Defesa e Ataque dessas tribos em guerra, para toda a comunidade de Tribal Wars e leitores do fórum TW.
entrevistador-Aleson.fw.png
Aleson Augusto (Tyrion Lannister) será o nosso entrevistador desta edição do Jornal.

filho-bastardo.jpg
Tyrion Lannister: Boa tarde, conta para gente um pouco sobre você e o Nick que costuma utilizar no TW

Filho Bastardo: Boa noite, apenas mais um fã de TW com boas lembranças e amizades no decorrer de mais de 1 década de game.

Tyrion Lannister: Filho Bastardo, qual a sua experiência com TW, quantos mundos já jogou?

Filho Bastardo: Comecei no BR3 completamente no escuro. Entendendo o básico ainda do game. Evolui em uma tribo aleatória que logo se desfez. Porém, como estava empenhado em aprender e me identifiquei com o game logo de cara, meu crescimento foi notado pela GSA (Generais da Suprema aliança). Aprendi muitas coisas com um rapaz que perdi o contato que na época se chamava "Berzebu". O mesmo me ensinou algumas coisas… parei algumas vezes por problemas pessoais, porem nunca por muito tempo.

Tyrion Lannister: Filho Bastardo, fala um pouco para gente sobre a Neurologic, como foi fundada e de onde surgiu a ideia?

Filho Bastardo: O reencontro de alguns antigos amigos… onde me deram a missão de estar liderando.

Tyrion Lannister: A Neurologic é a atual top 1 do BR, mas já tem conflito com outra tribo bem notável, a família ST. Como tem sido essa guerra?

Filho Bastardo: Um pouco decepcionante… lendo o primeiro jornal, vi um tal de leonardo (líder da S.T) se vangloriando, e vendendo uma imagem que hoje vejo ser falsa.
Esperava mais …

Tyrion Lannister: Em que ponto a S.T decepcionou?

Filho Bastardo: Em questão de estratégia. Fakes sem tempo de aríetes. Ataques aleatórios sem um objetivo final. Ataques sem força ofensiva. NT sem anti sniper. Jogadores enviando nobres com lanceiros acredite se quiser… Sei que tem muitos ali que sabem jogar o bom futebol, mas infelizmente um time sem técnico corre sem direção.

Tyrion Lannister: É evidente que a tribo vencedora neste conflito tem passagem livre para a dominância do continente, você acredita que daqui sai uma das favoritas a vencer o BR114?

Filho Bastardo: Temos um bom elenco e estamos confiantes disto.

Tyrion Lannister: Analisando as estatísticas de guerra, existe uma ligeira vantagem da Neurologic contra a família S.T. O que podemos esperar dos próximos capítulos dessa guerra?

Filho Bastardo: Eu e toda a equipe neurologic, esperamos que Rihito e leonardo1989 aprendam a jogar mais do que gastam.

Tyrion Lannister: Falaremos de jogador revelação, algum jogador tem te surpreendido pelo desempenho apresentado nesse início de BR?

Filho Bastardo: Sim. Surpreendi-me com o quanto ruim esse Rihito é. Já sobre a neuro, não posso dizer que estou surpreso, pois não esperava menos.

Tyrion Lannister: Filho Bastardo, gostaria de deixar algum recado a comunidade do TW ?

Filho Bastardo: Se beber não dirija.​

Família -N- :
Tribos: -N-, -N-²
Família S.T :
Tribos: S.T, S.T5

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Família -N- :
123
Família S.T : 56
Diferença: 67

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Família -N- :
4
Família S.T : 3
Diferença: 1

chart


Total de pontos de conquistas:

Família -N- :
163,726
Família S.T : 63,801
Diferença: 99,925

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Família -N- :
9,156
Família S.T : 8,907
Diferença: 249

chart

7igre-gabriel.jpg
Tyrion Lannister: Bom dia pessoal, para começarmos, se apresentem a comunidade do Tribal Wars e todos os leitores do nosso fórum.

7igre: Marcio Willian Alves, Nick- 7IGRE

Gabrielvivanco: Gabriel Vivanco, nick gabrielvivanco

Tyrion Lannister: Qual a experiência de vocês com o Tribal Wars?

7igre: Sou novo nesse mundo de Tribal Wars, jogo a cerca de 3 anos...

Gabrielvivanco: Eu comecei a jogar tw no mundo 5, mas não fechei, no mundo 8 pela DKESLT, uma fusão de 3 tribos aliadas, eu era um dos líderes da DK, nos sagramos campeões lá, foi um mundo bem demorado, era jogador de front e passei muitas noites pedindo apoio e snipando nobres, naquela época a conexão era bem lenta e tinha que abrir várias páginas para acertar um snip, como eu era mais jovem, passar a noite em claro não era problema, depois do mundo 8 passei por alguns outros mas sem concluir, voltando a jogar mais constante no final do casual 3, depois no 5 e agora o c6 também, estou firme lá, porém surgiu o br114, e reencontrei alguns amigos do mundo 8 e c5, estamos fortes aqui e pretendo seguir firme com objetivo claro de sagramos campeões.

Tyrion Lannister: Levando em consideração a estatística de guerra, a TWL tem uma vantagem contra a PANIC, o que surpreende pelo fato da TWL ter menos da metade da pontuação e uma quantia muito significativa de aldeias a menos que o adversário. Como a TWL tem trabalhado para se sair tão bem nesse início de guerra ?

7igre: Assim como todas as tribos, estamos em busca de um objetivo: vencer o mundo, esses números apresentados é mérito do time como um todo, pois todos somos TWL. E para chegarmos nesses números precisamos ter um time entrosado e alinhado com as diretrizes da tribo. Organização, trabalho árduo, um toque de diversão alinhado, mta dedicação do time e logo mais mto café pra acompanhar o ritmo do mundo e das guerras que estão por vir...

Tyrion Lannister: Gabrielvivanco vai completar também ?

Gabrielvivanco: A organização das tribos tem sido feita de maneira a priorizar a evolução de tropas e noblagens de inimigos, há um grupo coeso e jogadores com a faca nos dentes que querem evoluir, mas priorizam esforços de maneira inteligente e eficaz, o foco da TWL é a competitividade, tropas e união entre os jogadores, o crescimento será o fruto dessa estratégia.

Tyrion Lannister: Excelente. Quais são as maiores dificuldades que a TWL tem enfrentado nesse início de BR ?

7igre: Como toda tribo ou qualquer outra situação lidar com pessoas não é facil, cada um tem seu temperamento, tem sua visão, tem sua criação e isso nos traz uma diversidade mto ampla de situações. Mas graças a capacidade da lideranças e dos STAFFS em conduzir mto bem o time dentro e fora de campo, transformamos essas diferenças que poderiam prejudicar o bom andamento do trabalho em força, energia aplicada em buscar os objetivos da tribo como um todo.

Gabrielvivanco: Complementando, penso que nosso maior concorrente será nós mesmos, nesse momento temos a Panic e seus aliados e vamos passar por cada uma que se apresentar.

Tyrion Lannister: Excelente. 7igre como "improvisar" nas operações com a escassez de nobres nesse início de BR ?

7igre: todo inicio de mundo temos de lidar com a escassez de recursos por conta do desenvolvimento da aldeia e criação de tropas, porém um bom trabalho alinhado ao conjunto de estratégias aplicadas em parceria dos membros da tribo, transformamos a escassez em alguns pontos em abundancia, jogando sempre em parceria pois somos um time. E buscar estar sempre um passo a frente do inimigo, do pensamento do inimigo pode dar alguma vantagem de jogo...

Tyrion Lannister: Gabrielvivanco Para você qual a maior dificuldade em preparar a tribo para se defender de uma operação ?

Gabrielvivanco: Hoje há jogadores que ao evoluir fizeram tropas mistas e com o passar do tempo vão se ajustando entre ataque e defesa, principalmente após noblar a primeira aldeia. Como a algum tempo o jogo facilita a visualização das tropas meu trabalho fica facilitado também, mas ainda numa organização de defesa acontece de tropas estarem retornando a origem, tropas sendo refeitas e etc, mas ainda não passamos por grandes dificuldades nesse Br, as OPs também nos ajudam a crescer e a separar o joio do trigo

Tyrion Lannister: Perfeito rapaziada. Na opinião de vocês, qual a tribo favorita para vencer este BR ?

Gabrielvivanco: TWL com certeza, nosso trabalho esta forte temos bons jogadores e liderança, mas não será fácil pois o Br tem tribos como a DRUNKS, BIKE, -N- e BOPEas estaremos preparados para um grande duelo com as líderes do br

7igre: TWL é claro, aquele jogador surpresa que de início ninguém deu audiência e esta se mostrando pra que veio ao BR114, consolidando amigos as estratégias propostas pela liderança ao jogo.

Tyrion Lannister: Alguma tribo decepciona pelo desempenho apresentado ? Sendo abaixo do esperado ?

7igre: Por enquanto não vejo nenhuma tribo decepcionando no mundo, relacionado as tribos mais consistentes, conhecidas de outros mundos.... acredito que a diversão está boa para todos!!!

Gabrielvivanco: Panic e Pro não chega a ser uma decepção mas, pelo crescimento e posição na classificação de tribos deveriam estar melhores preparados para a guerra, penso que falta uma melhor gestão de suas tropas e jogadores

Tyrion Lannister: Gostariam de deixar algum recado para a comunidade ?

7igre: Joguem, façam amigos, se divirtam, saiam pra beber juntos, mas jamais traiam a confiança de seus amigos. O caráter demonstrado no jogo é o mesmo da vida real... Bora beber

Gabrielvivanco: Acho importante dizer que estamos todos aqui para se divertir, um momento de lazer e descontração, podemos até conflitar mas sempre com muito respeito, carácter e esmero, pois não basta ganhar, é necessário conviver, fazer amigos e se relacionar bem, tanto aqui no jogo como também na vida!

Tyrion Lannister: Excelente pessoal, ótima entrevista. Obrigado pela participação

7igre: Agradeço a oportunidade e bora beber.​
jmtddtmj.jpg
Tyrion Lannister: jmtddtmj se apresente para a comunidade, fale um pouco sobre você

jmtddtmj: Fábio Henrique, 24 anos, Moro em Campinas SP, Pai, Casado e Sargento de carreira do EB. Jogo tribal há mais de 10 anos

Tyrion Lannister: Fábio, qual a sua experiência com Tribal Wars, quantos mundo já jogou ?

jmtddtmj: Primeiro mundo foi o 33 e no 42 fiquei no top 2 por uma diferença de 4k.
porém ainda não tive uma experiência com tribo vencedora, que ao meu ver é o mais importante, o foco no 114 é esse.

Tyrion Lannister: Fábio, e a Panic que é a atual top 3. Como foi fundada ?

jmtddtmj: junção de amigos, o player Liivviioo, trabalha comigo, já jogou há anos atrás, ele chamou seus amigos e eu os meus, fizemos um esquenta no Br133, pois a maioria, inclusive eu, não jogávamos há anos, nisso padronizamos e organizamos nossas metas e viemos para o 114.

Tyrion Lannister: Fábio, a PANIC atualmente está em guerra contra a TWL, aparentemente uma guerra dura e alisando pelas estatísticas a TWL tem levado a melhor por hora. Existe algum planejamento por parte da PANIC para virar essas estatísticas ?

jmtddtmj: Vamos lá, a guerra só existe na cabeça deles, a TWL é constituída num mass recruit num bolo só, isolado, onde2 ou 3 de nossos players da PANIC2 e PANIC3, foram encurralados, e eles APENAS noblaram de volta as aldeias que foram nobladas ANTES da guerra começar, pelos nossos jogadores. É fato que estamos desfavorecidos pela posição, isso a PANIC2 e PANIC3, nossas academias que ainda estão em processo de filtro. A PANIC! ainda nem entrou de fato nessa guerra, não nós convém até o presente momento.
Lembrando que eu respondo pela PANIC!, PANIC2 e PANIC3 fazem sim parte da nossa família e movemos todos os esforços para melhor ajudá-los, porém, ao se tratar de nossa tribo principal, não tenho conhecimento de nenhuma aldeia perdida, nem mesmo players sendo atacados. Nossas academias ao meu ver, estão dando muito bem a conta do recado. contra as 8 (OITO) tribos que a TWL convocou para ajudá-los.

Tyrion Lannister: Na sua opinião, qual a tribo favorita para vencer esse Br ?

jmtddtmj: Panic!, não tenho dúvidas, eu como fundador não acreditar no meu próprio pessoal, complica, tenho um conselho muito forte e convicto. E como eu disse ali em cima, a Panic! ainda está em formação.

Tyrion Lannister: Alguma tribo decepciona pelo desempenho apresentado ? Sendo abaixo do esperado ?

jmtddtmj: não jogo há anos, lembro de poucos players, acredito que todas tem potencial e respeito-as

Tyrion Lannister: Fábio, gostaria de deixar algum recado para a comunidade ?

jmtddtmj: Bom, sobre a guerra com a TWL, acredito que ainda é cedo para conclusões, um mundo lento como esse tudo deve ser calculado, eu e meu conselho não estamos afoitos com esse combate, tenho os melhores comigo e na hora certa a PANIC! irá corresponder as expectativas, o continente 45 tem um dono.​

mapa_twlxpanic.fw.png
Família TWL e Aliados:
Tribos: TWL, -TWL-, +TWL+, _TWL, BKS, .BKS., -Clw?
Família Panic e Aliados:
Tribos: Panic, Panic!, Panic2, Pro, STF

Timeframe: 11/07/2022 08:23:19para20/07/2022 14:17:36

Total de conquistas:

Família TWL e Aliados:
97
Família Panic e Aliados: 147
Diferença: 50

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Família TWL e Aliados:
8
Família Panic e Aliados: 5
Diferença: 3

chart


Total de pontos de conquistas:

Família TWL e Aliados:
101,398
Família Panic e Aliados: 213,614
Diferença: 112,216

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Família TWL e Aliados:
19,665
Família Panic e Aliados: 12,857
Diferença: 6,808

chart
Resumo da Guerra Tribo TWL e Aliados x Tribo Panic e Aliados
resumo-guerra-twl-panic.fw.png

1658343843507.png


TRIBOS TOP 10 DO BR

tribos-top-10.fw.png


JOGADORES TOP 10 DO BR

TOP-10JOGADORES.png


Creditos:
 

War-Sir

Membro Notável
Pontuação de reações
231
Muito bom essa Edição, parabéns.
Senti falta de uma entrevista com @OGRTI, a DRUNKS é uma tribo que na minha opinião é uma das favoritas nesse br.
Quem sabe na próxima edição, se ele topar.

Galera, deem ideias para a próxima edição do Jornal, pois, ele é feito com vocês e para vocês.
 
Editado por um moderador:

wolf mar

Membro
Pontuação de reações
13
TRIBUNA TRIBAL WARS, O SEU JORNAL DO TRIBAL WARS
MUNDO 114
Segunda edição ( As Guerras )

Ver anexo 21753
A Tribuna Tribal Wars é um jornal voltado para a comunidade do Tribal Wars. Nesta edição temos como objetivo acompanhar algumas guerras que já estão acontecendo nesse BR, trazendo as estatísticas dessas guerras e entrevistas com Líderes e Generais de Defesa e Ataque dessas tribos em guerra, para toda a comunidade de Tribal Wars e leitores do fórum TW.
Aleson Augusto (Tyrion Lannister) será o nosso entrevistador desta edição do Jornal.

Ver anexo 21738
Tyrion Lannister: Boa tarde, conta para gente um pouco sobre você e o Nick que costuma utilizar no TW

Filho Bastardo: Boa noite, apenas mais um fã de TW com boas lembranças e amizades no decorrer de mais de 1 década de game.

Tyrion Lannister: Filho Bastardo, qual a sua experiência com TW, quantos mundos já jogou?

Filho Bastardo: Comecei no BR3 completamente no escuro. Entendendo o básico ainda do game. Evolui em uma tribo aleatória que logo se desfez. Porém, como estava empenhado em aprender e me identifiquei com o game logo de cara, meu crescimento foi notado pela GSA (Generais da Suprema aliança). Aprendi muitas coisas com um rapaz que perdi o contato que na época se chamava "Berzebu". O mesmo me ensinou algumas coisas… parei algumas vezes por problemas pessoais, porem nunca por muito tempo.

Tyrion Lannister: Filho Bastardo, fala um pouco para gente sobre a Neurologic, como foi fundada e de onde surgiu a ideia?

Filho Bastardo: O reencontro de alguns antigos amigos… onde me deram a missão de estar liderando.

Tyrion Lannister: A Neurologic é a atual top 1 do BR, mas já tem conflito com outra tribo bem notável, a família ST. Como tem sido essa guerra?

Filho Bastardo: Um pouco decepcionante… lendo o primeiro jornal, vi um tal de leonardo (líder da S.T) se vangloriando, e vendendo uma imagem que hoje vejo ser falsa.
Esperava mais …

Tyrion Lannister: Em que ponto a S.T decepcionou?

Filho Bastardo: Em questão de estratégia. Fakes sem tempo de aríetes. Ataques aleatórios sem um objetivo final. Ataques sem força ofensiva. NT sem anti sniper. Jogadores enviando nobres com lanceiros acredite se quiser… Sei que tem muitos ali que sabem jogar o bom futebol, mas infelizmente um time sem técnico corre sem direção.

Tyrion Lannister: É evidente que a tribo vencedora neste conflito tem passagem livre para a dominância do continente, você acredita que daqui sai uma das favoritas a vencer o BR114?

Filho Bastardo: Temos um bom elenco e estamos confiantes disto.

Tyrion Lannister: Analisando as estatísticas de guerra, existe uma ligeira vantagem da Neurologic contra a família S.T. O que podemos esperar dos próximos capítulos dessa guerra?

Filho Bastardo: Eu e toda a equipe neurologic, esperamos que Rihito e leonardo1989 aprendam a jogar mais do que gastam.

Tyrion Lannister: Falaremos de jogador revelação, algum jogador tem te surpreendido pelo desempenho apresentado nesse início de BR?

Filho Bastardo: Sim. Surpreendi-me com o quanto ruim esse Rihito é. Já sobre a neuro, não posso dizer que estou surpreso, pois não esperava menos.

Tyrion Lannister: Filho Bastardo, gostaria de deixar algum recado a comunidade do TW ?

Filho Bastardo: Se beber não dirija.​

Família -N- :
Tribos: -N-, -N-²
Família S.T :
Tribos: S.T, S.T5

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Família -N- :
123
Família S.T : 56
Diferença: 67

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Família -N- :
4
Família S.T : 3
Diferença: 1

chart


Total de pontos de conquistas:

Família -N- :
163,726
Família S.T : 63,801
Diferença: 99,925

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Família -N- :
9,156
Família S.T : 8,907
Diferença: 249

chart

Ver anexo 21739
Tyrion Lannister: Bom dia pessoal, para começarmos, se apresentem a comunidade do Tribal Wars e todos os leitores do nosso fórum.

7igre: Marcio Willian Alves, Nick- 7IGRE

Gabrielvivanco: Gabriel Vivanco, nick gabrielvivanco

Tyrion Lannister: Qual a experiência de vocês com o Tribal Wars?

7igre: Sou novo nesse mundo de Tribal Wars, jogo a cerca de 3 anos...

Gabrielvivanco: Eu comecei a jogar tw no mundo 5, mas não fechei, no mundo 8 pela DKESLT, uma fusão de 3 tribos aliadas, eu era um dos líderes da DK, nos sagramos campeões lá, foi um mundo bem demorado, era jogador de front e passei muitas noites pedindo apoio e snipando nobres, naquela época a conexão era bem lenta e tinha que abrir várias páginas para acertar um snip, como eu era mais jovem, passar a noite em claro não era problema, depois do mundo 8 passei por alguns outros mas sem concluir, voltando a jogar mais constante no final do casual 3, depois no 5 e agora o c6 também, estou firme lá, porém surgiu o br114, e reencontrei alguns amigos do mundo 8 e c5, estamos fortes aqui e pretendo seguir firme com objetivo claro de sagramos campeões.

Tyrion Lannister: Levando em consideração a estatística de guerra, a TWL tem uma vantagem contra a PANIC, o que surpreende pelo fato da TWL ter menos da metade da pontuação e uma quantia muito significativa de aldeias a menos que o adversário. Como a TWL tem trabalhado para se sair tão bem nesse início de guerra ?

7igre: Assim como todas as tribos, estamos em busca de um objetivo: vencer o mundo, esses números apresentados é mérito do time como um todo, pois todos somos TWL. E para chegarmos nesses números precisamos ter um time entrosado e alinhado com as diretrizes da tribo. Organização, trabalho árduo, um toque de diversão alinhado, mta dedicação do time e logo mais mto café pra acompanhar o ritmo do mundo e das guerras que estão por vir...

Tyrion Lannister: Gabrielvivanco vai completar também ?

Gabrielvivanco: A organização das tribos tem sido feita de maneira a priorizar a evolução de tropas e noblagens de inimigos, há um grupo coeso e jogadores com a faca nos dentes que querem evoluir, mas priorizam esforços de maneira inteligente e eficaz, o foco da TWL é a competitividade, tropas e união entre os jogadores, o crescimento será o fruto dessa estratégia.

Tyrion Lannister: Excelente. Quais são as maiores dificuldades que a TWL tem enfrentado nesse início de BR ?

7igre: Como toda tribo ou qualquer outra situação lidar com pessoas não é facil, cada um tem seu temperamento, tem sua visão, tem sua criação e isso nos traz uma diversidade mto ampla de situações. Mas graças a capacidade da lideranças e dos STAFFS em conduzir mto bem o time dentro e fora de campo, transformamos essas diferenças que poderiam prejudicar o bom andamento do trabalho em força, energia aplicada em buscar os objetivos da tribo como um todo.

Gabrielvivanco: Complementando, penso que nosso maior concorrente será nós mesmos, nesse momento temos a Panic e seus aliados e vamos passar por cada uma que se apresentar.

Tyrion Lannister: Excelente. 7igre como "improvisar" nas operações com a escassez de nobres nesse início de BR ?

7igre: todo inicio de mundo temos de lidar com a escassez de recursos por conta do desenvolvimento da aldeia e criação de tropas, porém um bom trabalho alinhado ao conjunto de estratégias aplicadas em parceria dos membros da tribo, transformamos a escassez em alguns pontos em abundancia, jogando sempre em parceria pois somos um time. E buscar estar sempre um passo a frente do inimigo, do pensamento do inimigo pode dar alguma vantagem de jogo...

Tyrion Lannister: Gabrielvivanco Para você qual a maior dificuldade em preparar a tribo para se defender de uma operação ?

Gabrielvivanco: Hoje há jogadores que ao evoluir fizeram tropas mistas e com o passar do tempo vão se ajustando entre ataque e defesa, principalmente após noblar a primeira aldeia. Como a algum tempo o jogo facilita a visualização das tropas meu trabalho fica facilitado também, mas ainda numa organização de defesa acontece de tropas estarem retornando a origem, tropas sendo refeitas e etc, mas ainda não passamos por grandes dificuldades nesse Br, as OPs também nos ajudam a crescer e a separar o joio do trigo

Tyrion Lannister: Perfeito rapaziada. Na opinião de vocês, qual a tribo favorita para vencer este BR ?

Gabrielvivanco: TWL com certeza, nosso trabalho esta forte temos bons jogadores e liderança, mas não será fácil pois o Br tem tribos como a DRUNKS, BIKE, -N- e BOPEas estaremos preparados para um grande duelo com as líderes do br

7igre: TWL é claro, aquele jogador surpresa que de início ninguém deu audiência e esta se mostrando pra que veio ao BR114, consolidando amigos as estratégias propostas pela liderança ao jogo.

Tyrion Lannister: Alguma tribo decepciona pelo desempenho apresentado ? Sendo abaixo do esperado ?

7igre: Por enquanto não vejo nenhuma tribo decepcionando no mundo, relacionado as tribos mais consistentes, conhecidas de outros mundos.... acredito que a diversão está boa para todos!!!

Gabrielvivanco: Panic e Pro não chega a ser uma decepção mas, pelo crescimento e posição na classificação de tribos deveriam estar melhores preparados para a guerra, penso que falta uma melhor gestão de suas tropas e jogadores

Tyrion Lannister: Gostariam de deixar algum recado para a comunidade ?

7igre: Joguem, façam amigos, se divirtam, saiam pra beber juntos, mas jamais traiam a confiança de seus amigos. O caráter demonstrado no jogo é o mesmo da vida real... Bora beber

Gabrielvivanco: Acho importante dizer que estamos todos aqui para se divertir, um momento de lazer e descontração, podemos até conflitar mas sempre com muito respeito, carácter e esmero, pois não basta ganhar, é necessário conviver, fazer amigos e se relacionar bem, tanto aqui no jogo como também na vida!

Tyrion Lannister: Excelente pessoal, ótima entrevista. Obrigado pela participação

7igre: Agradeço a oportunidade e bora beber.​
Ver anexo 21740
Tyrion Lannister: jmtddtmj se apresente para a comunidade, fale um pouco sobre você

jmtddtmj: Fábio Henrique, 24 anos, Moro em Campinas SP, Pai, Casado e Sargento de carreira do EB. Jogo tribal há mais de 10 anos

Tyrion Lannister: Fábio, qual a sua experiência com Tribal Wars, quantos mundo já jogou ?

jmtddtmj: Primeiro mundo foi o 33 e no 42 fiquei no top 2 por uma diferença de 4k.
porém ainda não tive uma experiência com tribo vencedora, que ao meu ver é o mais importante, o foco no 114 é esse.

Tyrion Lannister: Fábio, e a Panic que é a atual top 3. Como foi fundada ?

jmtddtmj: junção de amigos, o player Liivviioo, trabalha comigo, já jogou há anos atrás, ele chamou seus amigos e eu os meus, fizemos um esquenta no Br133, pois a maioria, inclusive eu, não jogávamos há anos, nisso padronizamos e organizamos nossas metas e viemos para o 114.

Tyrion Lannister: Fábio, a PANIC atualmente está em guerra contra a TWL, aparentemente uma guerra dura e alisando pelas estatísticas a TWL tem levado a melhor por hora. Existe algum planejamento por parte da PANIC para virar essas estatísticas ?

jmtddtmj: Vamos lá, a guerra só existe na cabeça deles, a TWL é constituída num mass recruit num bolo só, isolado, onde2 ou 3 de nossos players da PANIC2 e PANIC3, foram encurralados, e eles APENAS noblaram de volta as aldeias que foram nobladas ANTES da guerra começar, pelos nossos jogadores. É fato que estamos desfavorecidos pela posição, isso a PANIC2 e PANIC3, nossas academias que ainda estão em processo de filtro. A PANIC! ainda nem entrou de fato nessa guerra, não nós convém até o presente momento.
Lembrando que eu respondo pela PANIC!, PANIC2 e PANIC3 fazem sim parte da nossa família e movemos todos os esforços para melhor ajudá-los, porém, ao se tratar de nossa tribo principal, não tenho conhecimento de nenhuma aldeia perdida, nem mesmo players sendo atacados. Nossas academias ao meu ver, estão dando muito bem a conta do recado. contra as 8 (OITO) tribos que a TWL convocou para ajudá-los.

Tyrion Lannister: Na sua opinião, qual a tribo favorita para vencer esse Br ?

jmtddtmj: Panic!, não tenho dúvidas, eu como fundador não acreditar no meu próprio pessoal, complica, tenho um conselho muito forte e convicto. E como eu disse ali em cima, a Panic! ainda está em formação.

Tyrion Lannister: Alguma tribo decepciona pelo desempenho apresentado ? Sendo abaixo do esperado ?

jmtddtmj: não jogo há anos, lembro de poucos players, acredito que todas tem potencial e respeito-as

Tyrion Lannister: Fábio, gostaria de deixar algum recado para a comunidade ?

jmtddtmj: Bom, sobre a guerra com a TWL, acredito que ainda é cedo para conclusões, um mundo lento como esse tudo deve ser calculado, eu e meu conselho não estamos afoitos com esse combate, tenho os melhores comigo e na hora certa a PANIC! irá corresponder as expectativas, o continente 45 tem um dono.​

Ver anexo 21741
Família TWL e Aliados:
Tribos: TWL, -TWL-, +TWL+, _TWL, BKS, .BKS., -Clw?
Família Panic e Aliados:
Tribos: Panic, Panic!, Panic2, Pro, STF

Timeframe: 11/07/2022 08:23:19para20/07/2022 14:17:36

Total de conquistas:

Família TWL e Aliados:
97
Família Panic e Aliados: 147
Diferença: 50

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Família TWL e Aliados:
8
Família Panic e Aliados: 5
Diferença: 3

chart


Total de pontos de conquistas:

Família TWL e Aliados:
101,398
Família Panic e Aliados: 213,614
Diferença: 112,216

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Família TWL e Aliados:
19,665
Família Panic e Aliados: 12,857
Diferença: 6,808

chart
Resumo da Guerra Tribo TWL e Aliados x Tribo Panic e Aliados
Ver anexo 21742

Ver anexo 21743


TRIBOS TOP 10 DO BR

Ver anexo 21747


JOGADORES TOP 10 DO BR

Ver anexo 21755


Creditos:
estas entrevistas dão um algo mais no jogo. parabens pelo trabalho.
 

gabrielvivanco

Membro Notável
Pontuação de reações
41
Estou orgulhoso de ter participado da entrevista e de um jornal bem feito e super bem articulado.
Minhas respostas são respostas de como sou como pessoa também, porém com paralaxe do jogo, gosto de tw, gosto também das discussões que se gera em torno do jogo, e o jornal publicou muito bem, de maneira organizada e de leitura incentivada!

Bom jogo a todos

De maneira bastante cordial gostaria de fazer uma resenha dos comentários do @jmtddtmj sobre a guerra e a família TWL, são apenas 3 pontos que me chamaram a atenção:

1 - Sobre a TWL ser mass recruit, 17 jogadores da -twl- já jogaram juntos entre os casuais 3, 4, 5 e agora boa parte deles jogaram ou estão jogando juntos o c6, na TWL, 20, +TWL+ 21 ou seja, praticamente 70% dos jogadores já se conhecem, isto porque eu fiz o levantamento dos que eu conheço, porém há jogadores que são amigos de quem eu conheço então esse número aumenta,
A excessão é a _TWL que veio da participação que ela teve na aliança e na guerra e se juntou a família, inclusive com ela a diferença na guerra cai de 7 para 4 aldeias, conforme mostro nos spoilers;

2 - Sobre a principal não ter perdido a aldeia, é bom relembrar que após pegarmos 2 jogadores da Panic2, estes foram expulsos, portanto suas ultimas aldeias não contabilizaram para a guerra, na mesma época a Panic! chamou 2 aliadas para guerra, a PRO e a STF, a PRO está localizada a frente da Panic principal, mais próximo da TWL, servindo de uma pré defesa, pois estão mais avançados no nosso front, e a STF mais ao sul do lado direito, próximo a um aliado de guerra faz uma blindagem geográfica á Panic! também;

3 - Sobre as "8" tribos da TWL, apenas as 4 TWLs interferiram nas estatísticas, para demonstrar isso e não ficar resquicios que são 8 tribos contra 3, e sim 4X3 dei ao trabalho de dar uma corrigida então nas estatísticas, colocando assim os jogadores que foram expulsos e criei 3 cenários para esclarecer que a guerra foi centrada apenas em 4 delas, a _TWL agregada a família colabora mais para o lado da Panic que para o nosso:

Lado 1:
Tribos: TWL, -TWL-, +TWL+, _TWL
Lado 2:
Tribos: Panic!, Panic2, Panic³, Panic, Pro
Jogadores: PaidoGabriel, jadsongolg3

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 12
Lado 2: 8
Diferença: 4

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 24,730
Lado 2: 19,690
Diferença: 5,040

chart


Lado 1:
Tribos: TWL, -TWL-, +TWL+
Lado 2:
Tribos: Panic!, Panic2, Panic³, Panic, Pro
Jogadores: PaidoGabriel, jadsongolg3

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 10
Lado 2: 3
Diferença: 7

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 20,666
Lado 2: 7,695
Diferença: 12,971

chart


Lado 1:
Tribos: TWL, -TWL-, +TWL+, _TWL, BKS, -Clw?, Leo
Lado 2:
Tribos: Panic!, Panic2, Panic³, Panic, Pro
Jogadores: PaidoGabriel, jadsongolg3

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 12
Lado 2: 8
Diferença: 4

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 24,730
Lado 2: 19,690
Diferença: 5,040

chart

NOTA1: Se uma das "panic!" que coloquei não for da família me avisa para não colocar mais...pf
NOTA2: Não tive o capricho de colocar a data da declaração de guerra e considerei desde o início do mundo pois pelo que me lembro quando a guerra foi declarada a panic já havia noblado 2 aldeias da TWL;
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo