Discussão do Mundo 113

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Devilboyz

Membro
Pontuação de reações
0
Análise clubista e com medo envolvido, típico do lado Oeste. A pergunta é: A XPK corre pra BW ou a BW pra XPK? Porque enquanto vocês sonham com a Toxic entregando o K55 de bandeja pra XPK e pra BW, a Gang ta entregando o 44 pra Juju.

Passar bem lado Oeste

Não concordo, com vc, olhando de fora acho que a decisão mais inteligente por parte da Toxic (caso eles queiram entrar no meio) seria de esperar mais um pouco e depois aproveitar o front contra a RIP, já que a RIP já está sendo pressionada pela XPK e BW, iria ser bem tranquilo para eles na minha opinião.
 

wardinario

Membro Notável
Pontuação de reações
79
Rapaz, é apenas uma análise de jogo
De fato quem está na berlinda logo logo vai se pronunciar, vocês aí tem uma chance dantesca de tomar o k55 para si

Por outro lado, vocês vão tomar um atraso ferrenho se for para cima da BW

Mas cada Staff faz a escolha que achar boa!

É mais visão estratégica e alta inteligência!
Ai vai ficar faltando só a juju pra vcs se aliar hein kkk? acaba as guerras e todo mundo nobla bb
 

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.439
Não concordo, com vc, olhando de fora acho que a decisão mais inteligente por parte da Toxic (caso eles queiram entrar no meio) seria de esperar mais um pouco e depois aproveitar o front contra a RIP, já que a RIP já está sendo pressionada pela XPK e BW, iria ser bem tranquilo para eles na minha opinião.
Pressionada ? KKKKKKKKKKKKKKK

Realmente é a opinião de quem ta de fora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
2.020
Rapaz, esse fórum tem mais EGO do que a comunidade inteira de TW, é tão gostoso ver isso kkkkkkkk Porque foi comportamentos assim, que levaram grandes tags a passarem vergonhas no decorrer dos Brs.

1658173785150.png
 

Devilboyz

Membro
Pontuação de reações
0
Pressionada ? KKKKKKKKKKKKKKK

Realmente é a opinião de quem ta de fora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É um fato amigo, a RIP está centrada e cercada em um amontoado no meio de 2 grandes fronts com BW, XPK e Toxic, tendo a Toxic um ótimo posicionamento contra todos vocês, se eles resolverem virar em vocês (e acho que seria uma decisão inteligente e justa, tendo em vista que o ally de vcs estavam em guerra contra eles) junto com BW e XPK seria questão de tempo para apagar seus pontinhos do mapa, pouco a pouco, mas isso não é novidade, no fundo vc deve saber disso também, rs.
 

Vim Só Comentar

Membro Ativo
Pontuação de reações
53
Eu acho engraçado o lado Oeste criando conta "nova" no FTW pra tentar fazer a cabeça da Toxic kkkkkk, realmente mostra o desespero. Ainda bem que a Toxic não é tribo de FTW.

Rapaz, esse fórum tem mais EGO do que a comunidade inteira de TW, é tão gostoso ver isso kkkkkkkk Porque foi comportamentos assim, que levaram grandes tags a passarem vergonhas no decorrer dos Brs.

Ver anexo 21711
Vocês confundem muito EGO com AUTOCONFIANÇA, é completamente diferente. Sem contar que é isso daqui que movimenta o IN-GAME, se não fosse o FTW, a XPK e a BW já teriam fundido a muito tempo.
 

Devilboyz

Membro
Pontuação de reações
0
Não é fazer a cabeça meu mano, nem estou jogando p valer no 113, é a realidade como a vejo, e acredito que como a maioria vê tbm... inclusive provavelmente vocês tbm. xD

E digo mais, tenho certeza que vcs devem estar escolhendo as palavras pra usar com eles, pq no fundo sabem que estavam errados quando estavam de ally contra o antigo inimigo deles (mas dps que viram quem estava ganhando a guerra, pagaram de que "sempre fomos neutros o tempo inteiro") eles tem o total direito de virar em vocês, eu não julgaria não, um ally que não ajuda na guerra e que dps que vê quem tá levando a melhor dá uma de sempre fomos neutros pra não sobrar pra vcs tbm ? kk
 
Última edição:

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
2.020
Eu acho engraçado o lado Oeste criando conta "nova" no FTW pra tentar fazer a cabeça da Toxic kkkkkk, realmente mostra o desespero. Ainda bem que a Toxic não é tribo de FTW.


Vocês confundem muito EGO com AUTOCONFIANÇA, é completamente diferente. Sem contar que é isso daqui que movimenta o IN-GAME, se não fosse o FTW, a XPK e a BW já teriam fundido a muito tempo.
pelo visto vc não sabe nem o significado de autoconfiança, porque desmerecer seus inimigos e se auto intitular (o pacote inteiro) fico imaginando os aliados vendo tanta baboseira digitada kkkkkkkkkkkk Ai dps é traido, vem chorar no ftw, continua, ta daora
 

Angel of Death

Membro Notável
Pontuação de reações
73
Não e novidade o joguinho da Rip, em outro Br eles tinham Ally conosco, e apoiavam nosso inimigo na surdina.
 

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
2.020
Eu acho engraçado o lado Oeste criando conta "nova" no FTW pra tentar fazer a cabeça da Toxic kkkkkk, realmente mostra o desespero. Ainda bem que a Toxic não é tribo de FTW.


Vocês confundem muito EGO com AUTOCONFIANÇA, é completamente diferente. Sem contar que é isso daqui que movimenta o IN-GAME, se não fosse o FTW, a XPK e a BW já teriam fundido a muito tempo.
Complementando...

o Fato é que quem é bom de verdade, não fica martelando isso no ftw, pra mim o erro claro de vcs é esse... Podem jogar bem, conheço alguns dai, realmente jogam, mas é lamentável ver a staff se prostrar de maneira tão sem sentido no forum do joguinho on-line
 

Vim Só Comentar

Membro Ativo
Pontuação de reações
53
Não é fazer a cabeça meu mano, nem estou jogando p valer no 113, é a realidade como a vejo, e acredito que como a maioria vê tbm... inclusive provavelmente vocês tbm. xD

E digo mais, tenho certeza que vcs devem estar escolhendo as palavras pra usar com eles, pq no fundo sabem que estavam errados quando estavam de ally contra o antigo inimigo deles (mas dps que viram quem estava ganhando a guerra, pagaram de que "sempre fomos neutros o tempo inteiro") eles tem o total direito de virar em vocês, eu não julgaria não, um ally que não ajuda na guerra e que dps que vê quem tá levando a melhor dá uma de sempre fomos neutros pra não sobrar pra vcs tbm ? kk
Não está jogando o 113 pra valer? Reparei pelo tanto de bobagem que você fala. Fizemos ally com a TEM antes da TOXIC e quem nos ofereceu uma proposta para ally foi a própria TOXIC, o acordo definido foi não participarmos da guerra contra a TEM (nem recrutá-los) e foi o que fizemos.
Quando você não sabe o que fala, você fica quietinho pra não passar vergonha rs



pelo visto vc não sabe nem o significado de autoconfiança, porque desmerecer seus inimigos e se auto intitular (o pacote inteiro) fico imaginando os aliados vendo tanta baboseira digitada kkkkkkkkkkkk Ai dps é traido, vem chorar no ftw, continua, ta daora
Tenho que desmerecer meus inimigos mesmo, se você quer dar pérolas aos porcos fique a vontade. Eu faço igual Jesus, dou permissão para todos vocês pularem de uma montanha.


Complementando...

o Fato é que quem é bom de verdade, não fica martelando isso no ftw, pra mim o erro claro de vcs é esse... Podem jogar bem, conheço alguns dai, realmente jogam, mas é lamentável ver a staff se prostrar de maneira tão sem sentido no forum do joguinho on-line
O FTW é pra se divertir e interagir, se quiser ficar fiscalizando o que fazemos ou deixamos de fazer aqui se candidata pra equipe de moderação kkkkk.
Toma ai o link:
https://recruit.innogames.de/staemme/br/


Boa sorte viu, espero que esteja no meu time InnoGames no BR117.
 

wardinario

Membro Notável
Pontuação de reações
79
Entao pros mestres da estrategia ai o certo é a toxic virar na Rip e pegar parte de um K e esperar a BW e a Xpk chegar nela, enquanto a juju ainda vai ta de encontro a LEC?. Realmente vcs são os proximos Sun tzu. Quer colocar a BW como vencedora do Br ja n? Sendo que só moitou o Br todo, fora os Banidos por uso de script. Abraço do random <3
 

Devilboyz

Membro
Pontuação de reações
0
Entao pros mestres da estrategia ai o certo é a toxic virar na Rip e pegar parte de um K e esperar a BW e a Xpk chegar nela, enquanto a juju ainda vai ta de encontro a LEC?. Realmente vcs são os proximos Sun tzu. Quer colocar a BW como vencedora do Br ja n? Sendo que só moitou o Br todo, fora os Banidos por uso de script. Abraço do random <3

Sim, e vc só discorda porque é da Rip.

Cuspo fatos.
 

- Alemão Safado

Membro Notável
Pontuação de reações
758
Aoooopa até quem fim esse forum agitou, cade a gang?? É lec lec lec , deband vem de um lado, deband vem de outro lado, ja vão se preparando que a juju ta chegando.

A última vez que eu vi uma tribo cantando vitória antes do tempo, foi a uns 13 brs atrás, e está teve que lutar em 4 front e perdeu friamente

Cuidado amigo, o mundo não gira

Ele capota!


Você é mó chatão, e só fala pelos cotovelos, metade doque disse nessa vinda ao ftw tu não disse 50% doque diz respeito ao br 113.
 

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.439
Não e novidade o joguinho da Rip, em outro Br eles tinham Ally conosco, e apoiavam nosso inimigo na surdina.
Sei nem quem é você meu amigo, lembro de todos meus allys.

Não é fazer a cabeça meu mano, nem estou jogando p valer no 113, é a realidade como a vejo, e acredito que como a maioria vê tbm... inclusive provavelmente vocês tbm. xD

E digo mais, tenho certeza que vcs devem estar escolhendo as palavras pra usar com eles, pq no fundo sabem que estavam errados quando estavam de ally contra o antigo inimigo deles (mas dps que viram quem estava ganhando a guerra, pagaram de que "sempre fomos neutros o tempo inteiro") eles tem o total direito de virar em vocês, eu não julgaria não, um ally que não ajuda na guerra e que dps que vê quem tá levando a melhor dá uma de sempre fomos neutros pra não sobrar pra vcs tbm ? kk
Ta por fora da historia, e a Toxic tinha ciência do pq de tudo desde o inicio, sempre foi preto no branco, assim como foi com a TEM, ambos sabiam da ally que tínhamos com ambos, eles declararam X1, e deixamos que rolasse, não traimos nem um nem outro. Agora cria outra conta no FTW que essa ja falhou no argumento, proximo ?

Rapaz, esse fórum tem mais EGO do que a comunidade inteira de TW, é tão gostoso ver isso kkkkkkkk Porque foi comportamentos assim, que levaram grandes tags a passarem vergonhas no decorrer dos Brs.
Não somos uma grande TAG, então não passaremos vergonha, só sucesso

Como diz o objetivo da tribo viemos fazer uma homenagem a nossa querida e falecida ccab, ou seja, nossa made e novos membros que ja entraram e se apaixonaram pelo modo da liderança de lidar com tudo, não é manipulável. Não sentimos vergonha de nada, não tememos nada e não temos raiva de ninguém.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo