RIP + Toxic + Juju + SEX v BE

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Coalagado

Membro Notável
Pontuação de reações
454
Parabéns meu amigo, se todos players da RIP agissem como vc, eu iria odiar menos a galera daí, ou talvez quem sabe até gostar, parabéns pela humildade. :)

Vamos que vamos, boa guerra.

Casaca é humilde e é um bom jogador mas, assim como ele, ninguém aqui liga se tu gosta ou odeia meus jogadores, só ligamos pro fato de que somos top1 do BR e fica difícil ouvir o choro aqui de cima.


@LoveCPs oi bebê tô com sdd n apareceu mais por aqui??
 

iTzLoox

Membro Notável
Pontuação de reações
131
Casaca é humilde e é um bom jogador mas, assim como ele, ninguém aqui liga se tu gosta ou odeia meus jogadores, só ligamos pro fato de que somos top1 do BR e fica difícil ouvir o choro aqui de cima.


@LoveCPs oi bebê tô com sdd n apareceu mais por aqui??

Que seja, a fama de egocêntrico não vai ficar comigo mesmo, aja e fale como quiser.
 

LoveCPs

Membro Notável
Pontuação de reações
1.237
Casaca é humilde e é um bom jogador mas, assim como ele, ninguém aqui liga se tu gosta ou odeia meus jogadores, só ligamos pro fato de que somos top1 do BR e fica difícil ouvir o choro aqui de cima.


@LoveCPs oi bebê tô com sdd n apareceu mais por aqui??
Eu só entro no FTW quando me falam pra ver. Tõ moitando até aqui.
 

Bystrov

Membro Notável
Pontuação de reações
239
A tribo pode ser pequena, mas os players são bons
Logo notam nós

Opa irmão, a RIP chamou vocês para atacarem junto e ainda chamou vocês de pequeno, é só olhar o comentário do ETERNA CCAB, falo nada, além de usar vocês ainda chama de pequenos e vocês ai ajudando eles atacando o Allan.


Falo nada, TW está ficando triste a cada dia, é uma OP e a galera sai do game, o pior de tudo é que ele está no 114 super ativo...
 

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.441
Opa irmão, a RIP chamou vocês para atacarem junto e ainda chamou vocês de pequeno, é só olhar o comentário do ETERNA CCAB, falo nada, além de usar vocês ainda chama de pequenos e vocês ai ajudando eles atacando o Allan.
Eles sabem que são pequenos, não ofendi, quantidade de aldeias tem muito haver com poderio militar, tribo de beirada de K, entrou atrasada.

Mas isso é mais uma tentativa de arrumar mais um Ally contra RIP ? hmmm
 

Bystrov

Membro Notável
Pontuação de reações
239
Eles sabem que são pequenos, não ofendi, quantidade de aldeias tem muito haver com poderio militar, tribo de beirada de K, entrou atrasada.

Mas isso é mais uma tentativa de arrumar mais um Ally contra RIP ? hmmm

Não, só estou dizendo que eles estão ai ajudando vocês e ainda assim você está tratando eles como inferiores, precisa ter mais humildade parceiro
 

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.441
Não, só estou dizendo que eles estão ai ajudando vocês e ainda assim você está tratando eles como inferiores, precisa ter mais humildade parceiro
É desumilde chamar alguém de pequeno quando é ?

Inferior em poder militar realmente são, como usam o pouco que tem, ja outra historia, menos papinho, pagam de bom moço, acho que a unica coisa que conseguem usar não automatizado é falar.
 

iTzLoox

Membro Notável
Pontuação de reações
131
É desumilde chamar alguém de pequeno quando é ?

Inferior em poder militar realmente são, como usam o pouco que tem, ja outra historia, menos papinho, pagam de bom moço, acho que a unica coisa que conseguem usar não automatizado é falar.

Mano, vamos ser sinceros, quando vc falou pequenos se referiu no sentido pejorativo da palavra, deu pra perceber pela maneira que disse.
 
Pontuação de reações
21
Aham, e essa segunda vila do ViniciusT q vc noblou? Quando o player é expulso, rapidamente as reservas já são feitas. Você já tinha reservado essa vila antes dele te atacar, para de meter o loko kkk
E na moral, é sério q vc vai perder teu tempo com fórum depois de nem existir no jogo mais? Tá inconformado mesmo hein kk
QUE ISSO EM... vc sabe qdo o cara reservou a aldeia depois de pegar, vc e o sabichão mesmo.... Com ctz qdo a pessoa e expulsa as reservas sao rapidamente feitas, vc e o principal a fazer isso. Reservou aldeias minhas antes mesmo deu ser expulso. Rapaz, q cara rapido. famoso espertao ne. Mas quero ver o final desse mundo,v c crescer e mais para frente o povo te trair, vou rir dms. E aqui eu posso escrever o qto eu quiser, nao e igual no WPP ou na tribo q vcs expulsam nao. Se eu quiser vim aq todo dia e escreveer algo eu venho.
 

hashirama senju 2.0

Membro Notável
Pontuação de reações
75
Isso que a toxic fez aí é ação de tribo covarde, vai na onda de tribo que está ganhando, isso aí eu já sabia, e a tempos eu falava na call da XPK , você acha que líder covarde fazeria diferente?
A Toxic poderia optar pela neutralidade
Crescer e expandir para trás, mas não quis, preferiu se atrasar mais ainda no BR

Mas esperar o que de uma tribo que é liderada pelo Rodrigues né?!

Outro BR que vou parona metade porém, é outro BR que o Rodrigues não leva!
 

Sjjunior

Membro
Pontuação de reações
27
QUE ISSO EM... vc sabe qdo o cara reservou a aldeia depois de pegar, vc e o sabichão mesmo.... Com ctz qdo a pessoa e expulsa as reservas sao rapidamente feitas, vc e o principal a fazer isso. Reservou aldeias minhas antes mesmo deu ser expulso. Rapaz, q cara rapido. famoso espertao ne. Mas quero ver o final desse mundo,v c crescer e mais para frente o povo te trair, vou rir dms. E aqui eu posso escrever o qto eu quiser, nao e igual no WPP ou na tribo q vcs expulsam nao. Se eu quiser vim aq todo dia e escreveer algo eu venho.


Aôôôôô, meu querido! Tudo bão? Nem lembrava mais de ti, quanto tempo...
Vejo que ainda tá ressentido pelas vilas que perdeu... Não conseguiu superar ainda? Fica tranquilo, pois se serve de consolo, suas vilas estão em boas mãos agora! Fiz isso pela consideração q tenho por vc, um grande player q passou pelo br113!

Um salve para ThiagoExterminador! Um player q faz jus ao nick que carrega... exterminou as próprias vilas em uma madrugada.
 

iTzLoox

Membro Notável
Pontuação de reações
131
O que dá pra perceber é que vamo ganhar essa guerra caaaaaaraaaa

Se pá, mas a galera aqui do sul não vai parar não, salvo algumas exceções, mas pra mim o importante é melhorar, independente do resultado final, vamos que vamos, ainda tem chão pela frente.

Mano...

Só acaba quando termina

Com certeza meu mano.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo