Discussão do Mundo 113

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
2.020
Não somos uma grande TAG, então não passaremos vergonha, só sucesso

Como diz o objetivo da tribo viemos fazer uma homenagem a nossa querida e falecida ccab, ou seja, nossa made e novos membros que ja entraram e se apaixonaram pelo modo da liderança de lidar com tudo, não é manipulável. Não sentimos vergonha de nada, não tememos nada e não temos raiva de ninguém.

Agora falou bonito, não foi as vergonheira que estava digitando antes, que vença a melhor :cool:
 

- Alemão Safado

Membro Notável
Pontuação de reações
758
Quando vão recrutar o churru sera? Porque gang F total, só ele jogando o fino e a mystiqui blindada kkkk, quase 100 aldeias em menos de 3 dias, daqui pra frente só pra traz.
 

hashirama senju 2.0

Membro Notável
Pontuação de reações
75
É triste ver tantos bons jogadores e Staff parando por causa de maus jogadores

E não me refiro a RIP e sim a uns jogadores que estão na XPK
Mas tudo bem, existe BR de derrotas e existirá BR de vitória

Deixo aqui os meus agradecimentos a tribo BW, eles se prontificaram a ajudar a XPK na guerra, nunca vi uma tribo fazer isso, eles fizeram e mostraram que são aliados leais

Deixo aqui meus parabéns a tribo RIP, apesar que a minha tribo é inimiga de vocês, não posso ser egoísta, sim a RIP está jogando bem, espero que continuem assim, só manerem no ego, as vezes a queda de uma tribo é por causa do ego

Deixo aqui os meus agradecimentos a tribo blue elves, sempre ajudou a XPK no que pode e sempre participativa nas operações geradas pela XPK

Sem mais, foi muito show jogar no 113 com todos vocês !

Texto criado e redigido por:
Panda master Full time ( Allan)
Hashirama senju 2.0 ( Diogo)
 

Deusa dos Legumes

Membro Ativo
Pontuação de reações
57
É triste ver tantos bons jogadores e Staff parando por causa de maus jogadores

E não me refiro a RIP e sim a uns jogadores que estão na XPK
Mas tudo bem, existe BR de derrotas e existirá BR de vitória

Deixo aqui os meus agradecimentos a tribo BW, eles se prontificaram a ajudar a XPK na guerra, nunca vi uma tribo fazer isso, eles fizeram e mostraram que são aliados leais

Deixo aqui meus parabéns a tribo RIP, apesar que a minha tribo é inimiga de vocês, não posso ser egoísta, sim a RIP está jogando bem, espero que continuem assim, só manerem no ego, as vezes a queda de uma tribo é por causa do ego

Deixo aqui os meus agradecimentos a tribo blue elves, sempre ajudou a XPK no que pode e sempre participativa nas operações geradas pela XPK

Sem mais, foi muito show jogar no 113 com todos vocês !

Texto criado e redigido por:
Panda master Full time ( Allan)
Hashirama senju 2.0 ( Diogo)
uma pena nao ter dado certo, estava ancioso pra trair o renan, agora terei q ser rip ate o final... forte abraço ai bom jogo pra vcs
 
Última edição:

Coalagado

Membro Notável
Pontuação de reações
454
É triste ver tantos bons jogadores e Staff parando por causa de maus jogadores

E não me refiro a RIP e sim a uns jogadores que estão na XPK
Mas tudo bem, existe BR de derrotas e existirá BR de vitória

Deixo aqui os meus agradecimentos a tribo BW, eles se prontificaram a ajudar a XPK na guerra, nunca vi uma tribo fazer isso, eles fizeram e mostraram que são aliados leais

Deixo aqui meus parabéns a tribo RIP, apesar que a minha tribo é inimiga de vocês, não posso ser egoísta, sim a RIP está jogando bem, espero que continuem assim, só manerem no ego, as vezes a queda de uma tribo é por causa do ego

Deixo aqui os meus agradecimentos a tribo blue elves, sempre ajudou a XPK no que pode e sempre participativa nas operações geradas pela XPK

Sem mais, foi muito show jogar no 113 com todos vocês !

Texto criado e redigido por:
Panda master Full time ( Allan)
Hashirama senju 2.0 ( Diogo)
ótimo jogar contra vcs, mano. Tudo de bom e nos vemos num próximo BR
 

iCoala

Membro Notável
Pontuação de reações
199
É triste ver isso, tribo acabar por causa de membros que n aguentam levar um ataque, que quer desistir. Não to julgando quem ta desistindo por causa desses players, pois ja passei por isso, e é ruim de mais para quem tava empolgado com o jogo.

No mais, guerra tava boa, boa de mais de assistir kkk espero que realmente n tenha acabado de vez : /
 

iTzLoox

Membro Notável
Pontuação de reações
131
É triste ver isso, tribo acabar por causa de membros que n aguentam levar um ataque, que quer desistir. Não to julgando quem ta desistindo, pois ja passei por isso, e é ruim de mais para quem tava empolgado com o jogo.

No mais, guerra tava boa, boa de mais de assistir kkk espero que realmente n tenha acabado de vez : /

To decepcionadão tbm, eu tava no hype pra poder fazer op e ataques na galera, falei no grupo, mandei mensagem pv pra uns bons jogadores que estão perto, mas povo aparentemente tá meio broxado mesmo, complicado, mas eu vou até a ultima aldeia, o mais importante no final é o aprendizado que fica, mesmo na derrota.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo