RIP + Toxic + Juju + SEX v BE

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.585
E mais uma vez a familia unida da XPK kika um jogador por perder aldeias. RIP não pode mais ser julgada por isso

Acho que estão aprendendo
 

Panda Master Full Time

Membro Notável
Pontuação de reações
649
Estranho, pq vcs divulgaram ate as tropas dele.

Ele volta quando não tiver mais nenhuma aldeia então?
pega a acc e snipa lá agora, se está era a surpresa, ela foi estragada, ninguém aqui é criança, eu sabia dos vínculos que ele tem com o carta na manga, teve outros que sabiam desse vínculo, chama ele ai para sua tribo, vai dar certinho, um fracassado junto com outro fracassado!
 

IceGringoo

Membro Notável
Pontuação de reações
234
pega a acc e snipa lá agora, se está era a surpresa, ela foi estragada, ninguém aqui é criança, eu sabia dos vínculos que ele tem com o carta na manga, teve outros que sabiam desse vínculo, chama ele ai para sua tribo, vai dar certinho, um fracassado junto com outro fracassado!
Eu não tenho vinculo com jogadores apenas com as vilas dos jogadores.

Não sei o que você viu na Carta ta querendo atenção especial dela ?
 

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.442
pega a acc e snipa lá agora, se está era a surpresa, ela foi estragada, ninguém aqui é criança, eu sabia dos vínculos que ele tem com o carta na manga, teve outros que sabiam desse vínculo, chama ele ai para sua tribo, vai dar certinho, um fracassado junto com outro fracassado!

O único vinculo do Rihito é ele com o fato de ser ruim.
 

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.585
pega a acc e snipa lá agora, se está era a surpresa, ela foi estragada, ninguém aqui é criança, eu sabia dos vínculos que ele tem com o carta na manga, teve outros que sabiam desse vínculo, chama ele ai para sua tribo, vai dar certinho, um fracassado junto com outro fracassado!
Se ele fosse a surpresa, eu não saberia as tropas dele postadas por vocês para noblarem ele, raciocina bebezão

Mas é bom assim, a bomba sempre chega quando você menos imagina, obrigado por kikar ele e disponibilizar as tropas, facilita bastante quando não tem apoio da tribo.

Xaubrigado XPK
 

Vim Só Comentar

Membro Ativo
Pontuação de reações
53
Eu ein...
Não expulsei ninguém nas ops aqui
Na primeira OP expulsaram logo 4 kkkkkkkk

estes noobs ai só serviram para ajudar na op que vocês fizeram na gente né? depois que são alvo de operação, já não servem né?

viu a diferença de vocês para nós da XPK?

os nossos são alvo de op, nós segura o máximo que da, não existe tribo triunfal, ainda, porém fazemos o nosso melhor
já vocês, quando o player sofre op, vocês chamam de noobs e de tudo quanto não presta, ameaça expulsar da tribo e por ai vai

ou eu to errado?
na moral, vocês sujam a imagem de uma amiga minha jogando desse jeito, tenho certeza, que a nossa linda ccab está triste com isso!

1658160899541.png

Aiai... o tempo...
 

Casaca Vermelha

Novo Membro
Pontuação de reações
4
maquina ja foi, agora o proximo kikado ou noblado pela propria rip e o Casaca vermelha.

Ja fica salvo aqui pra daqui uns 2,3 dias e
Eu sou integrante da RIP e sou amigo do maquina. Quer uma dica? não fala oque não sabe. Nesse momento todos sabem o jogo sujo que rola em ambos os lados, mas não precisa mentir nem criar fake news.
Todos os envolvidos sabem oque rolou. Quem não tava envolvido não fica criando história e joga o jogo. Parabéns pra BW, martelaram com 6-7 fulls as minhas aldeias e não tivemos como blindar todas devido ao apoio que estava no maquina. Perdi meus renobles tentando renoblar aldeia do maquina e fiquei isolado no meio da BW sem ter como revidar, fui presa facil. Pelo menos peguei defensor do dia kkkkkk Mas a estrada é longa e vamos jogar !
#SRN
 

iTzLoox

Membro Notável
Pontuação de reações
131
Eu sou integrante da RIP e sou amigo do maquina. Quer uma dica? não fala oque não sabe. Nesse momento todos sabem o jogo sujo que rola em ambos os lados, mas não precisa mentir nem criar fake news.
Todos os envolvidos sabem oque rolou. Quem não tava envolvido não fica criando história e joga o jogo. Parabéns pra BW, martelaram com 6-7 fulls as minhas aldeias e não tivemos como blindar todas devido ao apoio que estava no maquina. Perdi meus renobles tentando renoblar aldeia do maquina e fiquei isolado no meio da BW sem ter como revidar, fui presa facil. Pelo menos peguei defensor do dia kkkkkk Mas a estrada é longa e vamos jogar !
#SRN

Parabéns meu amigo, se todos players da RIP agissem como vc, eu iria odiar menos a galera daí, ou talvez quem sabe até gostar, parabéns pela humildade e pela sensatez. :)

Vamos que vamos, boa guerra.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo